Ratazanas "Dwarf" (Tudo reservado)
As pessoas dos repteis que me conhecem, como sabem faço criaçao do meu proprio alimento.
Tive ninhada de ratazanas que de momento vou deixar maior parte crescer, se alguem quiser uma, ta a vontade, em principio nasceram todas Champagne, têm genes Dwarf (a mamã é anã :p), não posso garantir que são todas anãs, mas algumas quase de certeza que vão sair anãs, ainda só tenho uma já reservada femea.
5 reservadas e 6 ainda disponives
Tive ninhada de ratazanas que de momento vou deixar maior parte crescer, se alguem quiser uma, ta a vontade, em principio nasceram todas Champagne, têm genes Dwarf (a mamã é anã :p), não posso garantir que são todas anãs, mas algumas quase de certeza que vão sair anãs, ainda só tenho uma já reservada femea.
5 reservadas e 6 ainda disponives
Última edição por TMSurfer em terça ago 21, 2007 10:07 pm, editado 2 vezes no total.
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>
Novidades, tenho mais ratazanas para dar, mais uma ninhada da "velhinha" da familia dada pelo ColdBlood 
Em principio todas champagne, depois tiro fotos para terem uma ideia
tanto de uma ninhada como outra

Em principio todas champagne, depois tiro fotos para terem uma ideia

Carcavelos, nao te garanto que tenha casal mas posso ver o que se arranja, nao vou deixar crescer todas, logo nao vou ter certezas do que vou ter por aqui :p mas tento arranjar casal, foste o unico que pediu casal dificilmente nao vou acertar num macho para guardar :p
Boas , alguem me pode explicar os numeros nas assinaturas ??
Já perguntei na parte de iniciados , mas ninguem me respondeu.
Obrigado, Pedro
Já perguntei na parte de iniciados , mas ninguem me respondeu.
Obrigado, Pedro
Ok, assim já percebo.
Obrigadão.
Obrigadão.
-
- Membro Júnior
- Registado: terça jul 17, 2007 6:27 am
Enviei P.M.
<p>Animais: guppys, cadela, ratazanas, pais...</p>