Bem eu não queria fazer isto mas parece q ainda ninguém compreendeu realmente o meu problema

então é assim, vou tentar explicar melhor :p eu tenho duas gatas, estas são da mm ninhada, por isso mesmo são irmãs

mas acontece q elas à cerca de 5 anos xatearam-se pk viram um gato (apesar de nenhuma delas ter tido qq contacto c/ este), tiveram uns dias sem se verem pk cada vez q tentavamos juntá-las elas começavam logo a assanharem-se uma pa outra, bem dps de alguns tempos conseguimos juntá-las de novo

passado 1/2 anos (n sei ao certo) fomos de férias e pela 1ª vez as gatas foram connosco, já que não havia ninguém q pudesse tomar conta delas, fomos pa terra do meu pai e lá ficaram as duas juntas fechadas (isto pk lá existem mtos gatos e isso e então elas tinham mm q tar fechadas p/ n terem contacto c/ os outros

) tinham lá as coisinhas delas, de vez em qdo eu ou a minha mãe iamos lá ter c/ elas e tavamos lá um bocado a fazer-lhes companhia e isso, tudo certo até que numa noite elas ouviram dois gatos na rua à briga e, pensamos nós, que elas por tarem num sitio estranho (já q era a 1ª vez q elas saiam de casa) e pensamos nós tb q elas tenham pensado q era algo c/ elas (isto n podemos dizer ao certo pk elas ainda n falam de maneira a nós as compreendermos ... lol) acontece q elas começaram tb à briga e como já tinha acontecido antes nós tentamos fazer como da outra vez e tentamos aos poucos juntá-las de novo mas n resultou. Falamos c/ veterinários e todos acharam estranho (tal como vcs devem de estar a achar) e nenhum nos soube dar nenhuma informação concreta, eles diziam pa tentarmos dar-lhes calmantes pa ver se elas dormiam e dps juntá-las enquanto dormiam pa acordarem juntas e podia ser q resultasse mas n deu certo, nada deu certo e já lá vão 3 anos q n estão juntas e nem podem estar, aconteceu já dps disso elas fugirem (tipo alguém abrir a porta do quarto sem fechar antes a da sala e elas encontrarem-se) e brigam sp
Bem com isto penso q vcs já devem de ter percebido uma das razões pela qual eu não posso de maneira alguma ficar c/ esta pequenina. Por mim eu até ficava c/ ela mas as outras n a iam aceitar e dps tb n posso ter mais despesas c/ mais uma gata, agora se vcs dizem q têm gatos e q eu podia ficar c/ ela e mais isto e mais akilo, pk n ficarem vcs c/ ela, se n têm problemas em juntar os gatos podem adotar mais esta

é q eu sou sincera e a gata n pode ficar mto mais tempo aki até pk ela n tá cmg (tal como eu já disse) e tenho q arranjar um dono p/ ela URGENTE, tou a tentar tb por outros meios mas ainda ninguém quiz ficar c/ ela, por isso, penço-vos se existe alguém q possa ficar c/ ela, avisem pk ela precisa de um lar
Jinhos gandes ***
Pockita, Andreia