BULL TERRIER

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça ago 07, 2007 12:54 pm

É pá, eu também acho que os gajos da Ferrari pedem aqueles preços "exurbitantes" para ganhar tudo de uma vez. Um Fiat Panda (ainda existe?) é que é, afinal também é um automóvel, com 4 rodas, um volante e uma excelente matrícula.

Não vale a pena :roll:
DoguesAnaval
Membro
Registado: sexta ago 03, 2007 8:26 am

terça ago 07, 2007 1:16 pm

rubencampos Escreveu: CRITICARAM ME POR TER DITO QUE PAGAVA ATE 600 EUROS POR UM BULL TERRIER E JA TENHO UM RESERVADO,BRANCO COM PEDIGREE EXELENTE LOP CHIP POR 400 EUROS,
São daqueles que vão ao veterinário com rafeiros e que dizem que são da raça x ? È que cada vez há mais desses.
rubencampos
Membro
Registado: segunda jul 30, 2007 5:09 pm

terça ago 07, 2007 3:09 pm

SeaLords Escreveu:É pá, eu também acho que os gajos da Ferrari pedem aqueles preços "exurbitantes" para ganhar tudo de uma vez. Um Fiat Panda (ainda existe?) é que é, afinal também é um automóvel, com 4 rodas, um volante e uma excelente matrícula.

Não vale a pena :roll:
opinioes dessas nem o emplastro tem,comparar carros com animais, que sabedoria....assim sim..
rubencampos
Membro
Registado: segunda jul 30, 2007 5:09 pm

terça ago 07, 2007 3:11 pm

DoguesAnaval Escreveu:
rubencampos Escreveu: CRITICARAM ME POR TER DITO QUE PAGAVA ATE 600 EUROS POR UM BULL TERRIER E JA TENHO UM RESERVADO,BRANCO COM PEDIGREE EXELENTE LOP CHIP POR 400 EUROS,
São daqueles que vão ao veterinário com rafeiros e que dizem que são da raça x ? È que cada vez há mais desses.
sao daqueles??? deves ser mesmo...ui..... ...temos......sabedor aqui no forum,continua assim (vais longe)
SeaLords
Membro Veterano

terça ago 07, 2007 3:22 pm

rubencampos Escreveu: opinioes dessas nem o emplastro tem,comparar carros com animais, que sabedoria....assim sim..
Por acaso a melhor analogia que eu já arranjei foi com vinhos. Mas é demais para a sua cabeça, não é? 8)
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

terça ago 07, 2007 3:25 pm

rubencampos Escreveu:
DoguesAnaval Escreveu:
sao daqueles??? deves ser mesmo...ui..... ...temos......sabedor aqui no forum,continua assim (vais longe)
Esse "Dogues" ainda é muito novito... 8)
DoguesAnaval
Membro
Registado: sexta ago 03, 2007 8:26 am

terça ago 07, 2007 3:39 pm

Sou, não é ?

descobri que não se pode dizer à moderação que osexistem petsites como fotos roubadas a outras pessoas e que se quer que façam algo. 8)

Já estes espertalhões, acabam sempre no vet a chorar. :lol:
Paragui
Membro Júnior
Registado: sábado jul 07, 2007 11:55 pm

terça ago 07, 2007 3:43 pm

lá porque o cão custa 400 euros já não é bom? sinceramente algumas sao mesmo tipicamente portuguesas....quanto mais caro melhor!!!!!!! mas cada um é como é e mais nada... este forum em vez de ajudar as pessoas que o procuram, criticam de uma forma incrivel. têm inveja que o rapaz tenha arranjado um bom negócio? sinceramente... acho um absurdo venderem-se animais a preços exurbitantes, mas ok... pena seja haver pessoas que os compram. adoptem um...
MDogster
Membro Veterano

terça ago 07, 2007 3:46 pm

Paragui Escreveu: têm inveja que o rapaz tenha arranjado um bom negócio?
Verdes da dita, diria mesmo! :roll:
SeaLords
Membro Veterano

terça ago 07, 2007 3:47 pm

Aproveitando esta boleia - eu quero comprar bifes do lombo mas não quero dar mais de 9 euros por quilo. Alguém sabe de algum talho que faça este preço? :lol:
Paragui
Membro Júnior

terça ago 07, 2007 3:50 pm

isso tipo de ironias não me afectam... fiquem com a vossa que eu fico com a minha, ao menos nao sofro de má educação...
MDogster
Membro Veterano

terça ago 07, 2007 3:54 pm

SeaLords Escreveu:Aproveitando esta boleia - eu quero comprar bifes do lombo mas não quero dar mais de 9 euros por quilo. Alguém sabe de algum talho que faça este preço? :lol:
Talvez numa promoção da Makro 8)
Paragui
Membro Júnior

terça ago 07, 2007 3:56 pm

arranjem que fazer... deixem-se de idiotices... parecem os miudos... deve-me ter enganado no forum, fala-se de tudo menos de caes...
SeaLords
Membro Veterano

terça ago 07, 2007 3:59 pm

Bem pelo contrário, estamos a falar de cães. Pois é, há gente que não atinge ... :roll:
marja
Membro
Registado: segunda mai 02, 2005 6:00 pm

terça ago 07, 2007 4:01 pm

Amigo, você por acaso acompanhou este tópico do principio?
Não me faz confusão, nem sequer tenho inveja do dito cujo, existem negócios bons, e outros nem por isso.
Custará muito entender, que se um cão de determinada raça, que tenha um preço base de 1500,00 € se for comprado a 300,00€ desperta no minimo desconfiança? No entanto ninguém, mas ninguém afirmou que não prestava, simplesmente o avisaram para ter cuidado, para se informar responsávelmente, antes de o adquirir. Achou mal o conselho?
Mas a mim nada disso me faz confusão, faz-me confusão sim que o senhor Ruben Campos refira que os seus cães de raça são sistemáticamente envenenados, e que ele além dos cuidados que diz ter, não toma uma atitude energica para evitar que isso aconteça, pior os vizinhos dele são bastante selectivos e só os de raça morrem.O rafeiro safa-se miraculosamente.
Mas não é por isso que vai desistir? Não é?
Tenho pena do pobre animal, é mais uma sentença de morte.
Uma pessoa que apaga tudo o que disse, para não levar mais nas orelhas, que tratou os foristas sem um minimo de educação, no minimo demonstra uma grave falta de carácter.
Se fui agressiva, lamento reportem façam como entenderem, estas coisas dão-me volta à tripa.
Responder

Voltar para “Cães”