moskitos Escreveu: ola
(...)
o napoleao esta noite ficou na varanda (varanda fechada) mas com a janela aberta.... nem cabia la uma mao. quando acordei ele nao estava lá. eu acho que ele pode ter saido pela janela mas no entanto vivo no 3º andar. será que ele pode ter saido, saltado e sobrevivivo???? (...)
Boa tarde.
Vou correr o risco (mais uma vez entre milhentas anteriores a este) de vir a ser "alvejada" do pior com as dúvidas que insistem em moer-me os neurónios e explico:
1º O moskitos, anda neste forum desde 2003. Certo?
2º- Já teve gatos, anteriormente a estes, segundo um post seu. Certo?
3º -Com toda a certeza que está mais que bem informado sobre gatos e fugas...ao andar nos foruns dos gatos, ultimamente com muita assiduidade. Certo?
4º- Num dos seus posts neste forum dos gatos, no tópico dos vómitos do gato, num dos posts, LI:
moskitos Escreveu: (...).... realmente devia ter seguido medicina veterinaria e nao a porcaria do meu curso que so me dá para o desemprego.... lol.
Afinal, leio uma frase a falar no desemprego... e depois encontro uma a falar no trabalho... afinal, como é? Trabalha ou está desempregado?
moskitos Escreveu: (...)o problema é que nao posso abandonar o trabalho e quando sair já o veterinario esta fechado
Ainda, no dia 2, levou 2 gatinhos para casa e foi quando houve o 1º, suposto, vómito do Napoleão. Ora, se no dia 4 ele ainda vomitava e nesse dia (dia 4) voltou ao vet com os gatinhos que até estavam a comer bem, etc... porque não perguntou ao vet nessa altura (dia 4), para ver o seu gato? Já que levou lá os outros que até estavam bem, segundo o que escreveu
moskitos Escreveu:hoje fui com os novos gatinhos ao veterinário e está tudo bem com eles, apenas precisam de engordar. o que estava com problemas dos olhos ja está bom
Porque não levou também o que, supostamente, estava doente? Afinal o doente ficou por ser observado pelo vet e os que estavam bem é que foram ao Veterinário?!
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... ht=#364328
moskitos Escreveu: pois o problema de ir a um veterinario desses é exactamente o local onde moro.... moro em setúbal
Mas, será possível que em todos os locais para onde vai morar, tenha problemas a encontrar vets e levar os animais a serem examinados?
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... ht=#123965
ja agora onde é que posso adquirir um, que nao seja muito caro porque há um ano que estou desempregado e as minhas economias ja se estao a esgotar.
obrigado.
Mais uma vez? Tem mesmo azar!
Eu sou uma pessoa muito atenta e gosto de saber a quem respondo em ajuda com a partilha do que sei e aprendi. Então, tenho por costume e especialmente quando o meu sexto sentido começa a "girar em círculos"..., de em vez de desdenhar pelas costas, como muitos o fazem, infelizmente, perguntar directamente às pessoas sobre as questões que me possam fazer alguma confusão. Só isto. Se quiser responder, óptimo e desde já agradeço antecipadamente. Se preferir deixar-me na dúvida, tudo bem. Ficam as dúvidas...
Agora sobre o desaparecimento, já lhe deram dicas do que fazer. Só acrescento que além de o procurar durante o dia, insista pela noite dentro.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>