SIM O NAPOLEAO E LINDO.....
adoro-o
vamos ver. ja falei com a veterinaria e disse-me para fazer uma experiencia.
nao dar comer hoje , so agua e ver o que acontece amanha quando comer. vamos ver!!!!
sim ja recebi o pm
:)
Moderador: mcerqueira
-
Siioux
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
moskitos Escreveu:SIM O NAPOLEAO E LINDO.....
adoro-o
vamos ver. ja falei com a veterinaria e disse-me para fazer uma experiencia.
nao dar comer hoje , so agua e ver o que acontece amanha quando comer. vamos ver!!!!
sim ja recebi o pm

mas que tratamento esse.......
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Siioux
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Olá
eu sei que o napoleão tem andado a vomitar mas foi este o tratamento da vet???? Não sei qto pagou por esta consulta mas sinceramente fiquei á toa com tamanha competencia.
eu sei que o napoleão tem andado a vomitar mas foi este o tratamento da vet???? Não sei qto pagou por esta consulta mas sinceramente fiquei á toa com tamanha competencia.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Twiguy
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)
Parece estranho, mas normalmente em casos de extrema intoxicação é o melhor a fazer. Foi-me indicado pelo veterinário quando a minha gatinha teve uma intóxicação alimentar.
Mas o forista Moskitos já foi aconselhado pelo Vet.
E isto é aplicado em casos de intóxicação. É sempre aconselhável uma visita ao Veterinário, pois pode ser de outra causa, ter engolido qualquer coisa.
Acho que já foi indicado neste site, mas volto a postar este endereço de 1ºs socorros para cães e gatos.
É sempre útil, nunca se sabe...
http://quatropatasecia.ch-br.net/p/gera ... corros.htm
Mas o forista Moskitos já foi aconselhado pelo Vet.
E isto é aplicado em casos de intóxicação. É sempre aconselhável uma visita ao Veterinário, pois pode ser de outra causa, ter engolido qualquer coisa.
Acho que já foi indicado neste site, mas volto a postar este endereço de 1ºs socorros para cães e gatos.
É sempre útil, nunca se sabe...
http://quatropatasecia.ch-br.net/p/gera ... corros.htm
sei de que nada vale a opiniao de um veterinario sem o ver... no entanto este foi apenas um caso de prevençao. falei apenas com uma vet por telemovel expliquei todos os acontecimentos do dia em que ele começou a vomitar mas no entanto tb indiquei que ontem nao poderia ir ao veterinario com ele, in felizmente. ela pediu so para fazer esta experiencia pois podia ter feito uma gastroentrite e assim ja ajudava.
daqui a pouco vou-lhe dar comida para ver se ele vomita. ele agora ja nem tem vomitado espuma mas sim comida mesmo....
espuma foi so no primeiro dia.
se nao resultar ca vou eu a caminho do sô dotor.

daqui a pouco vou-lhe dar comida para ver se ele vomita. ele agora ja nem tem vomitado espuma mas sim comida mesmo....
espuma foi so no primeiro dia.
se nao resultar ca vou eu a caminho do sô dotor.
<p>a minha boca hoje sabe a dia de chuva!</p>