BULL TERRIER

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

sexta ago 10, 2007 9:12 am

AnaPonei Escreveu:... o sitio dos animais sei que é...
É de confiança ? porquê ?

Porque é que O sitio dos animais é de confiança e a Doglândia não ?

Serão assim tão grandes as diferenças ?
rubencampos
Membro
Registado: segunda jul 30, 2007 5:09 pm

sexta ago 10, 2007 9:48 am

falei com o senhor acerca do cachorro bull terrier e das manchas ele disse isto passo a citar:

bom dia!Atenção que as pintas são a nível da pele, com muito ligeiras nuances por vezes a nivel do pelo.Não ter sangue de dalmata não é bem assim, não são é albinos a 100% o que é bom porque não sofrirão de fotosensibilidade.No entanto em quase todos os bull, houve desde o inicio (como explicado no meu website, se porventura quiser ler) cruzamentos com dalmatas, daí a situação dos piratas, manchas a nivel dos olhos e cauda, isto nos brancos.Nos de cor a situação já inclui outras misturas, que vem sido apurado desde 1860.
Cães totalmente brancos (sem pintas a nivel da pele) são raros, por serem totalmente albinos.
A sua cadela terá essa pintas a nivel da pele, a não ser que haja um desvio genetico.Eu pessoalmente não conhceço Bull Terriers albinos.
Se por ventura não lhe interessar esta variedade Bull e optar por variedade albina (que eu não conheço quem tenha e nunca vi) por favor confirme-me urgente. Obrigado pela sua compreensão. Fale com outros criadores e pergunte se os cães deles são totalmente albinos.
rubencampos
Membro

sexta ago 10, 2007 9:50 am

AnaPonei Escreveu:Ola! Eu também quero comprar um mini bull terrier e tambem nao sei se a doglandia é de confiança... o sitio dos animais sei que é... os caes da doglandia sao espanhois e nao dizem quem é o criador... ha um criador particular em barcelos mas so tem uma femea tigrada e um macho dourado...
mas esse criador nao da lop,nem nada veja a foto do cochorro no topico bull terrier miniatura,pois eu ia cair na asneira de comprar mas abriram me os olhos
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

sexta ago 10, 2007 9:51 am

No entanto em quase todos os bull, houve desde o inicio (como explicado no meu website, se porventura quiser ler) cruzamentos com dalmatas, daí a situação dos piratas, manchas a nivel dos olhos e cauda, isto nos brancos.

Ruben um bull cruzado com dalmata? Isso nao é um bull terrier com LOP. Um bull com LOP tem de ser de um cruzamento entre dois bull terrier. Nao queira esse cao.
Última edição por sanxeri em sexta ago 10, 2007 9:52 am, editado 1 vez no total.
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
Gon_Cardoso
Membro
Registado: sábado mar 25, 2006 8:04 pm

sexta ago 10, 2007 9:51 am

Eu nunca confiaria a 100% em alguem que quisesse vender-me um cao sem que eu pudesse ver os pais primeiro.

Acredito que as pessoas tem que ter algum sentido critico quanto a certas coisas:

1- O que eu conheco da raca e das suas linhagens de sangue para atraves do pedigree reconhecer se a ninhada darao bons exemplares, medianos ou mediocres. Eu pessoalmente olho para um pedigree como boi para um palacio.

2- Quantas vezes eu ja tive um LOP original em maos para reconhecer se e' verdadeiro ou se foi impresso in-house?

3- Que garantias sao me dadas que o animal que me enviam as fotos e' o que eu irei comprar, alem da palavra de honra?

De forma que eu prefiro ir visitar com varios criadores, falar com eles, ver os animais, ver os documentos, fazer as perguntas mais imbecis possiveis pois qualquer bom criador estara disposto a esclarecer as duvidas que tenha, ai entao escolheria um cruzamento, faria uma reserva e mesmo que tenha que esperar algum tempo tinha quase 100% de certezas que tipo de animal teria, as suas caracteristicas e algumas garantias de qualidade.

