anahita disse:
Acho que o melhor mesmo é irmos todos a Fátima...
Eu desde que tenho o meu Eddie que sempre tive problemas... não sei porquê sempre embirraram com o bichinho. E porque ele ladra muito, também já ameaçaram chamar a policia... porque mete a cabeça de fora do muro... também já ameaçaram chamar a policia (julgo que em relação a ter a cabeça para fora do muro, podem pegar)... Pois é, ele de facto ladra a certas pessoas... até "eriça" o pelo... e sabem porquê?... Porque lhe mandam pedras, tampas de garrafas... isqueiros.... acreditem já tenho encontrado de tudo! Uma vez apanhei em flagrante uma senhora a mandar pedras e a chamar nomes "menos próprios" ao Eddie... calhou bem eu estar a regar o quintal, porque além de uma valente descompustura, ainda levou uma grande mangueirada...
As pessoas que por ali passam... não lembram a ninguém e fazem de tudo para espicaçar o bicho... é impressionante como não têm mais que fazer! Pena tenho eu de não poder por chapa em redor do quintal... Sad
Estas pessoas tiram qualquer um do sério...
E já agora... em relação ao cão por a cabeça de fora do muro... podem pegar por aí não podem? Que raiva...
bjs
Nao acredito que a pessoas capazes de fazer isto, atirar coisas destas para o quintal dos outros, o animal é vivo ainda come uma porcaria qualquer e fica doente, e apanhou uma senhora a atirar pedras?? Ainda percebia se fossem crianças, jovens, adolescentes, agora uma senhora

Realmente o mundo vai de mau a pior!
bjx e espero que processe essa senhora!