Comida para cães da pradaria

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Chastity
Membro
Registado: segunda dez 20, 2004 11:34 pm

sábado ago 04, 2007 10:31 pm

Eu tenho um cão da pradaria fêmea há já uns anos e sempre lhe dei comida de roedores (já lhe dei comida de coelho, chinchila, esquilo, hamster, de tudo um pouco).

Além disto ainda lhe dou fruta (maçã, pêra, uva, o que ela gostar) e verduras (cenoura, batata). Ela também come parte do feno que lhe ponho na casota.

No entanto, já dei a volta a tudo o que é site de comida para cães da pradaria na net (só encontrei sites americanos).
Ora.. o problema é que ou não enviam para cá (a grande maioria) ou então os portes é de por os olhos em bico! (pagar à volta de $7 pela comida e quase $30 pelos portes...)

Alguém por aqui sabe de algum site para comprar comida própria para cães da pradaria que envie para Portugal (ou Espanha)?
A melhor marca pelo que tenho lido na internet é a "Prairie Delight".
Alguma opinião?
PauloMonteiro
Membro Veterano
Registado: quarta mai 26, 2004 10:23 am
Localização: Petauros do Açúcar,Gerbos da Mongólia,Porquinhos da India,Dragões Barbudos,Basiliscos, etc...
Contacto:

domingo ago 05, 2007 9:48 am

Vendem-se Alimentos específicos para TODOS os animais, incluindo Esquilos Terrestres, Richardsonii e Cães da Pradaria, mas para esse efeito mando privada!

Sim, vais poder comprar em Portugal!
Última edição por PauloMonteiro em domingo ago 05, 2007 2:11 pm, editado 1 vez no total.

O Ninho-Centro de Estudos e Investigação de Mamíferos Exóticos

O Mundo dos Petauros - Centro de Registo Mundial de Petauros
Chastity
Membro

domingo ago 05, 2007 11:31 am

eu preciso mesmo é dum site para comprar online :)

não vou ficar em Portugal muito mais tempo e preciso de alguma loja que venda para a Europa.
PauloMonteiro
Membro Veterano
Localização: Petauros do Açúcar,Gerbos da Mongólia,Porquinhos da India,Dragões Barbudos,Basiliscos, etc...
Contacto:

domingo ago 05, 2007 2:10 pm

Bom, Sites para comprar Online há vários, mas vais ter que esperar por respostas em Privado, ou pesquisar um pouco no Google (por exemplo), pois aqui, por causa das Regras dos Fóruns, não te podemos indicar os endereços.

Chastity
Membro

domingo ago 05, 2007 2:53 pm

Chastity Escreveu: No entanto, já dei a volta a tudo o que é site de comida para cães da pradaria na net (só encontrei sites americanos).
Ora.. o problema é que ou não enviam para cá (a grande maioria) ou então os portes é de por os olhos em bico! (pagar à volta de $7 pela comida e quase $30 pelos portes...)

já corri tudo o que é site no google e já usei todas as formas de busca que conheço e o resultado é sempre o que disse acima.
PauloMonteiro
Membro Veterano
Contacto:

domingo ago 05, 2007 5:39 pm

Sem ofensa, para ti, ou para qualquer outra pessoa, pois só digo isto porque normalmente o pessoal esquece-se disso:

- Sabes que para procurar comida para eles em Espanha deves pesquisar "Perrito de la Pradera"?

Era só uma dica, pois em cada país, cada animal tem um nome. Todos sabemos isto, mas por vezes não nos lembramos.

Tal como muitas das vezes, não nos lembramos de ir a www.google.es para fazer pesquisas exclusivamente em espanhol, ou em sites espanhóis...

Só umas ajudas!

Chastity
Membro

domingo ago 05, 2007 7:44 pm

sim eu sei o nome em espanhol também :)

eu procuro sempre em todas as línguas que conheço.
uso o google, ebay (.com, .co.uk, .de, .es, .fr), amazon (.com, .co.uk, .de., .fr), fóruns em vários paises e em várias linguas.

no entanto não me ajudou em nada porque sempre que encontrava comida própria para caes da pradaria não a enviavam para cá e da única vez que encontrei um site que não parecia fazer este tipo de restricções pediam quase 30€ por portes de envio dum saco de comida que custava 7€...
Responder

Voltar para “Exóticos”