Nasceram

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Porquinho Da Índia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha

ana_lucia_f1
Membro
Registado: quinta ago 10, 2006 6:36 am

terça ago 07, 2007 1:49 pm

Ninoquinha, lamento o que te aconteceu... eu nem sei o que faria se tivesse na tua situação...

Eu este ano quando fui de férias tive de deixas as minhas gôdas com uma colega de trabalho que também tem porquinhos da índia... deixei-lhe montes de recomendações, o contacto do vet, comida para 1 mês inteiro (e só fui por 15 dias 8) ), fruta, legumes, feno, aparas... eu sei lá... tive de lhe levar as coisas às prestações, porque não conseguia levar as minhas lontrinhas e os apetrechos delas de uma vez só... :lol:

Mas entretanto ao ler o teu post, lembrei-me do seguinte... e que tal se existisse um post com as localidades de cada um de nós para que nestas alturas e mediante a disponibilidade e vontade de cada um servirmos de baby-sitter de porquinhos?

Lembrei-me disto, porque num outro fórum em que participo (de carros), temos a mesma coisa, mas com assistência, indicações regionais, locais a visitar... coisas assim... :wink:

Acho que era benéfico para cada um de nós... e a única condição que se pede é que para ter "ajuda", tem de "ajudar" também, e claro tratar bem dos animais... :wink: Que me dizem?
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

quinta ago 09, 2007 12:52 am

Acho uma excelente ideia. :wink: Teria poupado um desgosto e o sofrimento dos meus meninos. :(

Mas aviso já que sou uma dona coruja. Telefono todos os dias e deixo o enxoval delas mais que completo. :oops: :lol:
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Responder

Voltar para “Porquinho Da Índia”