Cachorrinhos bébés

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
jaffa
Membro
Registado: sexta fev 16, 2007 1:54 pm

quarta ago 08, 2007 1:52 pm

é verdade,nao gramo os meus amigos e vivo colado ao pc :lol: mas q mais hei de dizer sem q seja sujeito a citaçoes??? pareceu.me q os domingueiros ficaram roidos de inveja...afinal tavam em casa n é verdade??? e nao tenho um ferrari nem dou ouro aos meus caes....mas tb nao comem qq porcaria isso é verdade....mas nem digo o q antes q me caiam em cima :wink: enfim....decidiram tds bater no ceguinho? nao tem mal...apareceu por aí um aldeao q se registou apenas ontem...ou ante ontem...ha coincidencias do caraças n há? aposto q os scooby doos andam a fazer jogo duplo ou clonagem cmo se dizia antigamente no velhinho mirc....mas nao tem mal...ahhhh e o pc na praia fluvial serviu pa guardar as photos do momento,editar as filmagens...e ainda ouvir musica pirata via mp3...claro q tdo devidamente ligado a uma bateria portatil e uns bons monitores sonoros..nao vao vcs pensar q eu tinha bateria pa tda a tarde :wink: os posts q aki fui pondo serviram apenas,cmo hei de dizer,fazer a digestao do belo entrecosto e chourissa da brasa... :lol: ...querem saber mais alguma coisa??? amiga sanxeri,nao se preokupe c os meus bens materiais...olhe q a inveja é uma coisa mto feia...e ahh,eu tenho um trabalho honesto. e vce q faz? vive á custa dos pais?
bjocas fofas :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

cya later wally gator
<p><strong><a href="http://www.trincatolinhas.blogspot.com">www.trincatolinhas.blogspot.com</a></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
AmstaffBlue
Membro Júnior
Registado: segunda ago 06, 2007 12:58 pm

quarta ago 08, 2007 2:02 pm

Suponho que o aldeao a que se esta a referir sou eu, nao é verdade? :wink:

Nao sou aldeao, mas sim aldeã... Feminimo... :wink:

Nao sou clone da sanxeri, nem tao pouco a conheço... E digamos que um Amstaff nem sequer é parecido com o Scooby (pobre cachorro :roll: )...

Acredito que de boa raçao aos seus caes, afinal sao todos raças que precisam de uma boa raçao para crescerem fortes e saudaveis... Acredite que tambem dou á minha cadela uma boa ração... :wink:

E como qualquer aldeã, gosto de uma boa sardinhada e de umas barriguinhas assadas... :wink: ... Ah, e as batatas, sou eu que as arranco da terra, nao as compro ja pre-cozinhadas... :wink:

Qualquer dia tem que vir provar os meus carapauzinhos fritos com cebolada... Afinal quase que somos vizinhos... :wink:
<p><u><strong>Petra - American Staffordshire Terrier</strong></u></p>
<p>&nbsp;</p>
sibila12
Membro Júnior
Registado: domingo fev 11, 2007 5:18 pm

quarta ago 08, 2007 11:08 pm

sanxeri Escreveu:Amstaff há situaçoes em que alguns membros realmente exageram. Talvez eu tenha tambem exagerado em algum momento.

Mas neste caso... nao me parece! O membro jaffa merece. :lol:

EU FALO POR MIM QUE JÁ FUI TRATADA DE "MALUCA", DE "BATER MAL DA BOLA" E OUTRAS OFENSAS, COMO O FAZ A TAL FORISTA DE NICK LUMARIA...
VOCÊS SÃO DE FACTO MTO RESPEITÁVEIS, SÓ SÃO MAL EDUCADOS ALGUNS, PORQUE OS VOSSOS COMPARSAS PODEM OFENDER TODA A GENTE QUE NÃO SOFREM QQ CRÍTICAS.
ISTO É QUE É JUSTIÇA

Edito para acrescentar que a anocas, autora deste post, tambem fez por merecer tanta critica. Alguem que pede um cao, que está "desesperada"... so para oferecer aos pais que vao gastar dinheiro no casorio dela... é um bocado estranha.

