BULL TERRIER

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
poky
Membro
Registado: sexta set 01, 2006 11:17 pm

sexta ago 03, 2007 6:17 pm

Desculpem-me estar a desvirtuar, mas muito resumidamente o que é um cão agressivo?[/quote]

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: LOLOLO :lol: :lol: :lol:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta ago 03, 2007 6:26 pm

poky Escreveu: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: LOLOLO :lol: :lol: :lol:
Obrigada pelo esforço e pelo resumo, mas não era bem isso que pretendia. :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Gon_Cardoso
Membro
Registado: sábado mar 25, 2006 8:04 pm

sexta ago 03, 2007 8:10 pm

kitten Escreveu: Quanto às provas de trabalho, bem, isso são outros quinhentos, diga-me lá por exemplo qual é a prova de trabalho para um yorkshire por exemplo.
.
Os Yorkshire terriers, como a maioria das racas terriers, sao primariamente caes de caca, no caso caes de caca de pequeno porte como ratos, furoes e doninhas.
kitten Escreveu: As exposições de beleza servem para premiar (ou não) exactamente o trabalho feito pelo criador em relação ao aspecto morfológico e é desse que estamos a falar.
Pois mas quando a morfologia passa a ser mais importante que a funcionalidade acontece o que tem se visto nos ultimas decadas, Pastores Alemaes morfologicamente perfeitos mas que nao conseguem efectuar as suas funcoes.
Aparecendo as linhas de trabalho e as linhas de beleza. Com isso em algumas decadas um PA de trabalho nao tera nada a ver com um de Beleza.
Se as exposicoes sao para premiar os melhores exemplares, nao deveriam estar premiar os exemplares que fossem os melhores em todas as areas?
<p>&nbsp;<strong>Animal que urina para tr&aacute;s, coloca o dono para frente</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Cumprimentos</strong></p>
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sexta ago 03, 2007 9:01 pm

A LuMaria não sabe o que é um cão agressivo? Tem graça acabei de ler um tópico onde se queixa exactamente da agressividade dum cão!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Shrek3
Membro Júnior
Registado: sexta ago 03, 2007 11:59 pm

sábado ago 04, 2007 12:05 am

:o
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sábado ago 04, 2007 2:51 pm

Gon_Cardoso Escreveu:Se as exposicoes sao para premiar os melhores exemplares, nao deveriam estar premiar os exemplares que fossem os melhores em todas as areas?
As exposições como o proprio nome indica (Eventos de Morfologia Canina) são para premiar o exemplar cuja morfologia se aproxima mais com a descrita no estalão. Tão simples quando isso.

São uma ferramenta no trabalho dos criadores e apenas isso. Uma no meio de varias.
O mal das pessoas é que pensam que tudo começa e acaba no ring...
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sábado ago 04, 2007 4:46 pm

Shrek3 Escreveu::o
Desculpe,não tem teclado? É que as suas 20 respostas neste forum só são estas:

:o , :o :o :o :o ou :wink:
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Shrek3
Membro Júnior
Registado: sexta ago 03, 2007 11:59 pm

domingo ago 05, 2007 12:31 am

kitten Escreveu:

:roll:
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

domingo ago 05, 2007 12:37 am

Shrek3 Escreveu:
kitten Escreveu:

:roll:
Sempre variou. Estamos a evoluir ... :roll:
jaffa
Membro
Registado: sexta fev 16, 2007 1:54 pm

domingo ago 05, 2007 1:20 pm

amigo rubencampos,vou-lhe resumir este forum em poucas palavras,existem meia duzia de pessoas que nao tem mais nada q fazer e tem perto de 10000 msgs postadas por aqui,essas mm pessoas tem a mania q sabem e percebem d tudo do q esta relacionado com caes..basta pormos uma questao duvidosa,cmo por ex komprar um belo cão por 600 euros q em vez de o ajudarem apenas criticam c a sua forma de pensar e ainda o gozam por isso...é incrivel cmo sao sempre as mesmas a dar tareia nos "ceguinhos" existe até por aí uma personagem q critica um colega pela sua falta de teclado..está a ver cmo isto funciona? sao os salazares aqui do sitio...a si digo-lhe o seguinte,se realmente gosta dessa raça e nao se interessa pelos concursos da treta,até dá pena ver os pobres dos caes transformados em "palhaços"dum circo,continue a procurar q de certeza vai encontrar uma boa opurtunidade...eu tenho uma cadela weimaraner com toda a papelada e chip e essas palhaçadas baratas cmo filha de campeos etc...e ficou.me apenas por 300 euros pq o criador nao tava a conseguir vender os cachorros....isto é so pa kalar a boca a alguns infelizes e opurtunistas q para aí andam a vender a sua sardinha....força nisso ruben e ignora certas pessoas q para aki andam
cumprimentos.
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

domingo ago 05, 2007 3:36 pm

jaffa Escreveu: eu tenho uma cadela weimaraner com toda a papelada e chip e essas palhaçadas baratas cmo filha de campeos etc...e ficou.me apenas por 300 euros pq o criador nao tava a conseguir vender os cachorros....isto é so pa kalar a boca a alguns infelizes e opurtunistas q para aí andam a vender a sua sardinha....força nisso ruben e ignora certas pessoas q para aki andam
cumprimentos.
Até lha podia ter dado... o que é que as calças têm a ver com o dito?? :roll:

