na brincadeira, nao falta assim tanto tempo! tens de ter paciencia mas olha que os porquinhos sao muito sociaveis e nao se deve comprar um so porquinho ele tem que ter companhia.
um abraço **patyy**
Moderadores: Ninoquinha, heartzinha
Pois Mary, mas acho que a tua avó era de mais confiança que esta pessoa.marybary Escreveu:Ei...coitada...(estás a ver pra quê tantas preocupações com a minha avó?)
Foi o que fiz assim que os fui buscar, abri as gaiolas e os tirei para fora. Ela jura a pés juntos que a Inca não pariu. A verdade é que ela tava prenhe e agora não tá.Bem, acho que a única coisa que podes fazer é falar com a senhora. Pergunta-lhe o que fez aos bebés, como é que cuidou da Inca...
Não Mary, ou vão comigos ou então eu não saio de casa. Ou então... só os deixo com os meus pais, que são as únicas pessoas que tratam os meus animais, como eu trato. Pena que eu os deixei com a pessoa, para ir de férias com os meus pais.Ninoquinha escreveu:
Nunca mais deixo nenhum animal meu com ninguém.
Mas para a próxima que estiveres fora, que não os possas levar, têm de ficar com alguém, não é?...Para a próxima, só se deixares os teus porquinhos com gente mesmo de confiança, ou algum familiar teu, ou assim...
É a Inca.Quem é que tem feridinhas na boca? A Inca ou os bebés?