BULL TERRIER

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

segunda ago 06, 2007 9:07 am

jaffa Escreveu:vejo q encontrou um bom "negocio" pa adquirir o seu cachorro...
Isso, agora... :roll: Pode ser que sim, pode ser que não...
jaffa
Membro
Registado: sexta fev 16, 2007 1:54 pm

segunda ago 06, 2007 9:51 am

sim...mas seja cmo for,interessa é o cao ser bem tratado e acarinhado :wink:
<p><strong><a href="http://www.trincatolinhas.blogspot.com">www.trincatolinhas.blogspot.com</a></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
MDogster
Membro Veterano

segunda ago 06, 2007 9:59 am

Claro que sim, mesmo que não tenha muito de Bull Terrier... Só que, o amigo RUBEN, queria um "bom exemplar"...
Artemysa
Membro Veterano
Registado: segunda fev 05, 2007 7:36 pm

segunda ago 06, 2007 10:21 am

As pessoas podiam era deixar de ser hipócritas. Dizem que não se interessam pelo LOP e depois andam à procura de um cão "bom" de determinada raça. Um bocado contraditório, não? E depois, se o que interessa mesmo é que o animal seja amado e bem tratado, qualquer cão ou cachorro de canil deveria servir...
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

segunda ago 06, 2007 10:21 am

oh jaffa voce nao tem mais nada que fazer na vida???

As unicas coisas que o senhor fez desde que se registou aqui foram:

- Criticar quem percebe MUITO mais do que voce em termos de animais

- defender os ingenuos que pensam que um bom cao puro e com LOP se compra com pouco dinheiro

Tenha noçao do ridiculo.
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda ago 06, 2007 12:06 pm

kitten Escreveu:A LuMaria não sabe o que é um cão agressivo? Tem graça acabei de ler um tópico onde se queixa exactamente da agressividade dum cão!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas como todos disseram que isso é humanizar... que a situação é perfeitamente normal... Já não sei a quantas ficamos. Pelos vistos há animais agressivos e isso não é humanizar... Decidam-se!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

segunda ago 06, 2007 12:46 pm

Claro que existem cães mais agressivos do que outros, independentemente da raça. Cães muito agressivos, pouco agressivos e desprovidos de agressividade. Esta agressividade poderá ser congénita ou induzida.
Se for da própria natureza do cão, nada tem a ver com humanização. A humanização apenas a potencia.

A cadela que a atacou, se fosse realmente agressiva, provavelmente estaria internada no hospital...

Embora a agressividade esteja muitas vezes ligada a dominancia, convém não confundir ambos os conceitos...
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
jaffa
Membro
Registado: sexta fev 16, 2007 1:54 pm

segunda ago 06, 2007 1:33 pm

oh sanxeri,desde q me registei q venho aqui quase tds os dias..mas cmo tenho mais q fazer n passo a vida a ridicularizar os outros,ao contrario de outras pessoas(vce por ex.) depois se critico alguem é pq acho q o deva fazer pa evitar o "monopolio"de pessoas cmo vce....e se o ruben quer um cao até x preços voces so tem q fazer uma coisa: ou o ajudam nesse sentido ou entao nao falem nada pq realmente cheira mal a vossa conversa de desdem....
ahhh,agora diga-me: o q o leva a pensar que percebe MUITO mais de animais do q eu? conhece-me de algum lado por acaso? cuidado c o q diz amigo sanxeri...pode ser q leia algo menos agradavel...fale sim mas a verdade..nao seja hipocrita nem ´tenha a mania das ironias.
cumps.
<p><strong><a href="http://www.trincatolinhas.blogspot.com">www.trincatolinhas.blogspot.com</a></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
MDogster
Membro Veterano

segunda ago 06, 2007 1:43 pm

jaffa Escreveu: e se o ruben quer um cao até x preços

O Ruben não queria "um cão" até x preço... Queria "um bom exemplar de Bull Terrier".
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

segunda ago 06, 2007 2:20 pm

LuMaria Escreveu:
kitten Escreveu:A LuMaria não sabe o que é um cão agressivo? Tem graça acabei de ler um tópico onde se queixa exactamente da agressividade dum cão!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas como todos disseram que isso é humanizar... que a situação é perfeitamente normal... Já não sei a quantas ficamos. Pelos vistos há animais agressivos e isso não é humanizar... Decidam-se!
Todos não LuMaria, quase todos, eu nem sequer me manifestei, sim que isto da lingua portuguesa é muito traiçoeira.

