"Telejornal Arca de Noé"

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.

Gostaram da ideia?

Sim
35
92%
Não
3
8%

Total de votos: 38
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

terça ago 14, 2007 6:57 pm

Olá caros foristas! :)

Decidi abrir este tópico precisamente para postarmos as “últimas” deste site, “Arca de Noé”. As notícias podem ser de tudo um pouco, desde petsites, membros do fórum, chat, aniversários, entre outras coisas.

No fundo isto é uma espécie de “curiosidades”, onde se podem alertar os foristas para determinadas situações, dar dicas, etc.

Quem se atreve a colocar a primeira notícia? :P

Espero que gostem da ideia… :wink:

Obrigado! :)

P.S: Os foristas podem e devem comentar as notícias! :wink:
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
tiota
Membro Veterano
Registado: segunda abr 16, 2007 11:23 pm

terça ago 14, 2007 8:33 pm

Aqui vai uma curiosidade, como fazer com os cds e dvds que estão riscados, já não é preciso deitar fora.
Vejam por vocês próprios:

http://www.metacafe.com/watch/748070/ho ... _a_banana/
fmss_6
Membro Veterano
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

quarta ago 15, 2007 11:32 am

tiota Escreveu:Aqui vai uma curiosidade, como fazer com os cds e dvds que estão riscados, já não é preciso deitar fora.
Vejam por vocês próprios:

http://www.metacafe.com/watch/748070/ho ... _a_banana/
Uauuu... vi o vídeo e fiquei :o

Não sabia que com uma simples banana e a respectiva casca se podiam tirar os riscos de um CD.

Parabéns pelo vídeio, está excelente e, além disso, é muito útil. :wink:

Um sucesso para primeira notícia! :D

Vamos á 2º notícia do dia...
<p>

</p>
tiota
Membro Veterano

quarta ago 15, 2007 11:34 am

E já tenho a confimação de que funciona, não fica como novo mas elimina os riscos e depois quando se vai ouvir ou ver já não apresenta quebras.
tiota
Membro Veterano

quarta ago 15, 2007 11:39 am

Macaco 'bêbado' vai continuar em parque
http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,, ... 98,00.html

A audiência pública para decidir a vida de Chico, um macaco-prego que provocou polêmica em Uberaba (MG), terminou às 17h30 desta sexta-feira (10). O animal continuará na Mata do Ipê. O Ministério Público pediu que um estudo seja feito para apresentar alternativas de permanência o animal em convívio com as pessoas que frequentam o local.

O encontro reuniu representantes da Prefeitura, da promotoria, da Câmara Municipal e de moradores da região.

Chico vive solto em um parque de Uberaba. Segundo a Secretaria Municipal do Meio Ambiente, nos últimos 60 dias foram registrados cerca de 40 casos de pessoas atacadas pelo macaco. Os freqüentadores da Mata do Ipê dizem ainda que Chico pegou chaves, celulares e bebidas alcoólicas.

O assunto virou polêmica na cidade. Por causa das travessuras e do comportamento considerado agressivo, o animal corria o risco de ser expulso do parque.

Para a ambientalista Érica Assunção, que faz parte do Grupo de Estudos de Animais Selvagens de Uberaba, esta é uma discussão bem maior do que se pensa. "Na verdade, estamos falando sobre a relação do homem com a natureza", afirma.
rowena
Membro Veterano
Registado: quarta mar 15, 2006 11:01 am

quarta ago 15, 2007 1:31 pm

Aprendi mais uma essa da banana ñ sabia, sei é da pasta de dentes que tira pó, gordura, dedadas, riscos.

Simples, c/ um dedo apliquem uma pequena porção de pasta dentifrica, sempre em movimentos circulares, depois é so lavar o cd/dvd em água corrente.

Limpá-lo c/ pano limpo

Voilá........fica novinho :wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta ago 15, 2007 7:08 pm

Pasta dos dentes também dá para limpar bijutaria de prata :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tamarino
Membro Veterano
Registado: terça jun 24, 2003 9:18 am

quinta ago 16, 2007 1:00 am

Bem já que se fala de banana, vou colocar aqui mais uma sobre esse fruto
Espero que sirva para alguém

Pesquisadores filipinos asseguram que banana reduz depressão
Manila, 25 jun (EFE).- Comer duas ou três bananas por dia é um excelente remédio para superar a depressão, segundo um estudo elaborado nas Filipinas, que destaca o alto conteúdo do "trytophan", um antidepressivo natural, na fruta, publica hoje a imprensa local.

A conclusão é do Instituto de Pesquisa de Alimento e Nutrição (FNRI). A pesquisa assegura que os níveis de "trytophan" nas bananas mantêm os níveis de serotonina no cérebro e melhoram o humor das pessoas.

O FNRI recomenda a ingestão de duas ou três bananas por dia, equivalentes a entre 20 e 30 gramas de carboidratos e a entre 80 e 120 quilocalorias.

