Boa Teffie!  

ela come e depois quando vê que nós nos estamos a vestir vai logo fazer as necessidades no jornal de perposito para depois estar a vontade na rua(e não é isso que nos queremos!)e depois o passeio não serve de nada
É mais que natural que ela faça isso... 

Só ta a fazer o que a ensinaste... ela tá fazer o que está certo, não é?! 

Se já iniciaste os passeios na rua e queres que ela perceba que a partir de hoje os xixis e cócos são na rua, tens que tirar os jornais (resulta melhor se ela realmente só fizer nos jornais...)  

Isto pode ter duas maneiras de se fazer... 
1) vais pondo os jornais 
gradualmente mais perto da porta pa ela ir começando a perceber, ou
2) 
tiras definitivamente os jornais (o que a vai deixar um bocadinho confusa ao principio, mas pela agitação dela até percebes que tem que ir à rua) e aumentas a frequencia e duração dos passeios (agr nas férias até é bom 

)!!!

15/20min (varia) depois de ela comer vai quer fazer cóco... o pior é que a rua é tão gira que normalmente isso fica po fim...  

(ou pa casa mmo, nos primeiros tempos). Tens que ralhar (NÃO, FEIA, AIAI, n sei como fazes) se ela fizer em casa 
fora do jornal (isto se n o tiraste, claro).
Nesta fase vais ter que ter muita paciencia  

mas como são férias acho que até vai ser bom andarem as duas mais tempo nas passeatas e na brincadeira na rua!  

Outra coisa muito importante que 
nunca te podes esquecer (mesmo que passes por tontinha no meio da rua  

) é fazer uma 
festa enorme cada vez que ela faz as coisas bem na rua! Biscoitos também costuma ser bom nessa altura 

Diz-me se vai resultando  

Beijinhos