Cachorrinhos bébés

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

domingo ago 05, 2007 10:44 pm

jaffa há quem tenha como objectivos de vida ganhar dinheiro... quem se interesse por festas... e há aqueles que amam animais. e que se dedicam a estes.

É muito feio vir perguntar se a "velha-guarda" aqui do site nao tem vida propria. Têm. Claro que têm. mas uma das suas paixoes sao os animais.

Sabe o que é amar realmente um animal? Compara-lo a familia? Fazer tudo por ele? Bem... provavelmente nao senao nao escrevia o que escreveu.

Ninguem aqui é maniaco e tolo por animais. mas a maioria é, sim, extremamente dedicada a animais. Há aqueles que dizem "ai os animais sao tao lindos... bla bla bla bla". E há aqueles que realmente FAZEM ALGO.

Uma coisa sao aqueles que vêem um gato na rua sem uma pata e dizem... tadinho. E há aqueles que, mesmo já tendo "N" animais, e nao tendo dinheiro, pegam em mais um... juntam o dinheiro que (nao) têm... e fazem algo.

Por isso... sim, estas pessoas "que correm com toda a gente a 7 pes" têm vida propria. So que dao utilidade à sua existencia... e cuidam dos animais.
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
jaffa
Membro
Registado: sexta fev 16, 2007 1:54 pm

segunda ago 06, 2007 8:53 am

Amigo sanxeri...nao se faça de vitima nem de advogado do diabo e nao me venha dizer o quanto eu gosto ou nao de animais....aposto q o senhor nao teve queixas na policia por proteger 1 cão a ser espankado na rua pois nao?? pois eu cá quase esfolei um ser humano por estar a espancar um pobre cão...tamos entendidos??? nao me venha c falsas morais...gosto de animais e muito senao nem os tinha....nao me diga q tar na net numa madrugada de sabado q é por amor aos animais??? n sejamos tolinhos...até mais caro colega.
<p><strong><a href="http://www.trincatolinhas.blogspot.com">www.trincatolinhas.blogspot.com</a></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
sanxeri
Membro Veterano
Contacto:

segunda ago 06, 2007 10:24 am

Primeiro, eu sou uma mulher.

Segundo, que é que tem de mal estar na net sabado há noite? Eu estava... e nao sou atrasadinha mental. Apenas gosto de sabert o que posso fazer para ajudar.

E defensora de diabo? Meu amigo... eu considero-me parte do diabo que o senhor tanto critica.
Artemysa
Membro Veterano
Registado: segunda fev 05, 2007 7:36 pm

segunda ago 06, 2007 10:37 am

O senhor jaffa desculpe-me mas ninguém anda aqui a medir o grau de "amigo de animais" de ninguém (que idade é que você tem, 7?).

A questão é que uma senhora resolve dizer que vai casar e quer dar um cão de determinada raça aos pais que não têm possibilidades para o comprar (embora lhe paguem o casamento, que toda a gente sabe não custar três tostões). Ela também não quer gastar dinheiro nele (embora vá receber bastante no casamento, decerto), mas quer fazer o número da boa filha que dá um presente caro aos pais. Por isso, "desesperada", pede ajuda no fórum.

Você acha isto normal? As respostas que se sucederam (embora exageradas em alguns casos) foram só uma consequência do ridículo do pedido, exceptuando um caso ou dois que entraram apenas para gratuitamente agredir verbalmente os intervenientes. Você, foi um desses casos, se for a ver bem. Isso torna-o igualzinho a todos aqueles que você tanto critica.
jaffa
Membro

segunda ago 06, 2007 3:50 pm

artemysa,e o q tem voce ou outro qq aki no forum a ver c o qto se vai gastar num casamento ou vai receber de prenda??? e onde me viu a MIM medir o qto gosto de animais??? veja la bem,nao ofenda a colega scooby doo...essa sim diz q sabe MUITO mais q eu....n tenho 7 anos,mas sim 28....e mais de 20 com animais...nao seja ridiculo,é mais um q poe lenha pa fogueira? deixem a mulher em paz..ela ker um cachorro,se o tem entao tb nao a mandem abaixo...sao mesmo tristes c esse comentarios,e já repararam q ela nem respondeu aki mais???? tera sido graças a mim??? DEVE TER SIDO.
<p><strong><a href="http://www.trincatolinhas.blogspot.com">www.trincatolinhas.blogspot.com</a></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda ago 06, 2007 5:36 pm

