O TU nao era para si... Caso nao saiba, isto é um ditado popular...jaffa Escreveu:TU????? desculpe mas,por acaso sou seu pai?
Serviu-lhe algo? Assim parece....

Moderador: mcerqueira
O TU nao era para si... Caso nao saiba, isto é um ditado popular...jaffa Escreveu:TU????? desculpe mas,por acaso sou seu pai?
Caro amigo,jaffa Escreveu:Caro FANG...a julgar pelo nr de mensagens postadas acho q nem preciso dizer mais nada...pelos visto nao acompanhou o tema deste post c atençao,mas vou.lhe relembrar..alguem começou a criticar o ruben por ele querer comprar um cao por 600 euros..mais tusto menos tusto...os "PADRINHOS" deste forum logo trataram de cair em cima do rapaz c bocas foleiras e desnecessarias...eu nao meu caro colega,apenas referi q com paciencia pode comprar um optimo exemplar a um bom preço...parece-me é a mim q tb faz parte dos amiguinhos do "circo"....tenho pena q os moderadores deste forum nunca estejam presentes pa anular muitas barbaridades q aqui sao escritas...e por mera coincidencia por aqueles com mil e muitas msgs...lembre-se,sou apenas o pseudo provedor desta coisada....
fang Escreveu:Pois sim... já vi que apenas aqui apareceu para armar confusão.
Portanto, Bye bye e...
Beijinhos fofos...
O senhor deve andar com a mania da perseguiçao... De certeza...jaffa Escreveu:cavaleira![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
agora diga-me lá:onde está a piada? assim podemos rir-nos tds ao mm tempo.
Sabe que quando se vem escrever para um forum, sujeitamo-nos a ler de tudo... Coisa boas e más... É mesmo assim... Aprendi por experiencia propria...jaffa Escreveu:Entao a senhora q é detentora de tanto conhecimento popular nao sabe q a sua liberdade acaba onde a minha começa? escreva sim...mas com razao e sem ironias..seja mulherzinha,parece-me q ja tem idade pa isso.
Agora digo eu o mesmo: Serviu-lhe algo? Assim parece...jaffa escreveu:
TU????? desculpe mas,por acaso sou seu pai?
CindelP Escreveu:Gon_Cardoso Escreveu: O mal das pessoas é que pensam que tudo começa e acaba no ring...
Claramente que nao, mas quantos sao aqueles que unicamente criam para competirem nas exposicoes?
A parte morfologica e tao quanto a parte funcional, o todo e' o que faz a raca ser especifica e unica.
Quando existe uma tendencia para privilegiar uma das partes estas claramente a desvirtuar a raca.