Não é que o "criador", tambem cria dalmatas?...

Ai a malandra da Bull femea, que anda a cometer adulterio...

Moderador: mcerqueira
SeaLords Escreveu: Olhe, estude muito bem a raça, leia o estalão, veja muitas fotos, vá a exposições. Depois peça a lista de criadores ao CPC e visite alguns
onde peço essa lista???
rubencampos Escreveu:No site: www.cpc.ptSeaLords Escreveu: Olhe, estude muito bem a raça, leia o estalão, veja muitas fotos, vá a exposições. Depois peça a lista de criadores ao CPC e visite alguns
onde peço essa lista???
rubencampos Escreveu:No site: www.cpc.ptSeaLords Escreveu: Olhe, estude muito bem a raça, leia o estalão, veja muitas fotos, vá a exposições. Depois peça a lista de criadores ao CPC e visite alguns
onde peço essa lista???
pois....nao é so os humanos...que cometem adulterio,eu tb axei suspeito....e se calhar vou cancelar a reserva..e vou «abrir» mais os cordoes a bolsaAmstaffBlue Escreveu:Ja sei de onde vieram as pintas "tipo dalmata" nos bull's...
Não é que o "criador", tambem cria dalmatas?...![]()
![]()
Ai a malandra da Bull femea, que anda a cometer adulterio...![]()
Só eu mandei duas...MDogster Escreveu:Ena, tantas respostas!
Eu tambem sou da opiniao de que a qualidade se paga...rubencampos Escreveu:pois....nao é so os humanos...que cometem adulterio,eu tb axei suspeito....e se calhar vou cancelar a reserva..e vou «abrir» mais os cordoes a bolsaAmstaffBlue Escreveu:Ja sei de onde vieram as pintas "tipo dalmata" nos bull's...
Não é que o "criador", tambem cria dalmatas?...![]()
![]()
Ai a malandra da Bull femea, que anda a cometer adulterio...![]()
exactamente, é mesmo um bom negócio. Escolheu bem a palavra..agora a razão de eu ter colocado isto em itálico nunca saberá pois chegou aqui já ensinado.MDogster Escreveu:Verdes da dita, diria mesmo!Paragui Escreveu: têm inveja que o rapaz tenha arranjado um bom negócio?