É de confiança ? porquê ?AnaPonei Escreveu:... o sitio dos animais sei que é...
Porque é que O sitio dos animais é de confiança e a Doglândia não ?
Serão assim tão grandes as diferenças ?
Moderador: mcerqueira
É de confiança ? porquê ?AnaPonei Escreveu:... o sitio dos animais sei que é...
mas esse criador nao da lop,nem nada veja a foto do cochorro no topico bull terrier miniatura,pois eu ia cair na asneira de comprar mas abriram me os olhosAnaPonei Escreveu:Ola! Eu também quero comprar um mini bull terrier e tambem nao sei se a doglandia é de confiança... o sitio dos animais sei que é... os caes da doglandia sao espanhois e nao dizem quem é o criador... ha um criador particular em barcelos mas so tem uma femea tigrada e um macho dourado...
Sanxeri, o que o criador quiz dizer e' que na criacao da raca foi utilizado sangue de dalmata e isso e' reconhecidamente verdade, que essas caracteristicas continuam presentes nas linhagens actuais dos caes.sanxeri Escreveu:No entanto em quase todos os bull, houve desde o inicio (como explicado no meu website, se porventura quiser ler) cruzamentos com dalmatas, daí a situação dos piratas, manchas a nivel dos olhos e cauda, isto nos brancos.
Ruben um bull cruzado com dalmata? Isso nao é um bull terrier com LOP. Um bull com LOP tem de ser de um cruzamento entre dois bull terrier. Nao queira esse cao.
Bom dia,AnaPonei Escreveu:Ola! Eu também quero comprar um mini bull terrier
Epá... um passa "certificados de qualidade" e o outro não...PauloSantos Escreveu:É de confiança ? porquê ?AnaPonei Escreveu:... o sitio dos animais sei que é...
Serão assim tão grandes as diferenças ?
Pois, foi o que calculei.fang Escreveu:Epá... um passa "certificados de qualidade" e o outro não...PauloSantos Escreveu:É de confiança ? porquê ?AnaPonei Escreveu:... o sitio dos animais sei que é...
Serão assim tão grandes as diferenças ?![]()
São acompanhados de
TERMO DE RESPONSABILIDADE.
E' um Bull Terrier mais pequenino. E' uma varicao do Bull terrier, reconhecida pela FCI.zezere Escreveu:Bom dia,AnaPonei Escreveu:Ola! Eu também quero comprar um mini bull terrier
Desculpem a ignorância, mas o que é um mini bull terrier ?
.