Aliás já aqui manifestei a minha opinião "n" vezes. Eu tenho uma cadela agressiva, faz parte dela é assim o seu temperamento, é teimosa, dominante e agressiva. O que faço é simples não deixo que quem não a conhece lhe mexa, nem anda nunca solta na rua. Logicamente e devido ao seu porte não pode ser considerada perigosa visto que tem um palmo de pata, mas isso não a faz menos agressiva que qualquer outro animal de grande porte.
Não tem a ver com educação porque todas elas são educadas da mesma forma e pela mesma pessoa, eu. Tem a ver com o temperamento dela que é mesmo assim.

Mas isso é um offtopic
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
rubencampos
Membro
Registado: segunda jul 30, 2007 5:09 pm

segunda ago 06, 2007 2:29 pm

MDogster Escreveu:
jaffa Escreveu: e se o ruben quer um cao até x preços

O Ruben não queria "um cão" até x preço... Queria "um bom exemplar de Bull Terrier".[/quo

eu arranjei um bom cao mas so o tenho a partir de dia vinte e que mo entregam ,o senhor é criador e tem alguns casais de bull terrier,mas nem toda a gente quer ficar rica a custa dos animais...
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda ago 06, 2007 2:32 pm

Ó LuMaria, também anda a ficar com problemas no português? Que eu saiba (não acompanhei o tópico todo, porque não me interessou por aí além) não lhe disseram que considerar um animal agressivo era humanizar. O que lhe disseram é que os comportamentos dos cães têm que ser observados do ponto de vista deles e não devem ser classificados / analisados de acordo com o comportamento humano. A LuMaria cumprimentou a cadela como cumprimentaria uma criança, e também estava à espera que a cadela se comportasse como criança. Só que a cadela comportou-se como cadela. Diga-se de passagem que meter-se agachada à frente dum bicho dominante, meter-lhe a cara à frente e olhá-lo nos olhos é estar a pedir confusão. Até teve muita sorte de não ter ficado sem nariz :roll:
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda ago 06, 2007 2:34 pm

rubencampos Escreveu: eu arranjei um bom cao mas so o tenho a partir de dia vinte e que mo entregam ,o senhor é criador e tem alguns casais de bull terrier,mas nem toda a gente quer ficar rica a custa dos animais...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

São estes precisamente que ganham que se fartam a vender cães.

Mas é escusado tentar abrir a pestana a quem quer ser enganado. :roll:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda ago 06, 2007 5:03 pm

SeaLords Escreveu:Ó LuMaria, também anda a ficar com problemas no português? Que eu saiba (não acompanhei o tópico todo, porque não me interessou por aí além) não lhe disseram que considerar um animal agressivo era humanizar. O que lhe disseram é que os comportamentos dos cães têm que ser observados do ponto de vista deles e não devem ser classificados / analisados de acordo com o comportamento humano. A LuMaria cumprimentou a cadela como cumprimentaria uma criança, e também estava à espera que a cadela se comportasse como criança. Só que a cadela comportou-se como cadela. Diga-se de passagem que meter-se agachada à frente dum bicho dominante, meter-lhe a cara à frente e olhá-lo nos olhos é estar a pedir confusão. Até teve muita sorte de não ter ficado sem nariz :roll:
Vou levar isto para o outro lado para não desvirtuar mais este tópico. So sorry ao autor do mesmo.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
rubencampos
Membro
Registado: segunda jul 30, 2007 5:09 pm

terça ago 07, 2007 12:35 pm

isto e assim se eu comprar-se um cao por 1500 euros era um bom exemplar se nao comprar por menos e porque o cao nao presta ou nao vai ser puro,sinceramente pessoal,voçes nao sei em que pais vivem nao sei nao,o bull e puro tem descendentes de campeoes com provas disso,tem um optimo pedigree,tem chip,tem lop e ja vi foto da ninhada e dos pais ele vende cada cachorro por 400 euros e nao tem so um tem varios para venda e para reserva,o senhor e criador de bull terrier a muitos anos apenas nao o quer ganhar todo como algumas pessoas nao quer valores exurbitantes como muitas pessoas, agora por dizer que pago ate 600 euros eu pedi a quem conhece-se algum criador, nao pedi piadas ou julgamentos é por estas e por outras que penso seriamente em nao voltas mais a este site,as pessoas (nao todas) algumas....tem a mania,alguns ja me ajudaram outros......(sabem menos que eu) eu pelo menos leio os topicos se sei alguma coisa sobre o tema dou a minha opiniao tentando ajudar e era como deveria ser,agora muitas pessoas adoram sentir-se superiores,so pela net claro e aqinda gozam criticam e algumas ate ofendem
Responder

Voltar para “Cães”