BULL TERRIER

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

terça ago 07, 2007 10:11 pm

pushpop Escreveu:Estou completamente chocada com tamanha ignorância. Meus senhores todos vocês caiem no ridículo ao fazerem comparações infantis. Falam de animais como se fossem meros objectos principalmente falam porque são ignorantes. Conheço pessoas possuidoras de cães da mesma raça e a cada pessoa que indiquei este fórum riu-se perdidamente das barbaridades que certos indivíduos escreveram aqui. Ganhem vergonha e em vez de dificultar uma compra ajudem se bem que hoje em dia ninguém ajuda ninguém de graça... Existem certas pessoas que so estão bem com a desgraça dos outros... :x

Sabe que o que sao analogias? Comparaçoes? É que ninguem esta a comparar o valor de um cao a um carro ou coisa do genero.

Quais barbaridades?
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
pushpop
Membro Júnior
Registado: terça jul 24, 2007 9:41 pm

terça ago 07, 2007 10:22 pm

Se o Sr. tivesse lido tudo o que já foi dito neste fórum talvez soubesse ( TALVEZ ) ao que me refiro. E analogias deveriam ser feitas para se comparar objectos não seres vivos a Carros ou Lombos. E nem vale a pena andar a discutir com os Sr./as pois para conversas loucas...orelhas moucas!!!!
rubencampos
Membro
Registado: segunda jul 30, 2007 5:09 pm

quarta ago 08, 2007 12:36 am

e pena eu nao conseguir reportar alguns senao....onde ja iam,so fala quem tem ke se lhe diga,lombo....carros......santa ignorançia,á pessoas que mais vale tar caladas,so falam mesmo....no outro lado do ecra,que de certeza sao uns zeros a esquerda e ainda por cima gozam e gozam essas pessoas deviam ser banidas,sao os considerados....olheiros belinhas,voçes querm gozar e nao querem troco.....era bom....e muito educado ando a ser eu....aqui em guimaraes costuma se dizer...so ligo a m.... quando tou distraido,e pena voçes (alguns nao todos felizmente) falem e falem e falem .....quem fala muito acerta pouco,esta menssagem e so pros cuscos os chamados..penetras..que querem o mal e gozam com as pessoas aqui no forum
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

quarta ago 08, 2007 1:24 am

Chegou uma nova onda de malucos à arca, ou é das férias escolares?? :o
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta ago 08, 2007 7:15 am

Paragui Escreveu:por incrivel que pareça dei-me ao trabalho de entrar em contacto com alguns criadores de bull terrier (6 mais concretamente) para saber preços e nenhum se aproxima dos 1500 euros que dizem aqui no
Xiii, contactou 6 (seis) criadores de Bull Terrier? :o E eu que conheço só 2 - dignos desse nome, claro. O problema aqui é que muita gente, tal como você, fala sem saber do que fala :roll:

Já agora, porque é que não se podem comparar animais com automóveis? Ambos têm um plano de construção, uma "linha de montagem", um custo de produção, um custo de manutenção, um sistema de avaliação, um sistema de garantias e acompanhamento pós-venda e, finalmente, uma qualidade e é isto tudo que, muito justamente, se deve reflectir no preço de aquisição. Quem não perceber isso tem bom remédio - há muitos cães no canil para escolher. À borliú.
Paragui
Membro Júnior
Registado: sábado jul 07, 2007 11:55 pm

quarta ago 08, 2007 8:07 am

fantastico... temos senhor... consegue adivinhar se os outros sabem ou não o que dizem sem sequer conhecer as pessoas... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
SeaLords
Membro Veterano

quarta ago 08, 2007 8:07 am

Não preciso conhecer pessoalmente. Basta ver o que dizem 8)
Paragui
Membro Júnior

quarta ago 08, 2007 8:15 am

meu amigo as pessoas nao se julgam sem se conhecer. é falta de educação. mas tudo bem já deu para perceber que aqui o que nao falta é pessoas sem nada para fazer, que pensam que só eles(as) é que sabem e são entendedoras do assunto, pessoas egocentristas... é só doutorados no assunto. over and out! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
SeaLords
Membro Veterano

quarta ago 08, 2007 8:22 am

Lá está você a falar em alhos quando se fala em bogalhos. Para me pronunciar sobre o seu carácter e etc eu tenho, de facto, que o conhecer. Para dizer que o senhor não percebe nada de cães de raça basta ver as barbaridades que já escreveu nos poucos tópicos de que é autor aqui.

Beijos fofos Imagem
Paragui
Membro Júnior

quarta ago 08, 2007 8:25 am

eu sei que nao percebo... nao preciso que mo digam. o pior era andar a gabar-me que percebo sabendo que nao percebo. como certas pessoas...
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quarta ago 08, 2007 8:51 am

Paragui Escreveu: eu sei que nao percebo... nao preciso que mo digam.
Não percebe?... :o Então está a falar de quê?...
Paragui Escreveu:lá porque o cão custa 400 euros já não é bom? sinceramente algumas sao mesmo tipicamente portuguesas....quanto mais caro melhor!!!!!!!
Não seja modesto! :wink: Ainda, para mais, conhece mais do dobro de criadores de Bull Terrier que a maioria dos membros aqui do fórum! Imagem
sanxeri
Membro Veterano
Contacto:

quarta ago 08, 2007 9:14 am

Voces parecem nao querer entender uma coisa...

