BULL TERRIER

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Paragui
Membro Júnior
Registado: sábado jul 07, 2007 11:55 pm

terça ago 07, 2007 4:02 pm

nao parece... e nao me conhece de lado nenhum para mandar essas piadas... escondem-se atras de um ecra... realmente a ocupação de alguns é mesmo pouca...
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

terça ago 07, 2007 4:08 pm

É tudo inveja! 8)
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça ago 07, 2007 4:10 pm

Que piadas? Mandei(-lhe) alguma piada? :o
SeaLords
Membro Veterano

terça ago 07, 2007 4:11 pm

MDogster Escreveu:É tudo inveja! 8)
Pois é. Vou já rezar 5 AvéMarias :oops:
Gon_Cardoso
Membro
Registado: sábado mar 25, 2006 8:04 pm

terça ago 07, 2007 5:39 pm

O Rubenscampos vai comprar um Bull terrier por 400 euros, de um criador, com as vacinas e LOP.

Rubens um concelho, que podes levar a serio ou nao, antes de enviar o pagamento do cao, vai visitar o criador, pede para ver os caes e os documentos todos.

E muito facil na internet arranjar fotos de um cao que nao e' nosso e envia-las aos potenciais clientes.
<p>&nbsp;<strong>Animal que urina para tr&aacute;s, coloca o dono para frente</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Cumprimentos</strong></p>
jaffa
Membro
Registado: sexta fev 16, 2007 1:54 pm

terça ago 07, 2007 7:24 pm

SEALORDS,ainda batendo na tecla do ferrari...quer.me parecer q o senhor nao deve ser bom conhecedor de automoveis(isso é certinho..ao menos comprava o ferrari c um porche boxter...) e a carne do lombo??? arranjo-lha mais barata q 9 euros e c garantia de qualidade caro colega...já reparou na sua arrogancia? vou.lhe ser frontal: vce é um reles c esse paleio....voltando ainda aos carros,sabia q o fiat panda foi recentemente reconstruido e levou cara nova?? até tem modelo 4x4....mas,o sr deve andar de carroça,afinal é um amante extremo da natureza.....e sabe q mais,alguem aqui disse e c razao q muitos se escondem atras do ecran...é pena mas enfim....vida fútil...ao menos contribua c algo positivo....voltando aos carros,já teve o prazer de conduzir um ferrari???quer-me parecer q nao ou nao faria compraçao tao absurda.
RUBENCAMPOS,eu fico contente por ti pq acredito na boa vontade d muita gente,incluindo o criador onde vais buscar o cachorro...tenta ve-los primeiro ao vivo e aí sim "fecha o negocio"
a tds os outros q continuam a bater no ceguinho digo-vos isto:MAIS CEGO DO Q QUEM NAO VE É AQUELE Q NAO QUER VER
ao pessoal boa onda q realmente ta aqui pa tirar umas duvidas e ajudar realmente um forte abraço pa vcs

cumps.
<p><strong><a href="http://www.trincatolinhas.blogspot.com">www.trincatolinhas.blogspot.com</a></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
SeaLords
Membro Veterano

terça ago 07, 2007 7:28 pm

Há gente que tem mesmo um QI de 50 :lol:

Jokitas
Artemysa
Membro Veterano
Registado: segunda fev 05, 2007 7:36 pm

terça ago 07, 2007 8:38 pm

:lol:
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

terça ago 07, 2007 9:03 pm

jaffa Escreveu:oh sanxeri,desde q me registei q venho aqui quase tds os dias..mas cmo tenho mais q fazer n passo a vida a ridicularizar os outros,ao contrario de outras pessoas(vce por ex.) depois se critico alguem é pq acho q o deva fazer pa evitar o "monopolio"de pessoas cmo vce....e se o ruben quer um cao até x preços voces so tem q fazer uma coisa: ou o ajudam nesse sentido ou entao nao falem nada pq realmente cheira mal a vossa conversa de desdem....
ahhh,agora diga-me: o q o leva a pensar que percebe MUITO mais de animais do q eu? conhece-me de algum lado por acaso? cuidado c o q diz amigo sanxeri...pode ser q leia algo menos agradavel...fale sim mas a verdade..nao seja hipocrita nem ´tenha a mania das ironias.
cumps.

jaffa APRENDA A LER! Eu tambem nao disse que sabia muito mais de animais do que voce! Disse que era muito consciente sobre os animais. nunca me comparei a si!

