precos de serpentes
Moderador: mcerqueira
boas...
eu estou aqui para ver se algeum me pode ajudar com umas duvidas k tenho... i sao estas..
alguem me sabe dizer como se xama uma falsa coral k e toda vermelha "larangada" so tem a cabeca preta.. a outra e se me sabem dizer o preco dexa falsa coral i o preco de uma corba do milho amelanica...
aguardo resposta obrigada
eu estou aqui para ver se algeum me pode ajudar com umas duvidas k tenho... i sao estas..
alguem me sabe dizer como se xama uma falsa coral k e toda vermelha "larangada" so tem a cabeca preta.. a outra e se me sabem dizer o preco dexa falsa coral i o preco de uma corba do milho amelanica...
aguardo resposta obrigada
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 14, 2007 6:14 pm
Tenta, ser mais específico na descrição da fase da falsa coral. A cobra do milho poderás facilmente encontrar com preços médios entre os 45/50€ aos 75€.
-
- Membro Veterano
Creio que já vi uma assim, é uma 'sem padrão' ou uma coisa parecida mas isso não arranjas assim tão facilmente se bem sei. É uma questão de procurares. És de que zona? As fases costumam ser um pouco mais caras porque geralmente expressam um fenótipo em homozigotia de um gene recessivo.
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta jul 04, 2007 12:14 am
A minha é muito parecida ao que descreves! É uma Lampropeltis T. Sinaloe...mas sem padrão...são um pouco mais caras como disse o jmangelico e mais raras também...podem ir dos 120€ aos 200€ dependendo de quem a vende e dependendo ainda mais da perfeiçao da "falta" de padrão.
Abraço,
André Corga
Abraço,
André Corga
-
- Membro Veterano
Tenta mostrar uma fotografia, para ver se é exactamente o que ambos descrevemos e pensamos.
TitoInes, as fases "normais" normalmente são muito mais baratas que fases específicas, principalmente a que tu queres, mas com boa pesquisa arranjas em valores baixos, principalmente em criadores. Mas como digo... tens de procurar, ninguem conhece todos os criadores e que fases eles têm, tens de ser tu a fazer uma pequena pesquisa!
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>
oki obrigada eu vou procurar... mas estou + virado para a cobra do milho.. se alguem me souber dizer quem tem para vender agradecia... ja agora eu encontrei um ninho de ratos recam nascidos eu gostava de saber se poxo dar a minha cobra.. ou se faz mal..
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 26, 2004 10:23 am
- Localização: Petauros do Açúcar,Gerbos da Mongólia,Porquinhos da India,Dragões Barbudos,Basiliscos, etc...
- Contacto:
Poder, podes... Se ela come, come!
Agora pensa numa coisa. Qual é a origem sanitária desses ratos, a sua génese, a alimentação dos pais, o indice de parasitose do local ocupado pelo ninho, etc., etc...
Poder, podes, mas era de certeza a última coisa que eu faria às minhas cobras, nem que levasse um mês a achar pinkies de confiança, de origem menos duvidosa...
Quando se compram ratos nas lojas, mesmo que a loja não seja de confiança temos duas certezas:
- O mais certo é os ratos serem de cativeiro e seguros
- Em caso de azar, sabemos a quem reclamar
Agora pensa numa coisa. Qual é a origem sanitária desses ratos, a sua génese, a alimentação dos pais, o indice de parasitose do local ocupado pelo ninho, etc., etc...
Poder, podes, mas era de certeza a última coisa que eu faria às minhas cobras, nem que levasse um mês a achar pinkies de confiança, de origem menos duvidosa...
Quando se compram ratos nas lojas, mesmo que a loja não seja de confiança temos duas certezas:
- O mais certo é os ratos serem de cativeiro e seguros
- Em caso de azar, sabemos a quem reclamar
O Ninho-Centro de Estudos e Investigação de Mamíferos Exóticos
O Mundo dos Petauros - Centro de Registo Mundial de Petauros
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 12:50 am
Primeiro deixa os ratos que tu encontraste para que vivam uma vida porreira ou então para que sejam predados, quem sabe por uma cobrita em liberdade, depois é um risco demasiado elevado dares alimento à tua cobra sem sequer saberes se está saudável ou não, ou seja, o que estou a tentar dizer é que isso nunca te devia passar pela cabeça, ratinhos criados em cativeiro, bem alimentados, fáceis de arranjar (em tempos já foi bem mais complicado) e baratos são o ideal, e nunca te esqueças que elas alimentam-se dos ratitos, quanto mais saudáveis eles forem mais saudável será a tua cobrita.