COMPRA DE CÃO

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

quarta ago 01, 2007 11:38 pm

gente rasca a enriquecer à custa de ingenuos. Um cao tem de ser sempre visto, avaliado, totalmente "inspeccionado" antes de se comprar. Um verdadeiro criador terá o maior prazer em mostrar todos os seus caes ao futuro comprador.
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
Maraisa
Membro
Registado: quinta abr 19, 2007 12:26 pm

terça ago 14, 2007 7:19 pm

SeaLords Escreveu:Infelizmente existe, e o problema é que as novas gerações são cada vez mais burras, contrariando todos os princípios do tio Darwin :roll:

:roll: Complexos de idd? :lol:
Se o club é só de "cotas, então já não quero!" :lol:
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça ago 14, 2007 7:24 pm

Uf, quer dizer que vai retornar ao infantário? Estava a ver que nunca mais :lol:
Maraisa
Membro

terça ago 14, 2007 7:38 pm

Adorava! Mas infelizmente, já não é possivel! Antes para o infantário, que para um club de velhas chatas! :lol:
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

terça ago 14, 2007 8:08 pm

Maraisa Escreveu:Adorava! Mas infelizmente, já não é possivel! Antes para o infantário, que para um club de velhas chatas! :lol:
Eh pá, eu não tenho nada a ver com a sua embirração pela sealords que percebe mais de cães do que a Maraisa alguma vez na sua vida irá perceber, já discordei algumas vezes da Sealords, não venho é para aqui nesta autêntica perseguição.

Irra que já enjoa, se não concorda com o que ela diz arranje argumentos e rebata-os, mas rebata-os inteligentemente coisa que até ao momento não tem feito.
Abri 3 tópicos, nos 3 teve alguma coisa a dizer, mas nada de útil não, só a tentar chatear a Sealords e o Paulo Santos.
Olhe, não deu um conselho ao Paulo e o mandou ir fazer coisas de homens? Aproveite e tome-o também para si, vá ver a novela ou seja lá o que fazem as "mulheres" como a menina.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Maraisa
Membro

terça ago 14, 2007 8:27 pm

kitten Escreveu:
Maraisa Escreveu:Adorava! Mas infelizmente, já não é possivel! Antes para o infantário, que para um club de velhas chatas! :lol:
Eh pá, eu não tenho nada a ver com a sua embirração pela sealords que percebe mais de cães do que a Maraisa alguma vez na sua vida irá perceber, já discordei algumas vezes da Sealords, não venho é para aqui nesta autêntica perseguição.

Irra que já enjoa, se não concorda com o que ela diz arranje argumentos e rebata-os, mas rebata-os inteligentemente coisa que até ao momento não tem feito.
Abri 3 tópicos, nos 3 teve alguma coisa a dizer, mas nada de útil não, só a tentar chatear a Sealords e o Paulo Santos.
Olhe, não deu um conselho ao Paulo e o mandou ir fazer coisas de homens? Aproveite e tome-o também para si, vá ver a novela ou seja lá o que fazem as "mulheres" como a menina.

Se percebe de cães, deveria entender que há por ai muito boa gente, que não! E deveria partilhar a sua sabedoria, em vez de criticar a toda a hora quem não sabe! Eu pouco percebo de cães, não nego isso, venho aqui para tentar aprender algo, mas sinceramente, pouco ou nada aprendi com o que a SeaLord ou o Paulo Santos diz. Só me dá vontade de rir as respostas que dão ás pessoas e deixa-me indignada, haver pessoas assim. É simplesmente isso. Há maneiras e maneiras de se dizerem as coisas quando discordamos de algo, e só vejo estes senhores a atacarem! Não há nada para rebater inteligentemente! O que tinha para dizer, já está dito. Repugna-me gente hipócrita com a mania que, por entender mais do assunto A ou B, tenha por hábito desatar a ofender e subestimar os outros. É tão simples como isso. Capiche?

Quanto a ir ver a novela... a novela não digo... mas que vou dar uma voltinha, vou! :wink:

Cumprimentos

Cumprimentos a todos.
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

terça ago 14, 2007 9:13 pm

Maraisa Escreveu: (...) Se percebe de cães, deveria entender que há por ai muito boa gente, que não! E deveria partilhar a sua sabedoria, em vez de criticar a toda a hora quem não sabe! (...)
Nem a SeaLords nem o Paulo Santos precisam de advogado de defesa nem eu teria competência para os defender.
Nem esta minha intervenção se dirige a si (Maraisa) exclusivamente, mas antes ao clima hostil que de vez em quando se verifica aqui.

Em relação à citação que faço em cima, devo dizer-lhe que a pessoa com quem aprendi mais aqui no fórum foi exactamente com a SeaLords. E vale a pena referir que, provavelmente, quando aqui entrei, eu era um autêntico analfabeto em matéria de cães.
Presentemente não serei um expert nem um pouco mais ou menos, mas aprendi (julgo que) o suficiente para saber lidar com os meus cães de forma sensata.
Também devo relembrar (já o aqui disse em tempos) que de vez em quando a SeaLords me "puxou as orelhas" por eu não ter aprendido bem a "lição" ou por "meter a "pata na poça" quando de uma intervenção minha menos correcta. Mas nunca me ofendi nem levei a mal. Aliás, encarei isso sempre com uma boa dose de sentido de humor, sentimento que nem sempre abunda por aqui e é pena.

