BULL TERRIER

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta ago 08, 2007 11:22 am

sanxeri Escreveu:Bem mas voce nunca viu o cao ao vivo. Ele pode enviar-lhe outro cao qualquer... ou entao nao envia coisa nenhuma.

Faça assim... so pague depois de receber o animal. Ou entao pague metade antes e metade depois. Se ele nao aceitar, nao compre. Provavelmente nao irá receber cao nenhum com papeis.

Todo o cuidado é pouco ruben. Ninguem lhe diz isto para seu mal... Já está a arriscar a comprar um cao que nunca viu "frente a frente". Entao ao menos nao faça o pagamento antes de o receber (e com o LOP).
Ate lhe pode enviar um peluche ... Daí a importancia de fazer o trabalhinho de casa ..

E já agora, pagar quando receber? E o criador? Não se arrisca tambem a que o nosso amigo Ruben receba o cão e nunca mais lhe diga nada?
rubencampos
Membro
Registado: segunda jul 30, 2007 5:09 pm

quarta ago 08, 2007 11:24 am

sanxeri Escreveu:Bem mas voce nunca viu o cao ao vivo. Ele pode enviar-lhe outro cao qualquer... ou entao nao envia coisa nenhuma.

Faça assim... so pague depois de receber o animal. Ou entao pague metade antes e metade depois. Se ele nao aceitar, nao compre. Provavelmente nao irá receber cao nenhum com papeis.

Todo o cuidado é pouco ruben. Ninguem lhe diz isto para seu mal... Já está a arriscar a comprar um cao que nunca viu "frente a frente". Entao ao menos nao faça o pagamento antes de o receber (e com o LOP).
eu sei e nao comprei o outro por ele quererr que pagass adiantado eu graças a deus tou muito habituado ao negoçio sei como negoçiar,e so hei de pagar quando receber o cao e os derivados papeis,se nao for mais faço 800 kilometyros e vou la baixo (algarve) busca-lo
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

quarta ago 08, 2007 11:27 am

ruben olhe que eu acho que o melhor mesmo é ir buscar o cao. Assim pode ver os pais, os irmaos... as condiçoes. Paga na hora e recebe o cao (e os papeis9 na hora. Jogo limpo.
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
CindelP
Membro Veterano
Contacto:

quarta ago 08, 2007 11:30 am

rubencampos Escreveu: eu sei e nao comprei o outro por ele quererr que pagass adiantado eu graças a deus tou muito habituado ao negoçio sei como negoçiar,e so hei de pagar quando receber o cao e os derivados papeis
E então ia/vai comprar um cão a uma pessoa que não confia? Hmmm
rubencampos
Membro

quarta ago 08, 2007 11:36 am

[/quote] nao e uma questao de confiança,eu ja fui enganado no meu negoçio e nao foi por poucos euros,e uma questao e negoçio, e assim eu quando envio mercadoria para espanha por um transporte vai a cobrança a mercadoria chega o cliente paga ao transporte e o transporte paga-me a mim e axo k tb vai ser assim com o cao ainda nao falamos sobre isso
Gon_Cardoso
Membro
Registado: sábado mar 25, 2006 8:04 pm

quarta ago 08, 2007 1:23 pm

Rubens,

Marque um FDS no Algarve, va sabado pela fresca, visite o criador, fale com ele, peca para ver os caes, peca para ver os documentos (registros da ninhada, vacinas e exames veterinarios), se sentir confianca, compre o cao, ponha numa transportadora e leve-o para Guimaraes.

Sai mais barato gastar uns outros 400 euros na viagem do que ficar a pagar um veterinario durante alguns anos.

Saudacoes.
Última edição por Gon_Cardoso em quarta ago 08, 2007 9:06 pm, editado 1 vez no total.
<p>&nbsp;<strong>Animal que urina para tr&aacute;s, coloca o dono para frente</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Cumprimentos</strong></p>
rubencampos
Membro

quarta ago 08, 2007 2:24 pm

Gon_Cardoso Escreveu:Rubens,

Marque um FDS no Algarve, va sabado pela fresca, visite o criador, fale com ele, peca para ver os caes, peca para ver os documentos (registros da ninhada, vacinas e exames veterinarios), se sentir confianca, compre o cao, ponha numa transportadora e levo-o para Guimaraes.

Sai mais barato gastar uns outros 400 euros na viagem do que ficar a pagar um veterinario durante alguns anos.

Saudacoes.
e vai ser isso que vou fazer,obrigada pelas ajudas gon__cardoso
cumprimentos
rubencampos
Membro

quarta ago 08, 2007 3:25 pm

uma informaçao, o bull terrier pode ter manchas brancas,tipo parecido com o dalmata??
rubencampos
Membro

quarta ago 08, 2007 3:25 pm

uma informaçao,o bull pode ter manchas brancas identicas a do dalmata??
marja
Membro
Registado: segunda mai 02, 2005 6:00 pm

quarta ago 08, 2007 4:03 pm

http://arcadenoe.sapo.pt/raca/bull_terrier/16

Leia, e depois diga que eu sou má...
Há informação às paletes na Net, é só procurar, dá é trabalho.
Num instante fiquei a saber, bastou procurar, você podia fazer o mesmo.
SeaLords
Membro Veterano

quarta ago 08, 2007 4:26 pm

Está mais que provado que quando, no primeiro post, pedia "um bom cão" não tinha a menor noção do que estava a dizer :roll:
rubencampos
Membro

quarta ago 08, 2007 5:08 pm

SeaLords Escreveu:Está mais que provado que quando, no primeiro post, pedia "um bom cão" não tinha a menor noção do que estava a dizer :roll:

nao ia dizer quero um cao do pior que ha nao axa,voçe tambem tem cada uma
SeaLords
Membro Veterano

quarta ago 08, 2007 5:38 pm

Claro que não, para saber o que é mau tem que saber o que é bom. Coisa que você obviamente não sabe 8)

Uma pessoa normal teria dito simplesmente "quero um Bull Terrier". E teríamos poupado umas 10 páginas :roll:
rubencampos
Membro

quarta ago 08, 2007 6:20 pm

mas voçe nunca foi chamado e opinioes comos as suas nao sao bem vindas ao topico que eu pus afixado,e bom que entenda isso voçe e mais alguns,ajudas sao bem vindas agora,,,,,julgamentos...isso nao,e eu que me importa que o senhor e um expert na materia se eu fosse assim tao bom como voçe nao pedia a ninguem opiniao,voçe e bom em caes eu sou em muitas e variadas outras coisas
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quarta ago 08, 2007 6:29 pm

rubencampos Escreveu:voçe e bom em caes eu sou em muitas e variadas outras coisas
Português, não deve ser uma delas... Você merecia era que o deixassem comprar um "bom exemplar" de Bull Terrier com pintinhas "identicas a do dalmata"... :roll:
Responder

Voltar para “Cães”