Moderador: mcerqueira
Obrigada pelo esforço e pelo resumo, mas não era bem isso que pretendia.poky Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
LOLOLO
![]()
![]()
Os Yorkshire terriers, como a maioria das racas terriers, sao primariamente caes de caca, no caso caes de caca de pequeno porte como ratos, furoes e doninhas.kitten Escreveu: Quanto às provas de trabalho, bem, isso são outros quinhentos, diga-me lá por exemplo qual é a prova de trabalho para um yorkshire por exemplo.
.
Pois mas quando a morfologia passa a ser mais importante que a funcionalidade acontece o que tem se visto nos ultimas decadas, Pastores Alemaes morfologicamente perfeitos mas que nao conseguem efectuar as suas funcoes.kitten Escreveu: As exposições de beleza servem para premiar (ou não) exactamente o trabalho feito pelo criador em relação ao aspecto morfológico e é desse que estamos a falar.
As exposições como o proprio nome indica (Eventos de Morfologia Canina) são para premiar o exemplar cuja morfologia se aproxima mais com a descrita no estalão. Tão simples quando isso.Gon_Cardoso Escreveu:Se as exposicoes sao para premiar os melhores exemplares, nao deveriam estar premiar os exemplares que fossem os melhores em todas as areas?
Desculpe,não tem teclado? É que as suas 20 respostas neste forum só são estas:Shrek3 Escreveu:
Sempre variou. Estamos a evoluir ...Shrek3 Escreveu:kitten Escreveu:Desculpe,não tem teclado? É que as suas 20 respostas neste forum só são estas:Shrek3 Escreveu:
,
![]()
![]()
![]()
ou
Até lha podia ter dado... o que é que as calças têm a ver com o dito??jaffa Escreveu: eu tenho uma cadela weimaraner com toda a papelada e chip e essas palhaçadas baratas cmo filha de campeos etc...e ficou.me apenas por 300 euros pq o criador nao tava a conseguir vender os cachorros....isto é so pa kalar a boca a alguns infelizes e opurtunistas q para aí andam a vender a sua sardinha....força nisso ruben e ignora certas pessoas q para aki andam
cumprimentos.
E a boa da bifana no pao, senhor fang?fang Escreveu:Até lha podia ter dado... o que é que as calças têm a ver com o dito??jaffa Escreveu: eu tenho uma cadela weimaraner com toda a papelada e chip e essas palhaçadas baratas cmo filha de campeos etc...e ficou.me apenas por 300 euros pq o criador nao tava a conseguir vender os cachorros....isto é so pa kalar a boca a alguns infelizes e opurtunistas q para aí andam a vender a sua sardinha....força nisso ruben e ignora certas pessoas q para aki andam
cumprimentos.![]()
Para quem acha "palhaçadas baratas", até gosta de falar nelas.
E já agora quem são os gajos que andam aqui a vender sardinhas?? Nesta época, uma sardinhada até ía!!...
Diz o roto ao nu: Porque nao te vestes tu?jaffa Escreveu:Caro FANG...a julgar pelo nr de mensagens postadas acho q nem preciso dizer mais nada...pelos visto nao acompanhou o tema deste post c atençao,mas vou.lhe relembrar..alguem começou a criticar o ruben por ele querer comprar um cao por 600 euros..mais tusto menos tusto...os "PADRINHOS" deste forum logo trataram de cair em cima do rapaz c bocas foleiras e desnecessarias...eu nao meu caro colega,apenas referi q com paciencia pode comprar um optimo exemplar a um bom preço...parece-me é a mim q tb faz parte dos amiguinhos do "circo"....tenho pena q os moderadores deste forum nunca estejam presentes pa anular muitas barbaridades q aqui sao escritas...e por mera coincidencia por aqueles com mil e muitas msgs...lembre-se,sou apenas o pseudo provedor desta coisada....