Olá!
Estou a pensar em colocar um tronco no meu aquário.
Vou comprar um numa loja de animais. O que é que devo fazer para não largar tinta e não sujar o aquário?
Obrigado
tronco
E assim quando comprei o meu fervi varias vezes alias teve a tarde inteira a ferver..anim_a Escreveu:Olá!
Xaves, compraste o teu tronco numa loja de animais? O que notaste no pH do teu aquário ao introduzir o tronco?
Abraços
No Ph baixou-me apenas 0,2ph tinha o meu ph a 7,2 e ficou a 7.. Mas depois no dia seguinte ja estava estabilizado..
Tens e de tomar atençao ao ph..
Eu comprei numa loja de animais por isso e que me saiu muito caro..
Depende do tronco que escolher.RainBoww Escreveu:Os troncos e não só plantas. e esse tipo de elementos decorativos so alteram o pH no 1º dia depois volta tudo a establixar...![]()
Se apanhar um tronco como muita gente faz, por exemplo um tronco de videira e se as videiras estiverem tratadas com produtos quimicos garanto que vai alterar sempre o ph da agua.
Mas se for desses comprados nas lojas, em principio isso ja nao ira acontecer

Convém é depois de fervido e de repousar dentro de água até afundar não o tirar da água e deixa-lo secar,senão nunca mais afunda outra vez...Tem de se colocar logo dentro do aqua. Já agora alguém sabe onde posso arranjar um tronco ramificado?
Existem 10 tipos de pessoas.As que entendem numeração binária e as que não.