Isso, agora...jaffa Escreveu:vejo q encontrou um bom "negocio" pa adquirir o seu cachorro...

Moderador: mcerqueira
Mas como todos disseram que isso é humanizar... que a situação é perfeitamente normal... Já não sei a quantas ficamos. Pelos vistos há animais agressivos e isso não é humanizar... Decidam-se!kitten Escreveu:A LuMaria não sabe o que é um cão agressivo? Tem graça acabei de ler um tópico onde se queixa exactamente da agressividade dum cão!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Todos não LuMaria, quase todos, eu nem sequer me manifestei, sim que isto da lingua portuguesa é muito traiçoeira.LuMaria Escreveu:Mas como todos disseram que isso é humanizar... que a situação é perfeitamente normal... Já não sei a quantas ficamos. Pelos vistos há animais agressivos e isso não é humanizar... Decidam-se!kitten Escreveu:A LuMaria não sabe o que é um cão agressivo? Tem graça acabei de ler um tópico onde se queixa exactamente da agressividade dum cão!!!!!!!!!!!!!!!!!!
MDogster Escreveu:jaffa Escreveu: e se o ruben quer um cao até x preços
O Ruben não queria "um cão" até x preço... Queria "um bom exemplar de Bull Terrier".[/quo
eu arranjei um bom cao mas so o tenho a partir de dia vinte e que mo entregam ,o senhor é criador e tem alguns casais de bull terrier,mas nem toda a gente quer ficar rica a custa dos animais...
rubencampos Escreveu: eu arranjei um bom cao mas so o tenho a partir de dia vinte e que mo entregam ,o senhor é criador e tem alguns casais de bull terrier,mas nem toda a gente quer ficar rica a custa dos animais...
Vou levar isto para o outro lado para não desvirtuar mais este tópico. So sorry ao autor do mesmo.SeaLords Escreveu:Ó LuMaria, também anda a ficar com problemas no português? Que eu saiba (não acompanhei o tópico todo, porque não me interessou por aí além) não lhe disseram que considerar um animal agressivo era humanizar. O que lhe disseram é que os comportamentos dos cães têm que ser observados do ponto de vista deles e não devem ser classificados / analisados de acordo com o comportamento humano. A LuMaria cumprimentou a cadela como cumprimentaria uma criança, e também estava à espera que a cadela se comportasse como criança. Só que a cadela comportou-se como cadela. Diga-se de passagem que meter-se agachada à frente dum bicho dominante, meter-lhe a cara à frente e olhá-lo nos olhos é estar a pedir confusão. Até teve muita sorte de não ter ficado sem nariz