Hilariante e uma sorte não existirem imensos casos assim...
*Disse a harmonia ao conflito: Tás a armar?!...nesse caso deixa que consideravelmente não tendo a minima consideração pela estupidez te ignore*
Para não passar por isso eu uso a tecnica do presunto.
Abre a boca do gato enfia um pedacinho de presunto , abre de novo e enfia o comprimido....espera engulir e da mais um pedacinho de presunto.
Oi Camie,
Nessa eu ainda não tinha pensado. Mas da próxima vez, vou tentar principalmente com o Tico, que apesar de ser um pachorrento, na hora de tomar comprimidos vira uma fera...
Última edição por anabapt em quarta abr 09, 2003 10:12 pm, editado 1 vez no total.
Boa sorte com a tecnica do presunto ...
funciona com os meus tres gatos ...e olha que a Docinho apesar do nome é uma ferinha....acho que é bem garantido.
O dia que tentar , me conta como foi .
Ok. Esse dia não está muito longe, está na hora dos dois meninos serem desparasitados e o Teco nem o consigo convencer a entrar na transportadora para levar ao Vet.
Ana , eu nem levo os meus ao vet quando chega o dia do desparasitante , vou pegar o comprimido na clinica e eu mesma dou ... fica mais facil porque assim eles não ficam bravos comigo .
Eu já conhecia, mas agora ponham a imaginação a trabalahr e pensem no banho , eh,eh,eh,eh...
Não é que eu tenha desses problemas porque o Nicolau é um autêntico anjinho , quer para a medicação, quer para o banho.