130 gatos num apartamento

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta ago 10, 2007 6:14 pm

panhonha Escreveu:No meu ponto de vista a bondade da senhora é exagerada,
A senhora não é bondosa, é completamente maluca, isso sim! :o
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
DoguesAnaval
Membro
Registado: sexta ago 03, 2007 8:26 am

sexta ago 10, 2007 7:12 pm

É um hoax.
Vejam duas coisas.

1- Aquela sala está imaculadamente Limpa...até o chão parece um anúncio da vileda.

2- Os gatos estão imaculadamente bem tratados

P.S

Acosnelhava-os a aprenderem russo..e riem-se á brava.

ENGANADOS. :lol:
Twiguy
Membro Veterano
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)

sexta ago 10, 2007 7:32 pm

DoguesAnaval Escreveu:É um hoax.
Vejam duas coisas.

1- Aquela sala está imaculadamente Limpa...até o chão parece um anúncio da vileda.

2- Os gatos estão imaculadamente bem tratados

P.S

Acosnelhava-os a aprenderem russo..e riem-se á brava.

ENGANADOS. :lol:
Será que se trata de um hoax?

Realmente está tudo tão limpinho.... eu que só tenho duas, tenho de estar sempre a limpar a casa. É pedrinhas do pote espalhadas pela casa toda, isto todos os dias, por mais que limpe. :wink:
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

sexta ago 10, 2007 8:17 pm

Se ela quer ajudar a estes gatos devia mas é comprar uma quinta ou criar um canil de gatos, uma associação, onde tdx os gatitos tivessem o direito de encontrar a sua família, aquilo é uma confusão os gatos saltam por td o lado e não falhemos dos cuidados e mimos e atenção k um animal precisa, mas também com tanto gato de certeza que eles não ficam aborrecidos, tem tantas companhias de tdx os feitios e cores!! lol

Mas realmente tanto gato é mesmo maluquice se, ela devia era ir para os recordes de Guines! lol Ele deve passar o dia td a lavar o chao!! :D
renichka
Membro Júnior
Registado: segunda ago 06, 2007 11:06 pm

sexta ago 10, 2007 8:57 pm

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Na Bulgária - 23 gatos e gatas num apartamento de uma mulher, em péssimo estado. Felizmente, a maioria dos gatos já não estão lá, têm novos donos ou estão na Suíça para terem melhor oportunidade de encontrar o su lar...
renichka
Membro Júnior

sexta ago 10, 2007 9:27 pm

Os canis na Bulgária... Não existe ogrganização, nem força sobrenatural dos Céus que ajude para os fechar para sempre... Clicando no link lá em baixo, verão uma foto chocante, então pensem primeiro se querem vê-la!!! A foto faz parte de uma petição da PETA para o encerramento dos canis na Bulgária.

http://www.peta.de/aktionsaufrufe/isola ... .1202.html

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

Cada dia morrem centenas de cães :evil:
Última edição por renichka em sexta ago 10, 2007 9:53 pm, editado 2 vezes no total.
DoguesAnaval
Membro

sexta ago 10, 2007 9:43 pm

Renicha por favor edite o seu topico e retire as fotos de cães a comerem cadáveres de outros.. ou abra um topico sff a dzier que tem imagens chovantes...
renichka
Membro Júnior

sexta ago 10, 2007 9:59 pm

Já editei e estou a previnir as pessoas! E peço imensa desculpa! Esqueci-me que as suas realidades são diferentes...
Mas como coloquei fotos de uns 23 gatos desgraçados, veio-me espontaneamente à cabeça a situação diária nos canis!... É pela última vez, prometo.
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

sexta ago 10, 2007 10:05 pm

O que é um hoax?
Twiguy
Membro Veterano
Mikas (gata)
Marta (gata)

sexta ago 10, 2007 10:36 pm

lagutrop hoax é uma história falsa recebida por email, com a intuição de correr o mundo, normalmente com um fundamento, alertando as pessoas para o que não deve ser feito.

Não consigo explicar melhor, mas fui ao wikipédia, por favor consulte para ficar mais esclarecida.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Hoax

Cumprimentos
Twiguy
Membro Veterano
Mikas (gata)
Marta (gata)

sexta ago 10, 2007 10:39 pm

O 1º (o do vídeo) definitivamente acho que é um hoax, agora os outros.... é a relidade.
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

sexta ago 10, 2007 11:38 pm

Que horror de fotos! E fiquei eu chocada ao ir ao canil do Porto. Aquilo é um Sheraton perto dessa miseria bulgara.
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
DoguesAnaval
Membro

sábado ago 11, 2007 8:09 am

Infelizmente lido com essas realidades a mim não me choca e já vi pior. Mas note que a arca é frequentada por crianças e um miudo de 8 anos irá ficar chocado com cães a comerem-se.

Para ver casos desses não é preciso ir longe, basta ir a certas associações de "protecção" animal portuguesas que tem canis como a casa dessa suposta Búlgara.
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

sábado ago 11, 2007 9:54 am

As pessoas que trabalham nos canis devem zelar pelos animais. Claro que nao podem dar-lhes optimas condiçoes... mas ao menos devem garantir que o espaço deles esta limpinho e com comida/agua. Felizmente foi isso que vi no Porto.

Nao consigo perceber como é que alguem vê caes a comer outros caes e nao faz nada.
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
renichka
Membro Júnior

sábado ago 11, 2007 11:50 am

Fazemos!!!! Mas ninguém liga, percebe!!!
Por cá é só corrupção!
Os municípios têm um esquema de obtenção de dinheiro por corpo e preferem matar os cães! Todos de nós simples cidadãos ou membros de associações que fgazem protestos e petições, e têm encontros com instituições búlgaras, ninguém nos ouve!!! E alguns de nós já sofreram misteriosos acidentes, recebem ameaças etc. É um campo de batalha, o "osso" é jucoso e apetitoso, não o querem largar... :evil:
Mesmo associações alemãs que propõem fundos para a construção de centros de castração e canis exemplares são expulsas pelos vereadores :x Porque será dinheiro que não se poderá dividir entre eles :evil: :evil:
Responder

Voltar para “Gatos”