Claro que há pessoal a criar caes e a vende-los a preços baratos. Claro que sim. Mas provavelmente esses caes nao têm a mesma perfeiçao em termos de estalao que um cao caro. E porque? Bem... porque provavelmente os progenitores sao de enorme qualidade... porque os cachorros têm todos LOP... porque têm todas as vacinas em dia... etc etc.

meus amigos, a ver se nos entendemos. Ninguem pode achar que um cao de 200 euros e um cao de 1000 têm a mesma qualidade em termos de estalao. Nao podem ter.

Um criador nao é um ladrao. Pelo menos um verdadeiro criador. Um criador nao vende um cao a 1000 euros e fica com metade para si. Nao é assim. Um bom criador vende o cao a um preço justo. É preciso registar o bicho, é preciso preparar os documentos, é preciso leva-lo ao veterinario e fazer o despiste de certas doenças... é preciso vacina-lo. Tudo isso custa dinheiro. O criador acaba por lucrar pouco.

Por isso um cao de 200 euros nao pode ter a mesma qualidade que um de 1000. Eles podem até ser os dois filhos dos mesmos progenitores. mas se um custar 200 e outro 1000... perguntem-se porque. Provavelmente um esta vacinado... fez-se o despiste de certos problemas...tem documentos. e o mais barato, nao.

Um bom criador nao vende caes por lucro. Vende-os por amor há raça. o lucro nao pode ser, e certamente nao é, grande.
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

quarta ago 08, 2007 9:26 am

ai as férias que nunca mais acabam.... :roll:

o que eu acho piada é vir um tipo qualquer dizer que quer comprar um cão de raça (não importa se tem peldigrii ou lopes, nem importa que seja um péssimo exemplar da raça. tem é que ser um cão de raça!) por um bom preço.

como seria óbvio os criadores que participam aqui na arca sentem-se atingidos porque sabem o quanto custa (monetariamente falando) criar uma ninhada.

a seguir aparecem tres ou quatro alminhas caridosas a defender quem iniciou o topico (o futuro feliz dono de um Ull Errier) e está o circo montado!!!

mas o melhor de tudo é quando dizem que os criadores não sabem do que falam e que são todos uns frustrados.

Ruben, se já comprou o cão não há muito que eu possa dizer. se ainda está em negociações não se esqueça de pedir para ver os pais do cão, veja o ambiente em que eles estão e cm reagem quando alguem se aproxima deles.

não sei se sabe, mas comprando o cão a um criadeiro não só ficará com um mau exemplar a nivel morfológico, como tambem se arrisca a ter um exemplar com possiveis problemas de saude e/ou com falhas comportamentais. e segundo percebi queria adquirir o cão para este fazer companhia ao seu filho n era?
rubencampos
Membro
Registado: segunda jul 30, 2007 5:09 pm

quarta ago 08, 2007 11:17 am

omega2 Escreveu: como tambem se arrisca a ter um exemplar com possiveis problemas de saude e/ou com falhas comportamentais. e segundo percebi queria adquirir o cão para este fazer companhia ao seu filho n era?
isto e assim para fazer companhia ao meu filho ainda e cedo (so tem dois mesinhos) mas futuramente sim,eu tenho muitos animais em questoes de ser entendido, em caes nao sou muito sou maias em aves,isso sim considero me um entendido,aindas nao comprei o bull ja recusei dois a duas pessoas uma nao axei k fosse realmente bom,o outro o senhor queria dinheiro adiantado e nao me entregava o lop para ja entao nao quis,em principio a partir de dia 20 este criador ja tem para entrega,mas tera de vir de transporte,nao sei se sera fiavel,porque eu sou de guimaraes(patrimonio nacional) e o criador e do algarve eu ja vi os bull que ele tem pk ele tem uma pagina na net e nao tem um tem varios alguns casais,ele junto com o cachorro envia me pedigree lop e o livro com a primeira vacina,eu ja tenho a foto da ninhada e dos prognitores
e mostrei a minha vet as fotos e ela disse que a primeira vista eram com 98% um bom cao
sanxeri
Membro Veterano
Contacto:

quarta ago 08, 2007 11:20 am

Bem mas voce nunca viu o cao ao vivo. Ele pode enviar-lhe outro cao qualquer... ou entao nao envia coisa nenhuma.

Faça assim... so pague depois de receber o animal. Ou entao pague metade antes e metade depois. Se ele nao aceitar, nao compre. Provavelmente nao irá receber cao nenhum com papeis.

Todo o cuidado é pouco ruben. Ninguem lhe diz isto para seu mal... Já está a arriscar a comprar um cao que nunca viu "frente a frente". Entao ao menos nao faça o pagamento antes de o receber (e com o LOP).
Responder

Voltar para “Cães”