Saida de campo: escorpioes

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
P_R
Membro Veterano
Registado: quarta jul 21, 2004 6:52 pm

domingo ago 05, 2007 2:10 am

Existem espalhados por Portugal inteiro, nas regioes mais áridas. Encontram-se normalmente debaixo de pedras chatas "pousadas" no solo, debaixo da qual escavam uma toca.

Nao sao monstros nenhuns, quando descobertos do seu esconderijo fogem de imediato refigiando-se de novo noutro esconderijo, nem sequer tentam atacar, so pensam em fugir.

Nao se encontram com muita frequencia perto de habitações,sao mais de viver em bosques soalheiros e secos, o que nao quer dizer que nao se possam tambem encontrar perto de uma habitaçao, mas nao é nada comum.

Desmistifiquem estes animais, nao sao mosntros nenhuns, nao atacam por tudo e por nada, nao perseguem ninguem. Sao criaturas mal humuradas sim, anti sociais entre os da propria especie, mas n passa disso!
Cavaleira16
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 10:56 pm
Localização: Luna (Pastor Alemão), Teco (Rafeiro), passaros, peixes, etc...

domingo ago 05, 2007 1:39 pm

Nao leve a mal o que eu disse... Estes bichitos apenas me metem alguma impressao, mas nao deixam de ser bonitos e interessantes... :wink:
<strong style="BACKGROUND-COLOR: rgb(255,255,255)">"O verdadeiro para&iacute;so terrestre reside sobre o dorso de um bom cavalo." &nbsp;</strong>
<p>&nbsp;</p>
P_R
Membro Veterano
Registado: quarta jul 21, 2004 6:52 pm

domingo ago 05, 2007 2:25 pm

Eu compreendo que metam impressao!
Mas nao devemos confundir "impressao" com "monstrusidade" :D

Ora essa, claro que nao levo a mal! ;)
Responder

Voltar para “Exóticos”