Se quer assim tanto dar o cao aos pais, pegue em algum do dinheiro que vai receber no casamento... e compre um cao. mas vir aqui pedir um cao com urgencia e de preferencia bartinho... enfim.
zezere
Membro
Registado: sexta jan 28, 2005 6:03 pm
Propriedade Partilhada: Lolly - Epagneul Breton
Laika -

quarta ago 08, 2007 11:29 pm

sibila12 Escreveu:[ EU FALO POR MIM QUE JÁ FUI TRATADA DE "MALUCA", DE "BATER MAL DA BOLA" E OUTRAS OFENSAS, COMO O FAZ A TAL FORISTA DE NICK LUMARIA...
VOCÊS SÃO DE FACTO MTO RESPEITÁVEIS, SÓ SÃO MAL EDUCADOS ALGUNS, PORQUE OS VOSSOS COMPARSAS PODEM OFENDER TODA A GENTE QUE NÃO SOFREM QQ CRÍTICAS.
ISTO É QUE É JUSTIÇA
Boa noite,

Continuo sem saber quantos cãezinhos já adoptou do canilpara vir aqui atirar pedras aos donos dos cães de raça comprados e pagos com o dinheiro dos mesmos.

Muito agradecida pela atenção.
Helena
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

quarta ago 08, 2007 11:36 pm

Artemysa Escreveu:Concordo consigo AmstaffBlue.

Só dá mesmo vontade de rir uma pessoa que vai para a praia com os amigos, mulher, cães e... o computador portátil! LOL
É a evolução tecnológica! Antigamente levavam os transistores... :lol:

E fico feliz por verificar que afinal não me tinha enganado ao pensar há uns dias atrás, que pela maneira como escreve, o Jaffa é um emigrante do mIRC. 8)

Só há uma coisa que me escapa:

Este tópico era sobre pedinchar um cão de raça porque depois de um casório com grande pompa e circunstância não sobra dinheiro para mais nada,

ou,

Para o pessoal se gabarolar do que é, foi ou será, e do que tem, teve e há-de vir a ter?

:?: :?:
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

quarta ago 08, 2007 11:42 pm

jaffa eu nao tenho clones. Sou so eu mesma. Eu sozinha consigo fazer-lhe frente, nao se preocupe. :D

sibila... voce fez mal foi em defender a anocas (a autora daquele absurdo post). É que o post era ridiculo mesmo!
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta ago 09, 2007 12:15 pm

sibila12 Escreveu:EU FALO POR MIM QUE JÁ FUI TRATADA DE "MALUCA", DE "BATER MAL DA BOLA" E OUTRAS OFENSAS, COMO O FAZ A TAL FORISTA DE NICK LUMARIA...
ISTO É QUE É JUSTIÇA
LLLLLOOOOLLLLLLLL

Não se cansa nunca de não falar de animais e passar a vida a descompor foristas? Dos poucos tópicos onde a vi falar de animais foi naquele em que descompunha forte e feio o seu gato e até já pensava em despachá-lo, imagine-se, porque fazia as necessidades fora do caixote.
Cá para mim gosta é mesmo de descompor alguma coisa. ai que marota... :D
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
jaffa
Membro

quinta ago 09, 2007 2:00 pm

é o q eu digo,mais um a meter lenha pa fogueira,caro musky...devo supor q tb la tenha andado no mirc pois sabe tanto acerca da minha escrita :lol: :lol: :lol: bons tempos pah,e sanxeri paz e amor...ja nao a suporto...qdo passar por aveiro diga qq coisa pois terei o prazer de lhe dar a taça 8) vá,nao se chateiem é mais... :wink:
<p><strong><a href="http://www.trincatolinhas.blogspot.com">www.trincatolinhas.blogspot.com</a></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

quinta ago 09, 2007 2:17 pm

nao me suporta? oh que pena... eu tambem nao suporto pessoas como o senhor.
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
AmstaffBlue
Membro Júnior

quinta ago 09, 2007 2:26 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ass: a aldeã que se registou á meia duzia de dias

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

p.s.- editei porque me esqueci de tirar a citaçao da sanxeri...
<p>&nbsp;</p>
jaffa
Membro

quinta ago 09, 2007 2:31 pm

:lol:
<p>&nbsp;</p>
AmstaffBlue
Membro Júnior

quinta ago 09, 2007 2:38 pm

Eu nao me estou a rir de ninguem, apenas me da riso o "descambamento" total deste topico... :D

No minimo hilariante... :lol: :lol:

Eu sei que tambem ajudei "ao barulho", mas aqui esta o que se pode chamar, uma perola de um topico...

