Diarreia...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
soraiadani12
Membro Júnior
Registado: domingo ago 12, 2007 7:47 am

domingo ago 12, 2007 7:56 am

Tenho o meu gatinho ha mais de um mes, ele tem 3 meses e sempre que lhe dou comida humida, (ex.wiskas saquetas junior) ele tem sempre diarreia, ja lhe dei outras marcas como friskies mas tem diarreia na mesma..o que sera?...
Tenho de falar com a vet. mas se pderem aconselhar me agradecia...
:)
DoguesAnaval
Membro
Registado: sexta ago 03, 2007 8:26 am

domingo ago 12, 2007 8:22 am

soraiadani12 Escreveu:Tenho o meu gatinho ha mais de um mes, ele tem 3 meses e sempre que lhe dou comida humida, (ex.wiskas saquetas junior) ele tem sempre diarreia, ja lhe dei outras marcas como friskies mas tem diarreia na mesma..o que sera?...
Tenho de falar com a vet. mas se pderem aconselhar me agradecia...
:)
Não lhe dê comida húmida, é mais caro por ser quase só liquido, é fácilmente adulterável dando origem a distúrbios intestinais, dê só ração seca sempre com àgua frsca disponível.

E por favor...fale com seu vet em vez de perguntar-nos... podemos ser um bando de ignorantes ou uns sádicoa que têm gozo em fazer o seu animal sofrer :o
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

domingo ago 12, 2007 9:01 am

olá...

uma vez dei comida de lata à minha gatinha, e ela andou mal da barriguita... diarreias e gases :oops:
passei a dar-lhe whiskas saquetas, por acaso essas não lhe faziam mal...
mas ela tmbm nunca foi grande apreciadora de comida húmida, sempre preferiu os secos...
hoje em dia até só come ração, a vet disse que não aconselhava a dar-lhes comida húmida... às vezes dou-lhe é franguito ou bife...

mas o melhor seria mesmo levar o gatinho à vet... :|

as melhoras pa ele :wink:
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
jmag1983
Membro
Registado: quarta mai 09, 2007 3:54 pm

domingo ago 12, 2007 10:16 am

a comida húmida só se deve dar de longe a longe (como biscoito) e em pequenas quantidades!!! aliás, eu só dou comida húmida aos meus gatinhos em caso de alguma doença e não uso nem wiskas nem nada parecido pois a minha vet só aconselha mesmo royal ou hills....
A alimentação diária deverá ser apenas comida seca e água fresca todos os dias!!
Phuzerd
Membro Veterano
Registado: quinta mai 03, 2007 9:15 pm

domingo ago 12, 2007 10:37 am

Boas.

Isso enventualmente podera ser das ervas que come no quintal ou no mato.

Cumps.
<p>1.3.0 Eublepharis macularius</p>
<p>0.0.1 Pogona viticeps</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”