Panterophis guttatus okeetee
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 03, 2007 9:15 pm
Boas.
Eu tenho uma guttata okeetee com cerca de 4 meses e esta muito bem desenvolvida para a sua idade e gostava de saber se posso por como substracto areia da exoterra? Se assim o poder é obvio que a irei alimentar fora do terrario.
Agradeço respostas.
Cumps.
Eu tenho uma guttata okeetee com cerca de 4 meses e esta muito bem desenvolvida para a sua idade e gostava de saber se posso por como substracto areia da exoterra? Se assim o poder é obvio que a irei alimentar fora do terrario.
Agradeço respostas.
Cumps.
<p>1.3.0 Eublepharis macularius</p>
<p>0.0.1 Pogona viticeps</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Hum ok. Pois eu tambem pensei nisso, mas nao da muito jeito para controlar as fezes e para limpar so as zonas sujas, quando limpa.se tinha de limpar tudo. O que lhe pode causar com areia? Intupimento das vias respiratorias?
Cumps.
Cumps.
<p> </p>
<p> </p>
E assim, eu sou contra substrato tipo "areia", e humus ou fibra de coco... sou mt contra, a nao ser fibra de coco em em "cubos", e nao e assim tao dificil controlar as fezes, nem nada parecido, facilmente identificas onde defecou e facilmente retiras com uma pá para "wc" de gatos onde se encontram as fezes, depois com um pano molhado limpa-se no vidro caso tenha "chegado" lá.
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>
-
- Membro Veterano
Boas.
Ok obrigado, daqui a uns tempos é mesmo isso que vou fazer.
JCNeto tas a falar pra min ou pra o TMsurfer?
Cumps.
Ok obrigado, daqui a uns tempos é mesmo isso que vou fazer.
JCNeto tas a falar pra min ou pra o TMsurfer?
Cumps.
<p> </p>
<p> </p>
Concordo bastante com a afirmação.TMSurfer Escreveu:E assim, eu sou contra substrato tipo "areia", e humus ou fibra de coco... sou mt contra, a nao ser fibra de coco em em "cubos", e nao e assim tao dificil controlar as fezes, nem nada parecido, facilmente identificas onde defecou e facilmente retiras com uma pá para "wc" de gatos onde se encontram as fezes, depois com um pano molhado limpa-se no vidro caso tenha "chegado" lá.
A soluçao é estar atento e fazer trocas bastante frequentes de substracto.
Quanto á minha corn, posso dizer que ela simplesmente adora fibra de coco. Anda constantemente a escavar buracos no substracto. Foi ela que fez o seu esconderijo do lado frio do terrario, debaixo do bebedouro!