domingo ago 05, 2007 6:36 pm
Tal e qual... sem tirar nem pôr...
Eu fico muito aborrecido se (aconteceu em 50% dos meus últimos posts) os foristas que colocam as questões nunca mais dizem nada.
A malta habituou-se a "ISTO É TUDO NOSSO, QUAL É O PROBLEMA?" e chegam aqui e deixam uma pergunta que até pode ser pertinente. Fazem o mesmo em mais outros 20 fóruns espalhados pela Net.
Depois, vêm os macacos como eu que até gostam de partilhar conhecimento e ajudar os outros e pimba, escrevem, escrevem, pesquisam, respondem, investigam, respondem mais e... no fim... nem um Obrigado, nem uma resposta, nem mais uma visita!
Aqui, a maior parte dos users são apenas foristas, por isso não se apercebem, mas nos fóruns onde sou proprietário, administrador, ou moderador, chego à conclusão que muitas das pessoas que fizeram as perguntas, nem nunca mais voltaram a entrar nos fóruns...
Tal como dizes, meu amigo... até um dia, pois paciência tem limites!
Também nós, no Ninho-CEIME, há uns anos atrás divulgavamos e publicavamos TUDO o que compilavamos e recolhiamos das nossas investigações e pesquisas. Para quê? Para depois vermos alguns desses textos serem publicados por outras Associações e outros Sites e ainda por cima, assinadas em baixo por eles...
Pois, pois, pois... Muitas das vezes, também eu digo isso: Não dá muito gozo fazer nada em Portugal!
(Mas se não formos nós a fazê-lo, quem o fará?)
Última edição por
PauloMonteiro em domingo ago 05, 2007 6:40 pm, editado 1 vez no total.
O Ninho-Centro de Estudos e Investigação de Mamíferos Exóticos
O Mundo dos Petauros - Centro de Registo Mundial de Petauros