bjocas fofas

cya later wally gator
Moderador: mcerqueira
sanxeri Escreveu:Amstaff há situaçoes em que alguns membros realmente exageram. Talvez eu tenha tambem exagerado em algum momento.
Mas neste caso... nao me parece! O membro jaffa merece.
EU FALO POR MIM QUE JÁ FUI TRATADA DE "MALUCA", DE "BATER MAL DA BOLA" E OUTRAS OFENSAS, COMO O FAZ A TAL FORISTA DE NICK LUMARIA...
VOCÊS SÃO DE FACTO MTO RESPEITÁVEIS, SÓ SÃO MAL EDUCADOS ALGUNS, PORQUE OS VOSSOS COMPARSAS PODEM OFENDER TODA A GENTE QUE NÃO SOFREM QQ CRÍTICAS.
ISTO É QUE É JUSTIÇA
Edito para acrescentar que a anocas, autora deste post, tambem fez por merecer tanta critica. Alguem que pede um cao, que está "desesperada"... so para oferecer aos pais que vao gastar dinheiro no casorio dela... é um bocado estranha.
Se quer assim tanto dar o cao aos pais, pegue em algum do dinheiro que vai receber no casamento... e compre um cao. mas vir aqui pedir um cao com urgencia e de preferencia bartinho... enfim.
Boa noite,sibila12 Escreveu:[ EU FALO POR MIM QUE JÁ FUI TRATADA DE "MALUCA", DE "BATER MAL DA BOLA" E OUTRAS OFENSAS, COMO O FAZ A TAL FORISTA DE NICK LUMARIA...
VOCÊS SÃO DE FACTO MTO RESPEITÁVEIS, SÓ SÃO MAL EDUCADOS ALGUNS, PORQUE OS VOSSOS COMPARSAS PODEM OFENDER TODA A GENTE QUE NÃO SOFREM QQ CRÍTICAS.
ISTO É QUE É JUSTIÇA
É a evolução tecnológica! Antigamente levavam os transistores...Artemysa Escreveu:Concordo consigo AmstaffBlue.
Só dá mesmo vontade de rir uma pessoa que vai para a praia com os amigos, mulher, cães e... o computador portátil! LOL
LLLLLOOOOLLLLLLLLsibila12 Escreveu:EU FALO POR MIM QUE JÁ FUI TRATADA DE "MALUCA", DE "BATER MAL DA BOLA" E OUTRAS OFENSAS, COMO O FAZ A TAL FORISTA DE NICK LUMARIA...
ISTO É QUE É JUSTIÇA
Sanxeri,sanxeri Escreveu:jaffa eu nao tenho clones. Sou so eu mesma. Eu sozinha consigo fazer-lhe frente, nao se preocupe.
sibila... voce fez mal foi em defender a anocas (a autora daquele absurdo post). É que o post era ridiculo mesmo!