Não vale a pena

Moderador: mcerqueira
São daqueles que vão ao veterinário com rafeiros e que dizem que são da raça x ? È que cada vez há mais desses.rubencampos Escreveu: CRITICARAM ME POR TER DITO QUE PAGAVA ATE 600 EUROS POR UM BULL TERRIER E JA TENHO UM RESERVADO,BRANCO COM PEDIGREE EXELENTE LOP CHIP POR 400 EUROS,
opinioes dessas nem o emplastro tem,comparar carros com animais, que sabedoria....assim sim..SeaLords Escreveu:É pá, eu também acho que os gajos da Ferrari pedem aqueles preços "exurbitantes" para ganhar tudo de uma vez. Um Fiat Panda (ainda existe?) é que é, afinal também é um automóvel, com 4 rodas, um volante e uma excelente matrícula.
Não vale a pena
sao daqueles??? deves ser mesmo...ui..... ...temos......sabedor aqui no forum,continua assim (vais longe)DoguesAnaval Escreveu:São daqueles que vão ao veterinário com rafeiros e que dizem que são da raça x ? È que cada vez há mais desses.rubencampos Escreveu: CRITICARAM ME POR TER DITO QUE PAGAVA ATE 600 EUROS POR UM BULL TERRIER E JA TENHO UM RESERVADO,BRANCO COM PEDIGREE EXELENTE LOP CHIP POR 400 EUROS,
Por acaso a melhor analogia que eu já arranjei foi com vinhos. Mas é demais para a sua cabeça, não é?rubencampos Escreveu: opinioes dessas nem o emplastro tem,comparar carros com animais, que sabedoria....assim sim..
Esse "Dogues" ainda é muito novito...rubencampos Escreveu:sao daqueles??? deves ser mesmo...ui..... ...temos......sabedor aqui no forum,continua assim (vais longe)DoguesAnaval Escreveu:São daqueles que vão ao veterinário com rafeiros e que dizem que são da raça x ? È que cada vez há mais desses.rubencampos Escreveu: CRITICARAM ME POR TER DITO QUE PAGAVA ATE 600 EUROS POR UM BULL TERRIER E JA TENHO UM RESERVADO,BRANCO COM PEDIGREE EXELENTE LOP CHIP POR 400 EUROS,
Talvez numa promoção da MakroSeaLords Escreveu:Aproveitando esta boleia - eu quero comprar bifes do lombo mas não quero dar mais de 9 euros por quilo. Alguém sabe de algum talho que faça este preço?