lol
Moderador: mcerqueira
Tao prendada, sera que ainda esta casadoira?sanxeri Escreveu:Eu tenho 18 e faço a lida da casa. Limpo, cozinho e tal. Claro que nao sou a unica a faze-lo, mas faço. mas eu sou uma rapariga especial. ja sabia.![]()
lol
Mas como estas há poucassanxeri Escreveu:Eu tenho 18 e faço a lida da casa. Limpo, cozinho e tal. Claro que nao sou a unica a faze-lo, mas faço. mas eu sou uma rapariga especial. ja sabia.![]()
lol
pushpop Escreveu:Sr. SeaLords inveja eu??? De si?? Gostava de saber onde o
Sr. estacionou a nave espacial!!!! LOCALIZE-SE!!!! E so puxando o assunto um pouco atras se o Sr. acha que raparigas de 20 anos não fazem lida de casa o Sr tem de fazer uma actualização pois esta a ser retrogrado... Sr. Paragui... tem o meu contacto se quiser entre em contacto comigo pois tenho informações de um criador![]()
É um virus de verão.bita322 Escreveu:A cada topico que abro so vejo a falar no SENHOR sealords![]()
Ate fico confusa
Gon_Cardoso Escreveu:Tao prendada, sera que ainda esta casadoira?sanxeri Escreveu:Eu tenho 18 e faço a lida da casa. Limpo, cozinho e tal. Claro que nao sou a unica a faze-lo, mas faço. mas eu sou uma rapariga especial. ja sabia.![]()
lol![]()
![]()
![]()
Eu tenho 21 e sim faço limpezas em casa...SeaLords Escreveu:Está a ver uma miuda de 20 anos nos dias de hoje a fazer a lida de casa? Eu não ...