Por favor lembrem-se que comprar um cao, que e' um ser vivo, nao e' o mesmo que comprar uma televisao, nao e' ir a loja e trazer para casa.
<p>&nbsp;<strong>Animal que urina para tr&aacute;s, coloca o dono para frente</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Cumprimentos</strong></p>
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

sexta ago 10, 2007 9:56 am

Sim, o Cão da Dalmácia é uma das raças que esteve na origem do Bull Terrier.
sanxeri
Membro Veterano
Contacto:

sexta ago 10, 2007 9:57 am

Nas origens... mas ainda se cruzam? Um bull terrier proveniente de um cruzamento entre dalmata e bull é mesmo um bull? com LOP e tudo?
Gon_Cardoso
Membro

sexta ago 10, 2007 9:58 am

sanxeri Escreveu:No entanto em quase todos os bull, houve desde o inicio (como explicado no meu website, se porventura quiser ler) cruzamentos com dalmatas, daí a situação dos piratas, manchas a nivel dos olhos e cauda, isto nos brancos.

Ruben um bull cruzado com dalmata? Isso nao é um bull terrier com LOP. Um bull com LOP tem de ser de um cruzamento entre dois bull terrier. Nao queira esse cao.
Sanxeri, o que o criador quiz dizer e' que na criacao da raca foi utilizado sangue de dalmata e isso e' reconhecidamente verdade, que essas caracteristicas continuam presentes nas linhagens actuais dos caes.

Agora acredito que haja ai uma desinformacao, caes brancos nao sao albinos, sao caes sem pigmentacao no pelo, um gene presente na reca Bulldog que esta associado com problemas de surdez.

De forma a minimizar o problema da surdez foram criados os bullterriers bicolores e tricolores.

Um cao albino e' um cao com sensibilidade ao sol, tal como um humano albino.
<p>&nbsp;<strong>Animal que urina para tr&aacute;s, coloca o dono para frente</strong></p>
<p><strong></strong></p>
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

sexta ago 10, 2007 10:01 am

sanxeri Escreveu:Nas origens... mas ainda se cruzam?
Claro que não! Isso já foi há muitas luas :D
sanxeri
Membro Veterano
Contacto:

sexta ago 10, 2007 10:02 am

Ah ok. percebi que ele ainda cruzasse bulls com dalmatas. :lol: Mas essa de o dalmata ser um dos originarios dos bull terrier... eles nao têm nada a ver! :D Nao podia imaginar!
zezere
Membro
Registado: sexta jan 28, 2005 6:03 pm
Propriedade Partilhada: Lolly - Epagneul Breton
Laika -

sexta ago 10, 2007 10:03 am

AnaPonei Escreveu:Ola! Eu também quero comprar um mini bull terrier
Bom dia,

Desculpem a ignorância, mas o que é um mini bull terrier ?

Obrigado pela atenção e votos de um bom dia.

P.S.: Eu também tenho uma a dar-me a volta ao miolo: O Francisco, uma miúda alta e espadaúda a entrar na idade do armário :lol: .
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

sexta ago 10, 2007 10:08 am

PauloSantos Escreveu:

Epá... um passa "certificados de qualidade" e o outro não... :lol: :lol:
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

sexta ago 10, 2007 10:14 am

fang Escreveu:
PauloSantos Escreveu:

Epá... um passa "certificados de qualidade" e o outro não... :lol: :lol:
Pois, foi o que calculei.

Mas sabes, ou eu ando cegueta, ou isso já não consta no site.

Agora vejo lá é:
São acompanhados de
TERMO DE RESPONSABILIDADE.

É mais fino ;)
rubencampos
Membro

sexta ago 10, 2007 10:15 am

o criador diz que me da lop ,pedigree e os papeis todos,mas eu disse ao senhor que me ia informar melhor sobre as pintas e que depois diria que continuava com reserva ou nao,mas se calhar nao querer
Gon_Cardoso
Membro

sexta ago 10, 2007 10:20 am

zezere Escreveu:
AnaPonei Escreveu:Ola! Eu também quero comprar um mini bull terrier
Bom dia,

Desculpem a ignorância, mas o que é um mini bull terrier ?

:lol: .
E' um Bull Terrier mais pequenino. E' uma varicao do Bull terrier, reconhecida pela FCI.
<p><strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Cães”