Boa tarde,foristas.
Eu tenho 2 periquitos machos com uma femea.A minha duvida e :quanto tempo levara ela a escolher um macho?E ja agora umas dicas para a criação destas magnificas aves.
Obrigada.
Periquitos 2 para 1
-
- Membro
- Registado: sábado abr 15, 2006 6:04 pm
-
- Membro
- Registado: sábado abr 15, 2006 6:04 pm
Obrigada,Lopaulos.
Mas o teu topico nao responde a minha pergunta inicial,e ja agora quais sao os sinais que dirao qual macho ela escolheu?
Obrigada.
Mas o teu topico nao responde a minha pergunta inicial,e ja agora quais sao os sinais que dirao qual macho ela escolheu?
Obrigada.
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta ago 08, 2007 1:29 pm
boas
e so para dixer que e muito mau ter dois machos e uma femea pork pode gerar lutas entre os machos e podem acabar com ferimentos graves
neste caso o que eu acho melhor e arranjar um separador e escolha voce o macho que acha que deve ficar com a femea
cumps
e so para dixer que e muito mau ter dois machos e uma femea pork pode gerar lutas entre os machos e podem acabar com ferimentos graves
neste caso o que eu acho melhor e arranjar um separador e escolha voce o macho que acha que deve ficar com a femea
cumps
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 24, 2003 9:18 am
dixer = DiZer calculo eu! 

@zudotakika@
»» -(¯`·.·´¯)-> Encontrar defeito é fácil, mas fazer melhor pode ser difícil. <-(¯`·.·´¯)-«« (Plutarco) <strong> </strong>
»» -(¯`·.·´¯)-> Encontrar defeito é fácil, mas fazer melhor pode ser difícil. <-(¯`·.·´¯)-«« (Plutarco) <strong> </strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 24, 2003 9:18 am
Também acho... até porque sendo o macho a habitar em 1º lugar a gaiola não haverá brigas entre ele e a fêmea que vier.
Eu fiz assim e deu resultado.

Eu fiz assim e deu resultado.

@zudotakika@