Eu gostava de saber que marca de comida voxes dao aos vossos gatos..para eu ter uma ideia de quando eu komprar a proxima racao...
Respondam..

Moderador: mcerqueira
Ela só disse para não lhe dar whiskas, aconcelhou a dar purina pois defende ser uma comida melhor...DUDU1 Escreveu:Olá mOreirinha01
Vc saberia me dizer pq o seu vet pediu para vc mudar de marca ???
Algum problema com as rações da Wiskas?
Abraços
Du.
Basta ler a tabela nutriconal dessa... e comparar com as tabelas das outras marcas...para logo perceber a razão dos vets sugerirem a mudança...DUDU1 Escreveu:Olá mOreirinha01
Vc saberia me dizer pq o seu vet pediu para vc mudar de marca ???
Algum problema com as rações da Wiskas?
Abraços
Du.
Bem...DUDU1 Escreveu:Olá pessoal ...
Mto obrigado por esclarecer a minha dúvida pode deixar que na proxima vez que eu for comprar ração para meus gatos vou dar uma olhada melhor na tabela nutricional ...
Só mais uma dúvida alguém saberia me dizer se tem algum problema eu dar a mesma ração para gatos de raças diferentes??
No meu caso eu tenho um Gato (de rua, mais q não sai de casa) e tenho uma persa, teria algum problema eu oferecer a mesma ração para os dois
Ah mais uma coisa que eu ia me esquecendo o Gato que falei que é de rua é castrado....
quem puder me ajudar eu agradeço
Abraços
Edu.
Edu não há problema nenhum em dar a mesma comida a gatos de raças diferentes, ás vezes nem é tanto a marca da comida que interessa pois se eles não gostarem não adianta e principalmente andar a mudar sempre de comida faz mal ao sistema digestivo dos gatos, é preciso ter cuidado.DUDU1 Escreveu: Só mais uma dúvida alguém saberia me dizer se tem algum problema eu dar a mesma ração para gatos de raças diferentes??
No meu caso eu tenho um Gato (de rua, mais q não sai de casa) e tenho uma persa, teria algum problema eu oferecer a mesma ração para os dois
Ah mais uma coisa que eu ia me esquecendo o Gato que falei que é de rua é castrado....
quem puder me ajudar eu agradeço
Abraços
Edu.
Boas.SiameseMaria Escreveu:Eu... misturo 2 tipos de ração: a Hill's com a Royal Canin...