jcsousa Escreveu:Alguns esclarecimentos ao daktari, e só porque sou citado por ele:
- o tópico, na verdade, não é seu... foi iniciado por si e a partir daí passou a ser de todos os que nele queiram participar.
- a minha primeira participação não teve nada a ver com as discussões estéreis que você refere, foi apenas a a minha posição sobre o tema, concorde-se ou não com ela.
- ao que consta, o daktari está suspenso do PACP por irregularidades e rasuras no preenchimento de documentos oficiais do clube. Pois acabar com esses procedimentos seria também uma forma de fazer avançar a raça neste país.
Como disse antes a minha participação neste forum é apenas a de alguém que ama o pastor alemão e que não pretende titulos de nenhuma espécie, nem felizmente depende dos cães para se realizar. Limito-me apenas a disfrutar dos meus, seguindo os meus critérios e não os dos outros, e com isso fico satisfeito.
Não venho para aqui comprar guerras, mas também não é do meu feitio fugir delas, por muito que isso lhe possa desagradar a si e a outros foristas.
José Carlos
A muito que eu sei e que percebi que o amigo gosta imenso de tricas e mexericos.
Como vê não estou encarapuçado para lhe responder. E para o tranquilizar viste ser esta uma das suas preocupações, fique sabendo que a mim não me faltam os ditos cujos…..
Quando afirma que cometi irregularidades e rasuras no preenchimento de documentos oficiais do clube, seria bom que o senhor provasse essas afirmações antes de vir para aqui deitar o seu veneno. Tem como provar as suas afirmações e tem provas do que afirma então faça-nos o obséquio de aqui as mencionar e de as tornar aqui públicas. Pois não basta só dizer para que das mesmas se tenha de acreditar. Dê provas palpáveis não se limite só a dizer isto ou aquilo segundo a sua conveniência com o intuito de confundir e ludibriar a quem o lê. É que até a data e para seu conhecimento nem sequer o clube que o senhor aqui referiu tem provas do quer que seja nem provou nem prova o quer que seja do quer seja que tenha havido. As acusações das quais fui alvo são e foram unicamente forjadas e baseadas sobre suposições de factos de que hipoteticamente tenha sido eu o autor e mentor dos mesmos, sendo que sem mesmo estes terem provado o quer que fosse os senhores responsáveis pela direcção do clube entenderam por bem sancionar-me com a pena mínima de 6meses de suspensão pelo sim, pelo não para assim provarem o seu poderio sobre os sócios e para que a titulo de exemplo o mesmo me sirva a mim de exemplo e a quem quer que seja que os possa contrariar ou contrapor. Pessoalmente tenho provas do que afirmo e convido a si e a quem estiver interessado nas mesmas em contactar-me pessoalmente para que o acesso a leitura das mesmas lhe seja facultado directamente ao vivo e com os documentos originais que as fundamentam. Além do mais o senhor que esteve presente na ultima assembleia-geral do clube sabe perfeitamente que os elementos responsáveis pela mesa de assembleia tentaram indevidamente barrar a minha participação nessa mesma assembleia ao abrigo de que eu estava legalmente notificado da minha suspensão, o que eu consegui provar junto de todos os corpos gerentes e dos seus sócios ali reunidos que as afirmações da minha suspensão não era de todo verdade até mesmo e quanto mais não fosse pela irregularidade da mesa cometida assim como dos responsáveis do clube. Tendo-me então sido levantada a dita suspensão de que eu parecia ser alvo, permitindo-se com isso que eu participa-se da dita reunião fazendo eu então uso total dos meus direitos de sócios activo com poder de voto e decisão no que ali se ia debater.
Para mais pormenores sobre o assunto em causa e sobre o facto dos mesmos tenho em meu poder provas factuais do que afirmo, assim como das gafas cometidas pelos responsáveis eleitos no apuramento dos factos que levaram a minha suspensão na altura. Sendo que os mesmos possam e podem por mim serem chamados a barra dos tribunais para que dessas eles tenham que se justificar se eu assim o entender.
Já agora seria bom que o josé Carlos também ele tenha provas das afirmações aqui deixadas para que não tenha que um dia quem sabe também ele ter de as justificar em tribunal. Podendo eu neste momento processa-lo por difamação caluniosa ao abrigo do que aqui veio escrever visto o mesmo se estar aqui devidamente identificado.
Agora dou-lhe total razão quando diz:
jcsousa Escreveu: acabar com esses procedimentos seria também uma forma de fazer avançar a raça neste país.
A começar pelo seu próprio procedimento e pelo o de alguns dirigentes do seu citado clube.
Invejas, intrigas, tricas e mexericos são o que por este Portugal além não falta, e para prova do que aqui digo bastou-me para tal ler aqui a sua intervenção a mim dirigida. Eis que assim ficou também com a mesma provado, uma das razões do que na boa verdade vai mal em Portugal.
Estamos todos a procura de nos enaltecer e elevarmos nem que seja a custa de calunias forjadas a outrem com o único intuito de se tentar provar a nossa sabedoria e mestria e assim mostrar que somos os mais que tudo aqui na terra como no céu.
Passe bem amigo José Carlos e faça-nos o tal favor de comprovar as suas afirmações através de provas fundamentadas e plausíveis com documentação que as apoie, se não é preferível e melhor para o senhor manter-se calado antes de vir para aqui derramar as suas baboseiras.
Sendo que a mesma carapuça também possa servir a quem aqui deste assunto se achar com o direito a tecer comentários sem os fundamentar como é e vem sendo hábito dos mais alguns foristas daqui da arca que falam do que não devem e sem saberem do que falam e por isso nunca expõem as provas do que afirmam.
<p>Vindo do passado, galopando no presente a caminho do futuro. Criando Pastor Alemão - Fazendo Amigos. </p>
<p>Cumprimentos </p>
<p>Vitor Oliveira</p>