Cachorrinhos bébés

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
jaffa
Membro
Registado: sexta fev 16, 2007 1:54 pm

sexta ago 10, 2007 4:57 pm

:lol:
<p><strong><a href="http://www.trincatolinhas.blogspot.com">www.trincatolinhas.blogspot.com</a></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta ago 10, 2007 5:03 pm

SeaLords Escreveu:Imagem
:lol: Já ganhou! Oh Bitório larga lá os netos e compra este!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta ago 10, 2007 5:37 pm

Borrou-se de medo,ou foi isso q pareceu...preferiu continuar aki nos boatos e a mandar beijos....isso sim é arrepiante
Mariquinhas pé de salsa, pá!! Dê-lhe Sr Provedor, dê-lhe!
DoguesAnaval
Membro
Registado: sexta ago 03, 2007 8:26 am

sexta ago 10, 2007 7:06 pm

jaffa Escreveu:Anaval...veja se é racional,qdo meti o assunto da 4 classe foi pa melgar e nao pa ofender directamente alguem,ouça lá:pq nao vai chatear os q andaram a gozar a sibila12 por ela ter um curso superior? :
Uma pessoa que vai para a net dizer a desconhecidos sobre qualquer assunto que seja que tem um curso superior é tão absurdo e fora do contexto como um gajo andar na rua a gritar " já levei no U e não gostei".

Por falar nisso, não era você no outro dia na Avenida de Roma ?
jaffa
Membro

sexta ago 10, 2007 7:31 pm

Anaval,nao me lembro de existir uma avenida de roma aqui em aveiro,por isso é pouco provavel ter sido eu..e para quem anda aqui a mandar vir com pessoas q se metem c desconhecidos está c uma lábia do caraças :evil: chill out man...e já agora,o q andava vce a fazer nessa tal avenida de roma?!?malandreco :wink:
sealords,e as dicas pos smiles :D
<p><strong><a href="http://www.trincatolinhas.blogspot.com">www.trincatolinhas.blogspot.com</a></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
SeaLords
Membro Veterano

sexta ago 10, 2007 7:55 pm

Imagem
DoguesAnaval
Membro
Registado: sexta ago 03, 2007 8:26 am

sexta ago 10, 2007 8:15 pm

jaffa Escreveu: ..e já agora,o q andava vce a fazer nessa tal avenida de roma?!?malandreco :wink:
sealords,e as dicas pos smiles :D
A correr à cacetada com a maricagem.
jaffa
Membro

sexta ago 10, 2007 8:56 pm

Anaval,gostei dessa eheheheh,eu tb nao sou muito apreciador da maricagem mas deixe lá isso,tb nao gosto muito de ciganos,judeus e imigrantes ilegais....mas isso é historia pa outro topico :evil:
sealords,ganda resposta.. :wink:
<p>&nbsp;</p>
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

sexta ago 10, 2007 9:19 pm

Imagem
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

sexta ago 10, 2007 11:35 pm

jaffa Escreveu:Anaval,gostei dessa eheheheh,eu tb nao sou muito apreciador da maricagem mas deixe lá isso,tb nao gosto muito de ciganos,judeus e imigrantes ilegais....mas isso é historia pa outro topico :evil:
sealords,ganda resposta.. :wink:

voce diz cada coisa... o que é que os gays, os judeus, os ciganos e afins lhe fizeram de mal?

Olhe que voce é mesmo boa pessoa... :roll:
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
sibila12
Membro Júnior
Registado: domingo fev 11, 2007 5:18 pm

sexta ago 10, 2007 11:59 pm

DoguesAnaval Escreveu:
jaffa Escreveu:Anaval...veja se é racional,qdo meti o assunto da 4 classe foi pa melgar e nao pa ofender directamente alguem,ouça lá:pq nao vai chatear os q andaram a gozar a sibila12 por ela ter um curso superior? :
Uma pessoa que vai para a net dizer a desconhecidos sobre qualquer assunto que seja que tem um curso superior é tão absurdo e fora do contexto como um gajo andar na rua a gritar " já levei no U e não gostei".

Por falar nisso, não era você no outro dia na Avenida de Roma ?
Jaffa
Eles gozam porque a dor de cotovelo é grande e porque têm de embirrar com alguém... como a tal LU Maria tem o seu clube de fãs, evidente que para ela eu sou maluca e não bato bem da bola e outras coisas mais. Mas isso , para eles , não tem nenhuma importância a sumidade insultar as pessoas. Depois admiram-se qdo levam pela mesma medida e forte e feio.
Mas olha, não se preocupe, que eu também não estou nada preocupada.
É uma parvoíce virmos para este forum perguntar seja aquilo que fôr, ou fazer qq desabafo...ficamos logo estigmatizados e marcados por eles.
Um abraço para si e não responda mais senão isto nunca mais acaba. Já está a cheirar mal tanta conversa balofa
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sábado ago 11, 2007 7:16 am

Musky Escreveu:
SeaLords Escreveu:E escrever "galinha" sem levantar o bico do lápis do papel? Bem, esta é mesmo bué de perigosa, não é nem um nem dois que se foram completamente abaixo :?

Nem tentem fazer isso em casa sem a supervisão de um adulto Imagem

________
(editado) É pá que mania de meterem posts pelo meio sem avisarem Imagem
Sealords, o senhor desculpe-me, mas se continua a levantar problemas desse nível ainda me provoca uma embolia cerebral.

O facto de fumar cachimbo não lhe dá o direito de me abalar o sistema nervoso!

:roll: :evil:
Imagem
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
SeaLords
Membro Veterano

sábado ago 11, 2007 7:45 am

"Prontos", "prontos" ...

Mas não resisto a colocar um desafio ainda mais difícil. Quem foi o ilustre membro deste fórum que colocou estes anúncios?
Procuro cachorros de raça Boxer até 80 euros.
Quem tiver para venda entre em contacto comigo por favor.
Cumprimentos
Compro cocker spaniel no maximo com 3 meses e ate 125 Euros. Quem tiver algum para venda entre em contacto comigo.
Cumprimentos
(Este jcle é uma mina ...)

Imagem
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

sábado ago 11, 2007 9:07 am

SeaLords Escreveu:"Prontos", "prontos" ...

Mas não resisto a colocar um desafio ainda mais difícil. Quem foi o ilustre membro deste fórum que colocou estes anúncios?
Procuro cachorros de raça Boxer até 80 euros.
Quem tiver para venda entre em contacto comigo por favor.
Cumprimentos
Compro cocker spaniel no maximo com 3 meses e ate 125 Euros. Quem tiver algum para venda entre em contacto comigo.
Cumprimentos
(Este jcle é uma mina ...)

Imagem
É pá, esse é difícil! :? É preciso muita perseverança e insistência... 8)
Como dizem os ingleses, push! push! :D
SeaLords
Membro Veterano

sábado ago 11, 2007 9:09 am

Ó MD, foi uma pena ter desistido da escola, aposto que fazia a 2ª classe com uma perna às costas 8) E numa escola pública !!!
Responder

Voltar para “Cães”