mas q mais hei de dizer sem q seja sujeito a citaçoes??? pareceu.me q os domingueiros ficaram roidos de inveja...afinal tavam em casa n é verdade??? e nao tenho um ferrari nem dou ouro aos meus caes....mas tb nao comem qq porcaria isso é verdade....mas nem digo o q antes q me caiam em cima
  mas q mais hei de dizer sem q seja sujeito a citaçoes??? pareceu.me q os domingueiros ficaram roidos de inveja...afinal tavam em casa n é verdade??? e nao tenho um ferrari nem dou ouro aos meus caes....mas tb nao comem qq porcaria isso é verdade....mas nem digo o q antes q me caiam em cima  enfim....decidiram tds bater no ceguinho? nao tem mal...apareceu por aí um aldeao q se registou apenas ontem...ou ante ontem...ha coincidencias do caraças n há? aposto q os scooby doos andam a fazer jogo duplo ou clonagem cmo se dizia antigamente no velhinho mirc....mas nao tem mal...ahhhh e o pc na praia fluvial serviu pa guardar as photos do momento,editar as filmagens...e ainda ouvir musica pirata via mp3...claro q tdo devidamente ligado a uma bateria portatil e uns bons monitores sonoros..nao vao vcs pensar q eu tinha bateria pa tda a tarde
 enfim....decidiram tds bater no ceguinho? nao tem mal...apareceu por aí um aldeao q se registou apenas ontem...ou ante ontem...ha coincidencias do caraças n há? aposto q os scooby doos andam a fazer jogo duplo ou clonagem cmo se dizia antigamente no velhinho mirc....mas nao tem mal...ahhhh e o pc na praia fluvial serviu pa guardar as photos do momento,editar as filmagens...e ainda ouvir musica pirata via mp3...claro q tdo devidamente ligado a uma bateria portatil e uns bons monitores sonoros..nao vao vcs pensar q eu tinha bateria pa tda a tarde  os posts q aki fui pondo serviram apenas,cmo hei de dizer,fazer a digestao do belo entrecosto e chourissa da brasa...
  os posts q aki fui pondo serviram apenas,cmo hei de dizer,fazer a digestao do belo entrecosto e chourissa da brasa...  ...querem saber mais alguma coisa??? amiga sanxeri,nao se preokupe c os meus bens materiais...olhe q a inveja é uma coisa mto feia...e ahh,eu tenho um trabalho honesto. e vce q faz? vive á custa dos pais?
 ...querem saber mais alguma coisa??? amiga sanxeri,nao se preokupe c os meus bens materiais...olhe q a inveja é uma coisa mto feia...e ahh,eu tenho um trabalho honesto. e vce q faz? vive á custa dos pais?bjocas fofas

cya later wally gator
 )...
 )...