Nascimento/O tempo esta acabar

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

DoraSeixas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm

segunda abr 07, 2003 11:45 am

nana12 ,
Olá só hoje é que vi a sua resposta, pois não tenho internet em casa. Fico feliz por eles estarem no canil de Sintra, pois tenho a certeza que lá eles estarão bem.
Este fim de semana andei a procura deles (associação) em Cascais , pois ia haver um bazar, mas não os encontrei.
Mantenha esse espirito e não lique a certos comentários que aparecme aqui no fórum , volta não volta vindos sabe Deus de onde .
Bjinhos
shatzy
Membro
Registado: segunda jan 27, 2003 1:59 am
Contacto:

quarta abr 09, 2003 1:25 am

ups..... ok ... confesso, estou envergonhada! Só agora vim ao site e vi que estiveram a falar da "minha" associação e eu não disse nada...
A musky, falou e muito bem na outra associação, pois bem, somos As Patas Amigas, de setubal.... Eu tinha contactado por Pm a nana12 para tentar dar os cachorrinhos nas nossas campanhas de adopção... no entanto surgiu a possibilidade de eles irem para sintra.. se quisserem saber mais sobre a associação mandem uma pm ou vão ao nosso site (ainda em construção): http://www.patasamigas.web.pt/ ESTAMOS ABERTOS A TODO O TIPO DE AJUDA OU IDEIAS! ; )
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

sexta abr 11, 2003 7:01 pm

Olá a todos.
Obrigado shatzy por teres respondido, é que eu só vi agora a vossas resposta.
Eu vou tentar ajudar as duas associações, já consegui arranjar algumas coisas (eu e pessoas amigas), como já disse não é fácil eu ir lá, mas nem que tenha que enviar por correio a minha ajuda. Eu queria era mesmo ir lá para tirar fotos e fazer festinhas aqueles "meninos", que só de pensar neles fico :cry: :cry:

A minha ideia inicial era que toda gente ajuda-se nem que fosse com um saco de ração (ou só miminhos) e depois íamos todos lá e sempre podíamos mimar um pouco aqueles "meninos e meninas" e tirar fotos para enviar pela net e assim tentar dar; mas como não é possível eu vou tentar ajudar como posso.

http://arcadenoe.clix.pt/fotos/blog/209_entry.gif
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

sexta abr 11, 2003 7:11 pm

shatzy Escreveu: ups..... ok ... confesso, estou envergonhada! Só agora vim ao site e vi que estiveram a falar da "minha" associação e eu não disse nada...
A musky, falou e muito bem na outra associação, pois bem, somos As Patas Amigas, de setubal.... Eu tinha contactado por Pm a nana12 para tentar dar os cachorrinhos nas nossas campanhas de adopção... no entanto surgiu a possibilidade de eles irem para sintra.. se quisserem saber mais sobre a associação mandem uma pm ou vão ao nosso site (ainda em construção) http//www.patasamigas.web.pt/ ESTAMOS ABERTOS A TODO O TIPO DE AJUDA OU IDEIAS! ; )
Olá,

Aproveito para dizer que gostava de ser voluntária dessa Associação (moro no Barreiro) mas não consigo enviar inscrição... pela segunda vez.

A vossa Associação è sediada em setubal???

Miau
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sexta abr 11, 2003 11:03 pm

Sugiro À shatzy que crie um tópcio novo onde explique como funciona a associação e comos e pode ajudar.
Miau Escreveu:
shatzy Escreveu: ups..... ok ... confesso, estou envergonhada! Só agora vim ao site e vi que estiveram a falar da "minha" associação e eu não disse nada...
A musky, falou e muito bem na outra associação, pois bem, somos As Patas Amigas, de setubal.... Eu tinha contactado por Pm a nana12 para tentar dar os cachorrinhos nas nossas campanhas de adopção... no entanto surgiu a possibilidade de eles irem para sintra.. se quisserem saber mais sobre a associação mandem uma pm ou vão ao nosso site (ainda em construção) http//www.patasamigas.web.pt/ ESTAMOS ABERTOS A TODO O TIPO DE AJUDA OU IDEIAS! ; )
Olá,

Aproveito para dizer que gostava de ser voluntária dessa Associação (moro no Barreiro) mas não consigo enviar inscrição... pela segunda vez.

A vossa Associação è sediada em setubal???

Miau
Responder

Voltar para “Cães”