Eñtretanto, o meu pai lembrou-se de fazer um barulhão pela casa a bater com caixas e jornais em tudo o que era sítio. Apareceu em pânico, mas ficámos sem saber onde ela estaria porque também julgámos ter corrido todos os cantos da casa.
Espero que o seu menino também esteja aí num buraco.
Senão, coloque cartazes por tudo o que é sítio e grite o nome dele como um louco. Os gatos de casa quando fogem costumam refugiar-se em locais perto de casa assustados. Bata em todas as portas porque pode alguém tê-lo visto e não reparar no cartaz.
Vá à UZ. Pode não acreditar, mas dei uma gatinha para Lisboa que fugiu duma varanda. Passado 3 semanas encontrei a foto dela no site da Felinus porque estava para adopção. Tinha sido encontrada e encaminhada para a UZ.
E nunca, nunca perca a esperança. Já senti o desespero de perder um animal, mas felizmente senti também a alegria de o encontrar. Tudo graças a cartazes que coloquei em todas as esquinas, árvores, cafés, centros de saúde.(Claro que o facto de o maroto andar a atravessar uma passadeira de um lado para o outro em estado de choque ajudou a que todos os que passaram por ele terem reparado)
Boa sorte
