Acontece que, após a lenta aproximação dos dois gatinhos de uma semana, com ela em um cômodo trancada, depois breves encontros, achei-me com confiança de deixa-los juntos soltos.
Bem, a primeira semana foi tranquila, com ele (que tem 7 meses) andando atras dela (que presume-se ter 11 meses) o tempo inteiro, mas sem problemas.
Na terceira semana começaram a brigar, eu entrava enfaticamente para parar a briga gritando e batendo palmas. Na primeira briga, a tranquei de volta, mas ele ficou o tempo todo da porta miando e arranhando a parede e ela de volta respondendo com mais miados. Com receio dos vizinhos, depois de 30 min, os deixei juntos de novo e nao houve mais brigas.
No dia seguinte aconteceu a mesma coisa e assim até hj. Não posso deixa-los muito tempo juntos que começam a brigar. Olhei cuidadosamente os dois depois de uma das brigas e nao vi nenhum arranhão ou ferimento. Mas era tão enfática a briga, com mordidas e deitar-se no chão empurrando as patas que nao sei dizer se era briga ou brincadeira. Enfim, não sei o que fazer, separados miam muito e muito alto, e juntos ficam se agredindo. Peço uma opinião pois estou desesperada!