ja me candidatei a ser moderador do forum mas nc tive resposta...
 ja me candidatei a ser moderador do forum mas nc tive resposta...  Se abrir podem contar cmg pra ajudar!
 Se abrir podem contar cmg pra ajudar! 
Moderador: mcerqueira

segundo um artigo na arca.
 segundo um artigo na arca. vai tudo "bater no mesmo"... desculpem...
 vai tudo "bater no mesmo"... desculpem...

,nao ter a marcaçao correcta nao deixa de ser lindissima e mto amada!!!
 ,nao ter a marcaçao correcta nao deixa de ser lindissima e mto amada!!!
Haradwater e BlackMilk são dois bons afixo de cockers em Portugal, mas não são os únicos... Não interpretem as nossas palavras (e acho que aqui tb posso falar pela Rimbila) como "sagradas", nem como publicidade aos criadores dos nossos meninosRealmente a Teffie não e' do Black Milck nem dos Haradwater...

Sei que falar é fácil, e eu nem devo ser a melhor pessoa para conselhos destes porque a Pita não precisou de ser posta no sítio...
  Sei que falar é fácil, e eu nem devo ser a melhor pessoa para conselhos destes porque a Pita não precisou de ser posta no sítio...   mas... pulso firme!
 mas... pulso firme! 
  [/quote]
 [/quote] E não se deviam abandonar cães isso leva a mortes de cães e pessoas se for um acidente de automóvel ou se o cão tiver raiva ou outro problema de saúde e morder uma pessoa, ou então é o problema dos cruzamentos de cães de raça com rafeiros da rua ou outros cães abandonados, k as vezes são lindos e mt carinhosos e meigos...eu as vezes tenho medo de passear a minha cadela pk em algumas ruas há imensos rafeiros!   Ja tou a fugir a conversa sobre os cockers mas a verdade é k há mtx cães cruzados de cocker com outro cão qualquer e depois os bebes ficam parecidos com cockers, mas não são e uma pessoa k nunca teve um cão e não conhece a raça vai comprar um cão rafeiro em vês de um Cocker!
  E não se deviam abandonar cães isso leva a mortes de cães e pessoas se for um acidente de automóvel ou se o cão tiver raiva ou outro problema de saúde e morder uma pessoa, ou então é o problema dos cruzamentos de cães de raça com rafeiros da rua ou outros cães abandonados, k as vezes são lindos e mt carinhosos e meigos...eu as vezes tenho medo de passear a minha cadela pk em algumas ruas há imensos rafeiros!   Ja tou a fugir a conversa sobre os cockers mas a verdade é k há mtx cães cruzados de cocker com outro cão qualquer e depois os bebes ficam parecidos com cockers, mas não são e uma pessoa k nunca teve um cão e não conhece a raça vai comprar um cão rafeiro em vês de um Cocker!