Moderador: mcerqueira
dinodane Escreveu:Como posso aderir ao fan clube do Sr. Sealords? Paga-se alguma coisa? Temos direito a algum autocolante para colocar na viatura?![]()
Tou a ver é que já anda muito dinheirinho aí por fora.LuMaria Escreveu:dinodane Escreveu:Como posso aderir ao fan clube do Sr. Sealords? Paga-se alguma coisa? Temos direito a algum autocolante para colocar na viatura?![]()
Pelos vistos apanhando uma doença normal com sintomas esquesitos. O Sr. Sealords já foi promovido a Dr. House! Que inveja! Não é para todos. Sou fã do House!
Até é compreensível, tendo em conta as semelhanças... O pêlo comprido, por exemplo... E podemos ficar por aqui, para não estar a ser exaustivo na comparaçãoSeaLords Escreveu: p.S. Ó MD, às tantas o outro expert confundiu a minha Happy com um Bichon MaltêsE ainda antes do almoço
![]()
Autocolantes é bem pensado!SeaLords Escreveu: Quanto aos detalhes, estamos a tratar disso. MD, tomou nota das sugestões?
MDogster Escreveu:Autocolantes é bem pensado!SeaLords Escreveu: Quanto aos detalhes, estamos a tratar disso. MD, tomou nota das sugestões?Até talvez daqueles para pôr o selo e o seguro
E uns pins também não era má ideia