Para quem acha "palhaçadas baratas", até gosta de falar nelas. ;)

E já agora quem são os gajos que andam aqui a vender sardinhas?? Nesta época, uma sardinhada até ía!!... :wink:
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
Cavaleira16
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 10:56 pm
Localização: Luna (Pastor Alemão), Teco (Rafeiro), passaros, peixes, etc...

domingo ago 05, 2007 7:34 pm

fang Escreveu:
jaffa Escreveu: eu tenho uma cadela weimaraner com toda a papelada e chip e essas palhaçadas baratas cmo filha de campeos etc...e ficou.me apenas por 300 euros pq o criador nao tava a conseguir vender os cachorros....isto é so pa kalar a boca a alguns infelizes e opurtunistas q para aí andam a vender a sua sardinha....força nisso ruben e ignora certas pessoas q para aki andam
cumprimentos.
Até lha podia ter dado... o que é que as calças têm a ver com o dito?? :roll:

Para quem acha "palhaçadas baratas", até gosta de falar nelas. ;)

E já agora quem são os gajos que andam aqui a vender sardinhas?? Nesta época, uma sardinhada até ía!!... :wink:
E a boa da bifana no pao, senhor fang?
Depois uma cervejola gelada... upa upa... :wink: :wink:
<strong style="BACKGROUND-COLOR: rgb(255,255,255)">"O verdadeiro para&iacute;so terrestre reside sobre o dorso de um bom cavalo." &nbsp;</strong>
<p>&nbsp;</p>
jaffa
Membro

domingo ago 05, 2007 7:38 pm

Caro FANG...a julgar pelo nr de mensagens postadas acho q nem preciso dizer mais nada...pelos visto nao acompanhou o tema deste post c atençao,mas vou.lhe relembrar..alguem começou a criticar o ruben por ele querer comprar um cao por 600 euros..mais tusto menos tusto...os "PADRINHOS" deste forum logo trataram de cair em cima do rapaz c bocas foleiras e desnecessarias...eu nao meu caro colega,apenas referi q com paciencia pode comprar um optimo exemplar a um bom preço...parece-me é a mim q tb faz parte dos amiguinhos do "circo"....tenho pena q os moderadores deste forum nunca estejam presentes pa anular muitas barbaridades q aqui sao escritas...e por mera coincidencia por aqueles com mil e muitas msgs...lembre-se,sou apenas o pseudo provedor desta coisada....
<p><strong><a href="http://www.trincatolinhas.blogspot.com">www.trincatolinhas.blogspot.com</a></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Cavaleira16
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 10:56 pm
Localização: Luna (Pastor Alemão), Teco (Rafeiro), passaros, peixes, etc...

domingo ago 05, 2007 7:41 pm

jaffa Escreveu:Caro FANG...a julgar pelo nr de mensagens postadas acho q nem preciso dizer mais nada...pelos visto nao acompanhou o tema deste post c atençao,mas vou.lhe relembrar..alguem começou a criticar o ruben por ele querer comprar um cao por 600 euros..mais tusto menos tusto...os "PADRINHOS" deste forum logo trataram de cair em cima do rapaz c bocas foleiras e desnecessarias...eu nao meu caro colega,apenas referi q com paciencia pode comprar um optimo exemplar a um bom preço...parece-me é a mim q tb faz parte dos amiguinhos do "circo"....tenho pena q os moderadores deste forum nunca estejam presentes pa anular muitas barbaridades q aqui sao escritas...e por mera coincidencia por aqueles com mil e muitas msgs...lembre-se,sou apenas o pseudo provedor desta coisada....
Diz o roto ao nu: Porque nao te vestes tu? :roll: :roll:
<strong style="BACKGROUND-COLOR: rgb(255,255,255)">"O verdadeiro para&iacute;so terrestre reside sobre o dorso de um bom cavalo." &nbsp;</strong>
<p>&nbsp;</p>
jaffa
Membro

domingo ago 05, 2007 7:47 pm

TU????? desculpe mas,por acaso sou seu pai?
Serviu-lhe algo? Assim parece....
<p><strong><a href="http://www.trincatolinhas.blogspot.com">www.trincatolinhas.blogspot.com</a></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”