Ena ena...temos 'provedor' agora!!! Está a ficar fino este forum!
Ó Sr. Provedor, faça lá o favor de castigar estes desocupados sem vida própria que por aqui andam de madrugada aos Sábados! Ainda bem que no Domingo o Sr. provedor reparou nisso! Ao que lhe obriga a função de provedor, por aqui numa tarde de domingo, sacrificando a vida pessoal e famliar, porque afinal é o Provedor. Estes gajos que nao têm vida propria aposto que no Domingo à tarde andavam a conviver com os amigos ou as familias....desocupados, pá!
Ah, e já agora nada de ser arrogantes para a Sr. Professora, hein! Ela pode, porque tem uma licenciatura numa unversidade pública, mas vocês não!! Olha olha, quaquer dia ainda querem ter direito a opinião ou assim!! Modernices das Democracias!! Nos anos 70 é que era bom, pá!

E agora...as pipocas ;)
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

segunda ago 06, 2007 5:47 pm

sibila12 Escreveu:
bita322 Escreveu:
sibila12 Escreveu:Olha miuda, és uma arrogante, mas a vida vai ensinar-te a ser gente.
Fica bem

sanxeri Escreveu:sibila voce ser licenciada nao muda em nada o facto de
estar a defender alguem que nao merece ser defendida.
Arre que a senhora é mesmo o exemplo em como na Universidade nao se ensinam as pessoas a ter educação nem nas do Estado, nem nas Particulares nem nos anos 70 ou hoje em dia.
A tratar por tu pessoas que nao conhece de lado nenhum...aqui esta o exemplo tipico da tuguinha , mal formada, que diz ter um canudo e por isso se acha melhor .E la vou eu vomitar again...

Ex(a). Sr(a). Bita

Tratar uma pessoa por tu...não é sinónimo de falta de educação.
TU...significa proximidade, e era isso que eu queria fazer relativamente à Xanxeri, porque acho que ela sofre, por demais das influências nefastas de pessoas mais velhas que vêm para aqui afastar toda a gente bem intencionada, que, por ventura, se pronuncia neste forum.
Se ela ficou ofendida porque lhe chamei miuda...também não era essa a minha intenção, pois eu todos os anos tenho alunos da idade dela com quem me relaciono excelentemente e com os quais é um prazer lidar e ter a alegria de os ver ir para as universidades.
Por isso, sejam humildes e habituem-se a não julgar as pessoas, como mais lhes convém. Certo?
Este é o ultimo email que escrevo aqui na Arca de Noé , não deixarei de aqui vir porque eu também gosto de animais, mas não sou exagerada. Muitas vezes venho aqui ver se há algum que seja do gosto de pessoas que me dizem que gostariam de adoptar um animal.
Mas fiquem bem... estou cansada de pessoas como vocês, a maioria jovens e tão mal formadas.
A senhora pode tratar os seus alunos como bem lhe aprouver, mas a minha mae que por acaso ate so tem a 4ª classe sempre me ensinou que não se trata por tu quem não se conhece...mas ás tantas se ela tivesse tirado um curso superior numa Univ do estado tinha aprendido que afinal esta errada.
É a tal teoria do "BAC" eis a prova viva do que eu disse umas paginas atras.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda ago 06, 2007 5:48 pm

sibila12 Escreveu:porque acho que ela sofre, por demais das influências nefastas de pessoas mais velhas que vêm para aqui afastar toda a gente bem intencionada, que, por ventura, se pronuncia neste forum.
Desculpe mas você não bate é bem da bola. Já me tinha apercebido por diversas vezes, mas agora é definitiva a minha conclusão. Volta e meia lá vem com a sua capa de justiceira da Net e depois some. Bom, cada maluco com a sua mania.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

segunda ago 06, 2007 6:26 pm

sibila12 Escreveu: pessoas mais velhas que vêm para aqui afastar toda a gente bem intencionada, que, por ventura, se pronuncia neste forum.
...mais por desventura, nesse caso 8)
sanxeri
Membro Veterano
Contacto:

terça ago 07, 2007 12:17 am

jaffa eu nao sou a colega scooby doo... sou mesmo a SANXERI.

