Adopto Weimaraner

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Lawitah
Membro Veterano
Registado: quarta dez 20, 2006 7:24 pm
Localização: Egua (Paloma);Cão srd (Dino); Cadela srd (Loira) Gato (Zuk)

terça ago 07, 2007 12:29 pm

cara sra. Bita.

agora tive que me rir consigo.. :lol:

oh minha senhora, reporte á vontade k a mim tanto me da como me deu. por acaso ate tava contra este topico (mas so por acaso) e apenas queria chamar a atencao á sra.LuMaria k faz a mesma coisa em todos os topicos e ja vi k é tal e qual a sra. Bita.. NAO RESPEITA OPINIOES.

por isso cara sra. pensa k me afecta com o meu tema? :lol: engana se...comigo tanto se me da como se me deu... e se nao gosta, nao olhe, esta bem assim?

RESPEITE OPINIOES SFF. É POR PESSOAS CMO VCS É K O MUNDO ESTA COMO ESTA.

ai ai... pensam k afectam... taditas... ihih :lol:
<p>Cump. "Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo." - Thomas Jefferson Lara*</p>
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

quarta ago 08, 2007 9:29 am

Lawitah voce é que nao está a respeitar quem ajuda realmente os animais. Nao será com má intençao... mas é contra as regras aqui da arca fazer publicidade. Por isso a bita tem todo o direito de criticar.
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
Rubiazitah
Membro
Registado: terça jun 26, 2007 2:45 pm

quarta ago 08, 2007 9:35 am

Não vale a pena Sanxeri, há pessoas que gostam de ver os tópicos descambarem numa troca de "garlhadetes.."

Deixa lá.. uma vez reportado.. logo teremos noticias..

Cumps.
Dispondency
Membro Veterano
Registado: quinta out 26, 2006 4:30 pm

quarta ago 08, 2007 10:43 am

E lá continuam voces a dar troco e a puxar o topico para cima.
Lawitah
Membro Veterano

quinta ago 09, 2007 12:43 pm

eu apenas disse k a sra. LuMaria nao tinha lido o principal do topico... o k nao da direito á sra. Bita fazr criticas o k eu faço ou deixo de fazer em outros topicos. N axa? :wink:

Tal como referi, nao aprovava este topico por varias razoes, mas a sra.LuMaria nao me passa indiferente nem a mim nem a muitaaaaaaa gente... por isso, eu se ha coisa k faço aki é respeitar, ao contrario de muitaaaaaaaaaaaa gente k ate "reprova" membros mais novos por simples questoes. Agora digam-me: Isso é respeitar? :twisted:

Fiquem bem
Lambidelas do Dino e cumprimentos do Zuk e da Paloma***
<p>Cump. "Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo." - Thomas Jefferson Lara*</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta ago 09, 2007 12:50 pm

Lawitah Escreveu:por isso, eu se ha coisa k faço aki é respeitar
Então comece por respeitar a minha opinião que nem era dirigida a si mas sim à forista e foi dada com educação. Se pretende continuar a destilar disparates está à vontade, mas este não é o local adequado se é que ainda não percebeu. Não deixa de ser interessante que o seu primeiro post só tenha vindo depois de eu postar. Desvirtuou completamente o tópico para postar apenas baboseiras. Em relação ao tópico não disse nada. Esqueceu? Não tem opinião? Não lhe apetece? Ou só entrou para implicar comigo?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Lawitah
Membro Veterano

quinta ago 09, 2007 1:06 pm

claro k nao dona LuMaria... nao de todo... mas as vezes aptece pelo k diz as pessoas sinceramente.... :wink: mas pronto isto para mim morreu. tal como digo abaixo... sou o k sou... kem nao gosta calou! so dei a minha opiniao k a sra. as vezes chega a ser extremamente desagradavel. So isso. É mau d+? entao peço desculpa... deixem se la ficar. :D
Inetec
Membro
Registado: domingo jul 28, 2002 5:45 pm

sábado set 15, 2007 2:41 pm

Já existiram alguns pedidos de adopção para esta raça aqui no fórum:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... t=weima%2A

Aparentemente improvável...

Cumprimentos
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”