Thor de Borelcan

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta jul 25, 2007 8:45 pm

Maraisa Escreveu:Tomara que a Kyara fica lindona como pai! :D

Desde que ela seja sempre a sua Lindona tudo bem :lol: :wink:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Maraisa
Membro
Registado: quinta abr 19, 2007 12:26 pm

quinta jul 26, 2007 9:31 am

AcTiOnGiRl Escreveu:
Maraisa Escreveu:Tomara que a Kyara fica lindona como pai! :D

Desde que ela seja sempre a sua Lindona tudo bem :lol: :wink:
Isso já é e sempre será! :wink:
Cri
Registado: quinta jan 29, 2004 6:11 pm

terça ago 07, 2007 2:37 pm

Que me desculpem os restantes foristas, até porque como frequento este espaço há mto pouco tempo, ainda tenho "pouco" direito a resposta, e também em abono da verdade não entendo mto de LOp's, bons criadores, orelhas pra cima, orelhas pra baixo e afins mas...

De algumas das vezes que cá venho a sensação que tenho é que estou a assistir a um desfile de moda e a discutir se os vestidos do Valentino são melhores ou piores que o da Casa Chanel ou da Gucci...

A minha diabinho branco, provavelmente à qual, todos os restantes foristas chamaram simpaticamente de Oxer ou algo semelhante, é feia "como as portas", tem um porte fantástico que é o dela, dentro do genero/estilo hippie...mas uma coisa é certa, é tão fantastica, dedicada, docil, social e mais uns quantos 300 adjectivos que não faz dela nem mais nem menos do que qualquer outro campeão XPTO, com a melhor estrurura animal deste mundo.

Daí, os meus mais sinceros parabéns a quem tem exemplares fantasticos como todos aqueles que podemos ver aqui, mas também não posso deixar de dar os meus mais sinceros parabens a todos os donos dos outros que têm "menos" LOP, "menos" isto, "menos" aquilo.

Portanto...um grande bem haja a todos eles e a todas as alegrias que nos proporcionam, que, se até formos somar bem as coisas, dão-nos mais eles do que algum dia nós conseguiremos retribuir.

Como costumo dizer, como tudo na vida a parte facil é gostar, tudo daí para a frente é mais dificil e por vezes complicado, por isso Boxers/Oxer ou quaiquer outros devem ser sempre dignos do melhor que lhes possamos proporcionar...

Foi só um desabafo...desculpem qualquer coisinha
Bloqueado

Voltar para “Boxer”