E eu disse que sabia mais do quer o senhor? Nao, nao disse. Aepnas disse que sou bastante consciente em relaçao aos animais. Há uma enorme diferença entre dizer que sou consciente ou dizer que sei muito de animais.

Olhe que você so diz disparates.
Artemysa
Membro Veterano

terça ago 07, 2007 8:53 am

artemysa,e o q tem voce ou outro qq aki no forum a ver c o qto se vai gastar num casamento ou vai receber de prenda???
Eu não tenho nem quero ter nada a ver com o casamento da autora do post. Foi ela que falou no assunto, deve ter achado que o número da noiva "desesperada" era suficiente para lhe darem um cão.
pois eu cáe onde me viu a MIM medir o qto gosto de animais???
Precisa que eu faça citação? Então eu faço, veja lá se essa cabecita refresca...
aposto q o senhor nao teve queixas na policia por proteger 1 cão a ser espankado na rua pois nao??pois eu cá quase esfolei um ser humano por estar a espancar um pobre cão
(bla bla bla whiskas saquetas)

E a questão dos 7 anos era uma expressão, livra você tem um bocado a mania da perseguição.
sao mesmo tristes c esse comentarios
Você não é muito melhor. Já viu que chegou aqui e insultou toda a gente? E insiste... lá porque as outras pessoas têm opiniões diversas não é por isso que as pode ofender, mesmo que alguém responda mal isso não lhe dá direito algum de andar aqui a falar mal. Já o vi inclusivé noutro tópico a chamar homossexual a uma pessoa que aqui anda há muito tempo e que já ajudou muita gente. Está a compreender porque é que você é igualzinho àqueles que chama de tristes?
e já repararam q ela nem respondeu aki mais????
A dita não falou mais aqui porque ninguém lhe deu o cão. Mas foi pregar para outra freguesia. Pedia um cão "qualquer" desde que fosse "de raça". Sensacional, não?
jaffa
Membro

terça ago 07, 2007 7:33 pm

ARTEMYSA,vce é um espanto...vive de citaçoes????é q ainda n percebi onde quis chegar c o assunto da policia...caso n tenha lido antes,foi uma resposta directa á amiga do avatar SCOOBY DOO...desculpe mas n ofendi ng.apenas fui contra á vossa parvoice de irem contra tda a gente...cara colega,se qq coisa nao lhe agrada aki no forum entao n responda é assim tao difici???? agora pa mandar abaixo UI UI...ISSO É Q É BOM MALTA....bora xingar mais um azeiteiro...
mais uma coisa,evite citaçoes q isso fica mal....seja directa.
<p>&nbsp;</p>
jaffa
Membro

terça ago 07, 2007 7:35 pm

p.s. desculpe a sinceridade..mas vendo novamente as suas citaçoes so tenho uma coisa a dizer e mais n digo aki...se kiser mande.me msg privada q respondo...se vce fosse um animal seria uma toupeira...pense nisso...pa n lhe dizer outra coisa.
<p>&nbsp;</p>
Artemysa
Membro Veterano

terça ago 07, 2007 8:22 pm

:lol:
jaffa
Membro

terça ago 07, 2007 8:29 pm

PAULO C. a ignorancia é um posto...é cmo a velhice...certamente nao deve saber o q sao pc´s portateis e muito menos o q será internet wi-fi de banda larga...ainda usa o telefone pa se conectar??? pois digo-lhe,domingo á tarde estava numa praia fluvial entre aveiro e viseu,c os meus amigos,mulher e os 3 cães...havia d la estar para ver o q é vida boa...o computador la estava a mais é verdade,mas nao podia deixar de postar qq coisa.....para mais informaçoes dirija.se a uma loja tmn ou optimus q lhe garantem bons serviços wi-fi e c optima rede :lol:
e tudo isto depois de ter passado uma bela noite na nocturna aveirense..tb com amigos e mulher,aí os caes ficaram em casa...mas felizes :wink:
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”