Areia das chinchilas
bom dia!eu gostava k me dissessem kal a melhor areia para o banho das chinchilas.já usei da mais grossa agora uso da mais fina parece quase pó. mas a minha chinchila agora além de tomar menos banhos rebola-se no chão a pensar k tá banheira. 

olá.
para mim acho a a areia fina e melhor pk se entrenha melhor no pelo k a grosa. quanto a rebular no chao a pensar k tem banheira talves será pk tens a areia de banho espalhada no chão entao ele pensa k tb e para tomar banho, se bem k o meu fax isso se emcontrar qulquer tipo de areia por isso axo k n fas mal desde k quando o puseres na gaiola o deixes tomar banho, para tirar o lixo k apanhou enquanto andava ca fora a rebular no chão. espero k te tenho ajudado.
para mim acho a a areia fina e melhor pk se entrenha melhor no pelo k a grosa. quanto a rebular no chao a pensar k tem banheira talves será pk tens a areia de banho espalhada no chão entao ele pensa k tb e para tomar banho, se bem k o meu fax isso se emcontrar qulquer tipo de areia por isso axo k n fas mal desde k quando o puseres na gaiola o deixes tomar banho, para tirar o lixo k apanhou enquanto andava ca fora a rebular no chão. espero k te tenho ajudado.
mto obrigado por responderes à minha questão.eu não tenho a areia espalhada pelo chão nem nada que se pareça,tenho sim a banheira dele k é dakelas fechadas fora da gaiola...lol...penso que seja mesmo pelo chão, como é soalho flutuante logo é mto macio e ele então deve pensar que é areia ou assim,digo isto pk esta tarde eu estive atenta a tds os movimentos dele e agora ele faz isso por td o quarto... 

Sem duvida a areia mais fina.
smill nao escrevas como se estivesses no MSN ou a escrever ao Telemovel, dificulta a leitura dos posts, é melhor que seja a primeira legivel e nao tenhamos de estar a "decifrar", torna o forum mais organizado para pesquisa e leitura.
smill nao escrevas como se estivesses no MSN ou a escrever ao Telemovel, dificulta a leitura dos posts, é melhor que seja a primeira legivel e nao tenhamos de estar a "decifrar", torna o forum mais organizado para pesquisa e leitura.
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>