PULVEX SPOTJosealex Escreveu:O meu cão está rodeado de moscas e está a ficar com fridas.
O que posso fazer?
resolves o problema a 100 %. Aplica 1x por mes no verao.
Trata disso senao o cao fica com marcas para sempre
Moderador: mcerqueira
Estou a puxar este tópico, para mais uma vez terem muito cuidado com a utilização de PECUSANOL!!!fang Escreveu:Pecusanol para afastar moscas?cmsmg Escreveu:
Depois poderá tb dar banho ao cão com algum tipo champôo ou liquido desparasitante, tipo pecusanol, mas se o animal já tem feridas, talvez seja melhor ver o que o vet lhe aconselha.![]()
Cuidado com aplicações de Pecusanol!! Nem toda a gente respeita a dosagem nas diluições e isso pode ser altamente nocivo para o animal.
Sealords, como está mais por dentro deste "meio", tem noção se no resto da Europa se usa Lindano como ectodesparasitante em pequenos animais?SeaLords Escreveu:De facto, só neste país. Há "n" produtos chamados Pecusanol com substâncias activas diferentes - e, claro, com toxicidades diferentes![]()
Quanto ao produto "pai", as autoridades sanitárias andam um bocado distraídas ao darem autorização de venda a esta porcaria. Organoclorados são coisas de 4º ou 5º mundo (OK, OK, às vezes convém cair na real)