Em suma, eu acho que se deve atender mais ao conteúdo das participações do que à forma como elas são feitas. Quando aqui entrei, se eu tivesse reagido mal a algumas das intervenções da SeaLords (e não só dela) em resposta às minhas primeiras questões, tenho a certeza absoluta de que teria ficado muito pobre de conhecimentos.

Permitam-me uma comparação: eu prefiro um médico carrancudo, de poucas falas e até antipático mas competente do que um simpático, de falinhas mansas de sorrisinho permanente, mas incompetente.
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

terça ago 14, 2007 9:16 pm

Maraisa Escreveu:Repugna-me gente hipócrita com a mania que, por entender mais do assunto A ou B, tenha por hábito desatar a ofender e subestimar os outros.

Da minha parte, garantidamente que não a estou a substimar... acredite que não. ;)
jaffa
Membro
Registado: sexta fev 16, 2007 1:54 pm

terça ago 14, 2007 11:38 pm

Maraisa,tome em boa conta a resposta do Nel...qto ás situaçoes menos agradaveis tente ignorá-las apesar de que em cada resposta da sealords tem sempre um grande pingo de razao...começei aqui a despreza-la completamente e agora,tento ver a verdade em toda a ironia das respostas dela :wink:

cumps.
<p><strong><a href="http://www.trincatolinhas.blogspot.com">www.trincatolinhas.blogspot.com</a></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
jaffa
Membro
Registado: sexta fev 16, 2007 1:54 pm

quarta ago 15, 2007 10:05 am

Mas a sealords é um caso á parte,consegue ser original á maneira dela..o problema sao as imitaçoes rascas de sealords q para aqui andam :lol: a essas recomendo q DESPREZE :lol: :lol: :lol:
<p><strong><a href="http://www.trincatolinhas.blogspot.com">www.trincatolinhas.blogspot.com</a></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Asus
Registado: sábado mai 05, 2007 7:10 pm

quinta ago 16, 2007 11:33 am

Olá

Relativamente à compra de cães pela net (mais propriamente Doglândia), gostaria de referir que adquiri uma cadela cachorra e que estou bastante satisfeita.
Não é uma questão de estar a defendê-los, até porque não ganho nada com isso, mas podem comprovar através de fotos que coloquei da cadela (Nina).

Obrigado pela vossa atenção!
PsiKyO
Registado: terça set 11, 2007 3:08 pm

segunda fev 25, 2008 8:06 pm

Caros camaradas... se kiserem comprar animais... compreem em todas as partes do mundo menos no DOGLÂNDIA...

Pois sao uns burlões, promentem muita coisa... até LOP, e até hj estou à espera do LOP do meu já falecido SharPei.

Fazem bons preços, mas sabes o k veem? Cães infectados... o que lhes comprei ja veio com Gastroentreite Avançada!

o cao passou mais tempo no veterinario do k em minha casa!

portanto... DOGLÂNIDA... NUNCA COMPREM LA!

Bruno Miguel Ortiz Massano, responsável, é um grande burlão!
Mas havemos de nos encontrar perante a justiça, um dia destes...
angeleyes20
Membro Veterano
Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm

Um beta splendens

Três hamsters campbell

segunda fev 25, 2008 8:16 pm

Asus, e chegou a receber o LOP da cadelinha?

LOP por correio...até me engasguei a rir. como ja foi dito: procure uma raça adequeada á sua vida e personalidade. Depois, contacte o cpc e peça a lista de criadores. É mais fiavél. Sabe o que lhe calha. E não recebe o LOP por correio.
Oconde
Membro Veterano
Registado: sábado nov 11, 2006 1:25 pm

segunda fev 25, 2008 11:30 pm

abaixo a dogolândia vivam os cães
cumprimentos do conde
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

terça fev 26, 2008 12:09 am

angeleyes20 Escreveu: LOP por correio...até me engasguei a rir.
E qual o problema??

Eu (não sendo exemplo para ninguem), como tenho que "tocar muitos burros ao mesmo tempo", muitas vezes deixo os registos para o prazo limite. Ou seja, muitas vezes os cachorros saiem sem o LOP provisório, apenas com o pedigree redigido num A4 por mim.
No entanto todos os LOPs vão parar a casa dos proprietários. Tudo tem a ver com a seriedade com quem se lida.
Até agora só fiquei com um LOP pendurado cá em casa por infelicidade de perder o contacto da proprietária e desta nunca mais dar cavaco (ou seja, não estava interessada no LOP).

Quanto a Canilandias, Dogolandias e afins, quando é que se mentalizam que comprar a intermediários é a pior via para adquirir um cachorro??? Quer em custos, qualidade, fiabilidade e garantias??

Parece que gostam de fomentar este tipo de negócio e pagar 4 x mais por um cachorro mediocre... :roll:
Mas enfim... se eles existem é porque há quem lhes caia na "esparrela", não tendo qualquer preocupação em fazer o TPC antes de adquirir um cachorro.

Vivam os comerciantes de cães a kg que são alimentados pelos "tonhós" deste país!! :roll:
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
Responder

Voltar para “Cães”