Uma semana no máximo

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

segunda ago 13, 2007 7:23 pm

Boa Tarde

Como a maior parte sabe eu tenho N animais (40) e não quero nem mais um cão e nem mais um gato, PAROU para mim.

Esta cachorra foi-me deixada hj á porta de casa e dou uma semana para ela sair daqui ou para FAT, ou canil caso contrario será adormecida. Não fiquem chocados nem critiquem o que desconhecem mas não dá para ter mais um animal cá em casa. Por isso se alguém puder receber esta cachorra definitivamente por favor contactem-me - 96.565.03.10

Não estou com isto a querer fazer jogo sujo ao abrir um topico em que coloco a pobre da bicha entre a espada e a parede, mas não quero tomar a decisão da eutanasia sem 1º lhe dar uma hipotese, é isso que estou a fazer. Estou farta de que pessoas irresponsaveis deixem os seus erros á minha porta, nestes ultimos meses já vou em 5 abandonos aqui á porta e a minha casa não é de todo um canil de associação e nem municipal, é uma casa particular como qq outra e já vivo com bastantes restrições devido ao nº elevado de animais que tenho, por isso esta cachorra não vai ficar comigo nem que para isso tenha que tomar a decisão mais cruel para mim.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Sandra - 96.565.03.10 e/ou [email protected]
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
kikabruna
Membro Veterano
Registado: sexta abr 07, 2006 1:30 pm

segunda ago 13, 2007 10:35 pm

Tadinha,é tão linda...
Boa sorte fofinha!
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta ago 15, 2007 10:16 am

:( :? as pessoas não tem mesmo noção :( :?

Irei divulgar, a menina é linda :arrow:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Siioux
Membro Veterano
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quarta ago 15, 2007 10:44 am

Adoptada :wink:
<p>&nbsp;</p>
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

quarta ago 15, 2007 11:07 am

Siioux Escreveu:Adoptada :wink:
Ao menos isso.

Amanhã tens lá mais 2 à porta
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

quarta ago 15, 2007 12:16 pm

PauloSantos Escreveu:
Ao menos isso.

Amanhã tens lá mais 2 à porta
cala-ti ave de agoiro Imagem
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”