E eu ridiculartizo os outros? Poupe-me. nao seja flor de estufa.
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
sanxeri
Membro Veterano
Contacto:

terça ago 07, 2007 9:09 pm

Voces sao mesmo totós!

Um criador nao vende um cachorro a 1000 euros porque lhe apetece! vende-o porque o cachorro assim o exige. Os documentos pagam-se... os registos... os veterinarios... as vacinas. Comprar um casal de caes adultos de boa qualidade paga-se. Mas so assim se pode garantir bons cachorros.

jaffa voce ainda nao percebeu que o/ forista sealords esta a ser ironico/a? Ninguem esta aqui a falar de ferraris ou de lobos de vaca! Estamos sim a dizer que as coisas, desde carros a caes, de boa qualidade, SE PAGAM.

nao pode comprar um cao a 200 euros e esperar que tenha a mesma qualidade... a mesma perfeiçao em termos de estalao que um de 1200.
Paragui
Membro Júnior
Registado: sábado jul 07, 2007 11:55 pm

terça ago 07, 2007 9:21 pm

por incrivel que pareça dei-me ao trabalho de entrar em contacto com alguns criadores de bull terrier (6 mais concretamente) para saber preços e nenhum se aproxima dos 1500 euros que dizem aqui no forum ser o preço base +/- destes caes...
afinal nao temos criadores desta raça honestos... simplesmente nem todos querem enriquecer à custa dos bichos. hoje em dia não existem muitas pessoas que estão dispostas a dar 1500 por um cachorro, ou como hábito tuga vao ao banco fazer emprestimo, como acontece para ferias e comprar prendas de natal...
acho bem que façam o alerta ao rapaz pois tambem sei que existem criadores desonestos...
sanxeri
Membro Veterano
Contacto:

terça ago 07, 2007 9:39 pm

olhe eu nao sei quanto custa um bull terrier e sinceramente acho irrelevante. o que critico no ruben é o facto de dizer que quer um bom exemplar mas ao mesmo tempo nao querer pagar muito.

As coisas boas sao caras... se nao fosse assim tinhamos todos ferraris e mercedes. mas nao... quem nao pode dar muito dinheiro nao vai conseguir um bom exemplar. E das duas uma... ou encara a realidade e adopta um rafeiro... ou arrisca e paga umas centenas por um cao provavelmente tambem rafeiro. Criadores BONS, com bom historial... nao vendem cachorros a preço de saldo.
pushpop
Membro Júnior
Registado: terça jul 24, 2007 9:41 pm

terça ago 07, 2007 9:40 pm

Estou completamente chocada com tamanha ignorância. Meus senhores todos vocês caiem no ridículo ao fazerem comparações infantis. Falam de animais como se fossem meros objectos principalmente falam porque são ignorantes. Conheço pessoas possuidoras de cães da mesma raça e a cada pessoa que indiquei este fórum riu-se perdidamente das barbaridades que certos indivíduos escreveram aqui. Ganhem vergonha e em vez de dificultar uma compra ajudem se bem que hoje em dia ninguém ajuda ninguém de graça... Existem certas pessoas que so estão bem com a desgraça dos outros... :x
jaffa
Membro
Registado: sexta fev 16, 2007 1:54 pm

terça ago 07, 2007 9:44 pm

Boa pushpop :wink:
<p><strong><a href="http://www.trincatolinhas.blogspot.com">www.trincatolinhas.blogspot.com</a></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
zezere
Membro
Registado: sexta jan 28, 2005 6:03 pm
Propriedade Partilhada: Lolly - Epagneul Breton
Laika -

terça ago 07, 2007 9:48 pm

Paragui Escreveu:por incrivel que pareça dei-me ao trabalho de entrar em contacto com alguns criadores de bull terrier (6 mais concretamente) para saber preços e nenhum se aproxima dos 1500 euros que dizem aqui no forum ser o preço base +/- destes caes...
Boa noite,

Posso estar enganada mas penso que esse valor foi avançado para cachorros da raça English Bulldog. E esses sim, lhe garanto que COMEÇAM nesse preço.

Tenha uma boa noite
Helena
Responder

Voltar para “Cães”