Os pesquisadores filipinos observaram outras virtudes da banana para a saúde, como os altos níveis de vitamina A, C, K e B6.

A B6, especificamente, é essencial na dieta e sua ausência pode provocar insônia, fraqueza e irritabilidade. Os cientistas destacam que a vitamina regula o nível de glicose no sangue, o que também repercute no estado de ânimo das pessoas.

O instituto acrescenta que a banana não produz colesterol nem causa obesidade, reduz o risco de ataques cardíacos e contribui para reforçar a massa muscular e a energia, especialmente nas crianças.
&nbsp;@zudotakika@
&nbsp;&raquo;&raquo; -(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-> Encontrar defeito &eacute; f&aacute;cil, mas fazer melhor pode ser dif&iacute;cil. <-(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-&laquo;&laquo;&nbsp; (Plutarco) <strong> </strong> &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp;
rowena
Membro Veterano

quinta ago 16, 2007 7:50 am

leonildecarvalho Escreveu:Pasta dos dentes também dá para limpar bijutaria de prata :wink:

Leo
Nem me lembrei....... :wink:
risinha
Membro Veterano
Registado: sexta abr 20, 2007 3:21 pm

quinta ago 16, 2007 9:39 am

aki vai umas frases inteligentes k da pra pensar...

quem tem boca vai a roma..o meu fogao tem 4 e ainda nao saiu da cozinha... :lol:

diz me com quem andas e eu digo te se vou cntg... :lol:

para um bom bebedor,meia garrafa basta... :lol:

a informatica veio resolver os problemas, que antes nao existiam... :lol:

vencer nao é tudo.é preciso humilhar o adversario...( esta e duas vezes :lol: :lol: )

quem ri por ultimo ou é surdo ou retardado... :lol:

ha males k vem por bem...mas a maioria vem pelo mal mesmo... :lol:

deus incseve cirtu ..mas eu nao... :lol:

quem é vivo sempre aparece...nas horas improprias... :lol:

prevenir é melhor, k ser pego de surpresa... :lol:

agua mole em pedra dura..tanto bate k ate cansa... :lol:

quem feio ama...namora dentro de casa... :lol:

a esperança e a sogra sao as ultimas a morrer... :lol:

o pior cego é aquele k nao quer ver nao quer comer nao quer trabalhar...nao quer fazer porra nenhuma... :lol:

e uma ultima...

quem da aos pobres nunca sobe na vida... :lol:

esta é a reportagem da risinha...agora é preciso pagar o meu trabalho pk nao faço isto de borla :lol: :D
bjs fmss_6 :P
rowena
Membro Veterano

quinta ago 16, 2007 10:08 am

LLLLLOOOOOLLLLLLL

Risinha e se estas á espera que te paguem, melhor mesmo ficares deitada, deitadinha....... :lol:
risinha
Membro Veterano
Registado: sexta abr 20, 2007 3:21 pm

quinta ago 16, 2007 10:46 am

nao trabalho mais acabou.... :o :x
tanto tempo perdido de pesquisa pa nada....os patroes sao todos iguais...

aki vai uma noticia de 1º hora...

BOSS DA MARISA DO JORNAL DA ARCA NAO QUER PAGAR OS 5000 MIL EUROS DO TRABALHO... :lol: :lol: :D por isso toca a fazer uma vaquinha vaa..
sara__sfmr
Membro Veterano
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

quinta ago 16, 2007 11:12 am

LLLLOLLLL, pagar por isso?!..hehe :lol:

5000 mil €?! 8)

Vaquinha não posso, pois só tenho porquinho.. cor-de-rosa!!! :P 8)
Eis a quest&atilde;o..
fmss_6
Membro Veterano

quinta ago 16, 2007 2:45 pm

Olá :D

Tive a ler o tópico, está sensasional. :D

Já aprendi umas coisinhas hoje, parabéns a todos, são uns óptimos repórteres! :wink:

Agora é a minha vez de postar uma notícia... cá vai:

16 de Agosto diz-vos alguma coisa? Pois bem, há 30 anos morreu a maior estrela de Rock, Elvis Presley. Foi encontrado morto na casa de banho de sua casa, vítima de um ataque cardíaco.

Para muitos, Elvis Presley, continua vivo, pois as suas músicas são no mínimo contagiantes.

Aqui fica uma foto do REI DO ROCK:

Imagem

:wink:
<p>

</p>
tiota
Membro Veterano

quinta ago 16, 2007 4:10 pm

Um pouco para descontrair mas mesmo muito lindo eu adorei.

http://www.youtube.com/watch?v=MNTFppXwbPw

Vejam e digam se é ou não deverás original.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">(\__/)

(o.O )

(> < ) </p>

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">This is Bunny. Copy Bunny into your signature to help him on his way to world domination</p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”