Vizinhos Simpáticos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

rowena
Membro Veterano
Registado: quarta mar 15, 2006 11:01 am

segunda ago 13, 2007 1:31 pm

Onde é que eu ja vi esta cena?????

Tudo igualzinho a mim :evil:

Leo, eu vou contigo a Fatima, se me arrancarem daqui esta vizinhança, mais ate vou de joelhos :cry:

QUEM ESCREVE CONSTROI UM CASTELO, QUEM O LÊ PASSA A HABITA-LO
anahita
Membro
Registado: quarta ago 08, 2007 1:55 pm

terça ago 14, 2007 4:01 pm

Acho que o melhor mesmo é irmos todos a Fátima...

Eu desde que tenho o meu Eddie que sempre tive problemas... não sei porquê sempre embirraram com o bichinho. E porque ele ladra muito, também já ameaçaram chamar a policia... porque mete a cabeça de fora do muro... também já ameaçaram chamar a policia (julgo que em relação a ter a cabeça para fora do muro, podem pegar)... Pois é, ele de facto ladra a certas pessoas... até "eriça" o pelo... e sabem porquê?... Porque lhe mandam pedras, tampas de garrafas... isqueiros.... acreditem já tenho encontrado de tudo! Uma vez apanhei em flagrante uma senhora a mandar pedras e a chamar nomes "menos próprios" ao Eddie... calhou bem eu estar a regar o quintal, porque além de uma valente descompustura, ainda levou uma grande mangueirada...
As pessoas que por ali passam... não lembram a ninguém e fazem de tudo para espicaçar o bicho... é impressionante como não têm mais que fazer! Pena tenho eu de não poder por chapa em redor do quintal... :(

Estas pessoas tiram qualquer um do sério...
E já agora... em relação ao cão por a cabeça de fora do muro... podem pegar por aí não podem? Que raiva...

bjs
<p><a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id ... 341</a></p>
<p>O meu rafeirinho do cora&ccedil;&atilde;o =D</p>
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

terça ago 14, 2007 4:18 pm

anahita disse:

Acho que o melhor mesmo é irmos todos a Fátima...

Eu desde que tenho o meu Eddie que sempre tive problemas... não sei porquê sempre embirraram com o bichinho. E porque ele ladra muito, também já ameaçaram chamar a policia... porque mete a cabeça de fora do muro... também já ameaçaram chamar a policia (julgo que em relação a ter a cabeça para fora do muro, podem pegar)... Pois é, ele de facto ladra a certas pessoas... até "eriça" o pelo... e sabem porquê?... Porque lhe mandam pedras, tampas de garrafas... isqueiros.... acreditem já tenho encontrado de tudo! Uma vez apanhei em flagrante uma senhora a mandar pedras e a chamar nomes "menos próprios" ao Eddie... calhou bem eu estar a regar o quintal, porque além de uma valente descompustura, ainda levou uma grande mangueirada...
As pessoas que por ali passam... não lembram a ninguém e fazem de tudo para espicaçar o bicho... é impressionante como não têm mais que fazer! Pena tenho eu de não poder por chapa em redor do quintal... Sad

Estas pessoas tiram qualquer um do sério...
E já agora... em relação ao cão por a cabeça de fora do muro... podem pegar por aí não podem? Que raiva...

bjs

Nao acredito que a pessoas capazes de fazer isto, atirar coisas destas para o quintal dos outros, o animal é vivo ainda come uma porcaria qualquer e fica doente, e apanhou uma senhora a atirar pedras?? Ainda percebia se fossem crianças, jovens, adolescentes, agora uma senhora :? Realmente o mundo vai de mau a pior! :cry:

bjx e espero que processe essa senhora! :x
anahita
Membro
Registado: quarta ago 08, 2007 1:55 pm

terça ago 14, 2007 4:27 pm

É verdade... o Eddie está sempre solto no quintal, mas tenho que estar sempre atenta ao ladrar dele... já sei quando passa alguém que ele não gosta... vou logo a correr mas muitas das vezes já não vou a tempo. Infelizmente há pessoas para tudo... e acreditem que ali onde eu moro... não parece mas é só "gentinha".
A tal senhora já tinha idade para ter juizo... visto que deve ter perto dos 70 anos... Por sorte o Eddie não come nada que não venha das mãos dos donos, por melhor que lhe pareça... lá nisso tenho sorte! Mas de qualquer forma não é coisa que se faça...
Resta-me ter muita paciência... mas ela qualquer dia esgota...

Bjs... :(
<p><a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id ... 341</a></p>
<p>O meu rafeirinho do cora&ccedil;&atilde;o =D</p>
Responder

Voltar para “Cães”