:wink:
<p>&nbsp;</p>
sibila12
Membro Júnior
Registado: domingo fev 11, 2007 5:18 pm

quinta ago 09, 2007 5:25 pm

sanxeri Escreveu:jaffa eu nao tenho clones. Sou so eu mesma. Eu sozinha consigo fazer-lhe frente, nao se preocupe. :D

sibila... voce fez mal foi em defender a anocas (a autora daquele absurdo post). É que o post era ridiculo mesmo!
Sanxeri,
Eu não quero saber de quem pede ou deixa de pedir cães de raça.
Eu quando quero um cão de determinada raça, se tenho dinheiro disponível...compro-o a um criador credenciado. Se não tenho disponibilidade financeira ( nem sempre se tem, há por vezes outras prioridades) deixo-me ficar à espera de a ter para adquirir o cão que quero. Por isso, eu não defendi a Anocas, até lhe disse que comprasse o cão com o dinheiro que lhe oferecessem no casamento.
Sabe, eu já adoptei uma cadelinha proveniente da Anifeira (Porto), que por acaso vinha contaminada com o virus da parvovirose. Ainda fui a tempo de a salvar e ela ficou internada na clinica veterinária aqui perto de mim e ficou-me o tratamento e internamento muitíssimo caros. Mas salvei-a. Só que, infelizmente, tive de a devolver, já salva, traquina, gordinha e linda, porque o dito gato de que a LUMaria fala, quase a matava à unhada, porque ela era tão traquina que não o deixava um só momento em paz. Ela foi para a Figueira da Foz como presente de aniversário de um menino que penso , fazia 6 aninhos e penso que lá estará feliz e contente. O Sérgio da Anifeira é testemunha fiel disto.
Um Abraço

ZEZERE

A resposta para si está no post anterior . que escrevi para a Sanxeri.
Não se meta onde não é chamado. Nem tudo o que luz é ouro e nem todas as vozes discordantes de vcs são pessoas de má índole.
Um abraço

Sra. LuMaria

A história do gato já passou e arrependida estou de alguma vez ter perguntado fosse o que fosse neste fórum.
Agradeço mais uma vez que não se dirija a mim. Acho-a de tanta falta de educação e de tão baixo nível, tão pouco compreensiva e mal educada, que só de ver o seu nick fico repugnada.
Acho que mesmo sem a conhecer, jamais lidaria consigo se tivesse oportunidade para tal.
DEIXE-ME EM PAZ.... os seus insultos fazem recochete na carapaça da minha indiferença para consigo.
EU NÃO GOSTO DE SI
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta ago 09, 2007 5:30 pm

LLLLLLLOOOOOOLLLLLLLLLL escrever a vermelho é feio. Que coisas mais horrorosas para se dizerem. Se for ler os meus posts, são verdadeiros rebuçados ao pé dos seus. Olhe, fique bem! E decida-se, como não gosta de mim se lhe sou indiferente? Algo não soa bem aqui.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

quinta ago 09, 2007 5:51 pm

Pela primeira vez, desde que participo neste fórum, sinto-me realmente mal.

Tenho tentado de tudo para um dia ouvir alguém dizer "NÃO GOSTO DE TI", infelizmente, embora já tivesse tido algumas manifestações que mostravam esse sentimento, nunca ninguém foi capaz de ser assim tão carinhoso comigo.

Sinto-me melindrado, a minha auto-estima está verdadeiramente em baixo, mas, e por muito que me custe, tenho de tirar o chapéu à LuMaria, por ter conseguido ser alvo, tão amáveis e carinhosas palavras.

Bem haja Lu.

ps: tou roído de inveja :evil:
Responder

Voltar para “Cães”